Pouco
Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.
.. Com o pouco que vivi,
eu percebi certas coisas mas isso não significa entender. Bem pelo contrário, me fez mergulhar num mar de dúvidas e me questionar sobre várias situações impostas a mim.
O que mais me incomoda não é o que deu errado ou não, e sim o fato do cuidado e responsabilidade com que sempre agi diante das pessoas e dos sentimentos delas e isso não ter servido pra eu não me machucar. Mas eu sigo sem mágoa e sem rancor..
“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”
Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.
Meu coração bate um pouco, mas acelerado neste dia não sei por que ou não quero acredita
La no fundo e medo de não, mas resistir a essa linda morena que me conquistou com seu sorriso seu olhar
Sua boca que sem duvida nenhuma deve ter o, mas belo gosto que um homem jamais imaginou que iria encontrar
Hoje tenho a certeza que o pecado existe e este pecado esta em teu corpo um dia vôo
Poder dizer que senti o calor e gosto deste pecado todo.
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
Não sou louco e nem tão pouco cientista, mas sei muito bem até onde vai o limiar da consciência. É onde começa a desvalorização da vida, em nome de uma ilusão alheia!
Almany Sol - 28/09/2012
Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!
Não vim com o prazo de validade explicito, e pouco sei sobre o significado de tudo isso. Com a mesma efemeridade que nasci, eu partirei. O impacto da minha existência só pode ser determinada por mim. Porém aqueles que um dia entenderem o significado do meu nome para o mundo, não saberão por completo, pois acredito que nem mesmo eu vou descobrir antes do final. (V.H.S.C.) Como a vida pode ser bela...
Pareço de carne e rosto
Porém, meu desgosto maquia meu tanto
Do pranto sei desaguar pouco a pouco
No louco tento me desatar de tempos em tempos
Enquanto minha marcha tropeça nos fardos
Os poemas me vestem de um trapo denso
Pinto-me de vento, distraio-me de branco
Alento, solto traço, ao ponto de morar no beco
Rego o tempo, como quem distrai a biografia do prazo
Pesco teatro, indico fábulas, enquanto vou morrendo...
Amor não significa doação da própria alma para diminuir um pouco da aflição, mas sim compartilhar a vida com uma forma de carinhos;
Transformar a ausência em um complementar que justifique a escolha de um caminho, mesmo que ajam dúvidas em questão;
Mas que as esperanças se concretizem e desfaçam todas e quais queiram as incertezas aparentemente reais;
Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?
