Posso ser Legal posso ser Chata
Louvo a Deus pelo ser único que sou; pelas minhas qualidades e pela força que me dá todos os dias para mudar os defeitos que possuo e que não aceito para a minha vida.
Jefferson -|: Você tem orgulho da tua família, Johnny?
Johnny -|: Esse questionamento chega a ser hilário, como ter orgulho por criar uma hiena e pensar que a demesticou até não mais apresentar instintos selvagens, você se convece dessa falsa verdade, mas no dia em que faltar alimento ela vai esquecer que você a criou e vai te devorar, eu não tive família, simples andei rodeado desses animais...
In, Multiuniversos do pensar
07/04/23 (sexta) Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente no meu ser. Com o teu poder e em nome de todos os Santos e arcanjos, refaça a minha história, meu passado e dirija o meu presente. Pai, peço em nome da vida dos meus amigos e familiares. Liberte-nos de todo o mal, e se tivermos momentos de solidão, desgostos e de rejeições, sejamos agasalhados e libertados.
O equilíbrio deve ser mantido, e ainda assim os destinos permanecem variáveis. A morte tem suas próprias regras, e ainda é difícil de prever. Lembre-se – não importa onde, não importa quando, não importa qual seja a razão – nunca se deve brincar com a morte. Somente quando se conhece e respeita a morte é que se pode realmente compreender o valor da vida.
(Hutao)
A maior pandemia do mundo foi e ainda está a ser a falta de amor ao próximo.
Quando o amor não cura é porque a dose foi pequena.
Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.
Café sem açúcar
Meu querido pai e amigão como costumava ser uma vez me disse:
- Guri, café de louco não leva açúcar..
Na minha vida, já tomei café com açúcar, açúcar mascavo e adoçante, mas sempre me encantaram os expressos sem açúcar.
Tempo passa, tempo passará...
Meu passatempo é ouvir um bom disco de vinil e tomar o meu café purinho, moído por mim e sem açúcar.
Louco EU meu pai?
Louco não sei, mas as vezes me pergunto se há alguém neste mundo que não tenha a sua loucura???...
Louco, feliz e grato por cada dia ter o privilégio de ouvir meus discos e saborear o meu café sem açucar.
Grato por viver essa vida simples e adocicada pelas amizades que carrego em meu peito.
"O oportunismo é algo que até pode acontecer algumas vezes, mas convenhamos, é algo como ser premiado."
13/12/2020
Tudo em mim é a tendência a querer ser algo novo, e ainda para descobrir o diferente. Viciosa impaciência do espírito consigo mesmo, inquietante e desassossegada. Tudo é interessante. Todo desafio ainda não vencido é tentador e único na vida.
Um desafio para o ser humano - entender o tempo do Tempo, aprender a observar as ações do Tempo e fazer bom uso do tempo que não é consumido pela falta de tempo, enquanto há tempo para o Tempo se fazer entender.
Também é possível resgatar parte do Tempo perdido, mesmo que haja pouco Tempo para vivê-la
“Muitas vezes subestimamos as pessoas, só que essas pessoas, podem ser a luz no final do túnel dessa locomotiva chamada Brasil.”
18/12/2020
Ser paciente e persistente não é sentar e esperar. É fazer o que tem que ser feito até dar certo.
Seja paciente, pois alguns caminhos são mais longos que aquilo que imaginamos, mas acabam por nos conduzir ao destino que pretendemos.
Persista, mesmo diante das dificuldades, é algo que se conquista com o tempo junto com uma boa dose de autoconhecimento einteligência emocional.
Reflexão....
Pode ser que a maior elevação de um espírito lhe cause cada vez mais sofrimento diante da contemplação do mundo. Assim como, na fé cristã, a maior proximidade de seu Criador lhe traga tentações e dúvidas. Espíritos que se elevam também tendem a receber estigmas que rasgam com brutalidade a pele e o juízo.
Durante a sua jornada você vai errar... e muito, vai ferir quem te ama, vai ser ferido, vai se arrepender por ter feito algo ou por deixar de ter feito, vai perder e ganhar, vai perdoar e ser perdoado... mas só vai evoluir quando se perdoar, e entender que enquanto ainda há pulso tudo pode mudar.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
