Pouco
As vezes pensamos ter encontrado o porto seguro para ancorar nosso navio, mas em pouco tempo percebemos que ainda não é o tempo nem o lugar apropriado.
Tão pouco te conheço pra dizer
Hoje, ainda nem te vi, mais
Ainda quero muito estar com você
Impossível ter uma noção de paixão
Só que, de uma coisa eu já sei
Bem provável que iremos nos dar bem
Em tempos, não conheço alguém tão linda e
Zen, uma mulher perfeitinha, trabalhadora
E rara, uma jóia tão linda e única que
Rapidamente irá roubar meu coração
Ridiculamente sou obrigado a dizer que
Apesar de ser cedo para afirmar, sei que
No futuro, amarrei você!
Muito se mostra, muito se vê, pouco se entende. Mentes sujas, corações vazios em corpos perfeitos. Um corpo com um coração infeliz dentro, onde há perfeição ?
Tem muitas pessoas que não sabem nada sobre você. Não tem problema, elas tão pouco sabem sobre quem são elas mesmas.
De inicio toda decisão pesa um pouco, nos faz abrir mão de algo ou coisas, mais aos poucos vai assumindo a forma que precisa ser.
Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.
O mundo é dos loucos
Se perdem por pouco
Mas eu me encontrei em você
Não sei te dizer se foi destino
Ou algum outro clichê
Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.
Façamos com que a nossa vida,à semelhança dos materiais preciosos, valha pouco pelo espaço que ocupa, e muito pelo peso que tem.
Afirmo entender muito pouco de quase nada.
Diante a minha pequenez no saber observo, reflito, questiono. Estou sempre migrando de idéias para boas novas idéias.
Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !
Não sabe as suas dores, nem tão pouco conhece os caminhos percorridos, mas se acha na razão de criticar. Paciência para pessoas vazias pois o alimento da alma delas é esse, infelizmente.
Tem gente que só faz conta
e a contar não canta...
Tão pouco, se encanta.
Vive do dia a perder os créditos
e no seu findar,
a lamentar seus débitos.
Pobre alma que apenas
recorda as sementes sufocadas
em seus dias gris.
Não estar a viver
o seu grande presente,
este momento
que é o agora,
que foi embora
e sequer viu...
Como casal, nada a ver. Nossa relação sempre teve tudo e mais um pouco para não dar certo. Nossas diferenças, em todos os aspectos, eram gritantes, berrantes, alarmantes, problemáticas, dilemáticas, tragicamente antagônicas.
Me sinto tão vazia, parece que não tem nada dentro de mim. Somente um vazio, que me consome pouco a pouco, que quebra minha alma e derruba meu coração. Esse vazio me preenche. Me pergunto quando vou sucumbir de vez e me deixar levar. Me falam que Deus é a solução. Mas se não tenho forças nem de acreditar em mim mesma, como acreditarei que vai passar. Esse vazio que eu sinto vêm me matando a anos. Pouco a pouco me enfraquecendo, me destruindo, me inibindo, me entristecendo.
O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.
