Potencial Humano
Todos já temos em nós o nosso potencial. Eu reverencio muito os seres humanos. Acho que eles são a coisa mais linda, só que com uma camada de fuligem, de poeira, uma camada de egoísmo. O que quero é pegar a luz que está lá dentro, esquecida, e trazer para fora. Eu confio na luz divina.
Buscando potenciais...
Assim como sobram terras não exploradas; também, sobram potenciais humanos não explorados. O que falta é garimpeiros.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
As pessoas possuem um potencial ainda não explorado em todas as áreas da atividade humana. A singularidade dos seres humanos é que não há limites claros para o potencial que possuem.
O verdadeiro potencial da mente humana só e libertado quando não se faz distinção entre o certo e errado, o bem e o mal.
Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.
Embora seja um potencial de todos os seres humanos, a criatividade não ocorre por acaso. Ela deve ser conquistada, como a expressão mais autêntica do ser.
Devemos acreditar no potencial que cada um tem de se tornar um ser humano melhor. Mas, até que essa transformação ocorra, o mais prudente é se manter distante.
“Eu acredito no potencia do ser humano, e sei que cada um de nós temos um potencial gigantesco, portanto despertemos estes gigantes existe em cada um de nós, e vamos partir para guerra, com uma coragem inabalável, e com o pensamento de que nada e nem ninguém irão nos deter!”
Em todo ser humano existe potencial negativo e positivo ,o bem e o mal sempre foi uma questão de escolha e toda escolha depende do caráter .
O incrível potencial humano é encontrado nos humildes e sinceros, nos que choram e são humilhados. Da mais alta árvore vê-se galhos secos e amarelados mas aquelas baixas e pequenas são verdes e belas. Os que se auto glorificam não são dignos nem ao menos do meu desprezo, todavia, aqueles que carecem de atenção e de amor, nestes encontro-me. São como a chuva que faz reviver e brotar o que parecia estar morto.
A priorização da imagem está exterminado com o potencial do ser humano de ser dotado de conteúdos que verdadeiramente acrescentem ao meio e não, apenas, o mantenha no patamar do limite que o visual se propõe
