Posso ser Legal posso ser Chata
Se até o vinho muda com o tempo, enquanto envelhece, quem não muda se esforça para continuar a ser o que já não deveria. Isso gera conflitos com todos a sua volta.
As doutrinas calvinistas são estéreis como o joio, parecem ser bíblicas, mas não carregam os frutos do Reino de Deus.
Bom dia!
"Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa."
Que esta reflexão nos inspire a cultivar a sabedoria e a humildade em nosso dia. Assim como buscamos aprender sobre o mundo, que possamos também nos dedicar a conhecer mais sobre Deus e sobre o coração das pessoas ao nosso redor.
A amizade verdadeira e o respeito mútuo são pontes que nos conectam e enriquecem, permitindo que, juntos, alcancemos novos horizontes. Hoje, abra espaço para ouvir, compartilhar e aprender, pois cada pequena descoberta pode iluminar o caminho de alguém – ou até o seu próprio.
Que Deus abençoe você com sabedoria, harmonia e muita alegria neste dia.
Podemos até ser bons
Em muitas ocasiões
Mas dos nossos pensamentos
Vêm as nossas perdições.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Tudo um dia foi pequeno,
Ser grande foi consequente
Como a ideia e o sonho
E a pequena semente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Se às coisas não andam fáceis
E estás se sentindo invisível
Procure ser otimista
E jamais você desista
Sempre que for impossível.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
Contar histórias, muitas vezes, pode ser uma ação transformadora da vida de alguém. Através dos impasses e percalços dos personagens envolvidos, o ouvinte soluciona e elabora suas questões pessoais.
Você não precisa ser perfeito, apenas ser fiel ao seu coração enquanto melhora um passo de cada vez.
Ser único é o presente mais precioso que você pode oferecer ao mundo. Abrace isso e evolua com propósito.
E no fim de tudo o que ganhei e que perdi
Foi muito mais do que precisei pra ser feliz
Eu Quero
Quero ser como um pássaro livre pelo céu,
Voar alto e tocar o infinito.
Quero sentir o frescor da brisa da manhã
Acariciando o meu rosto.
Quero ser como um peixe,
Desbravar as profundezas do mar,
Descobrir segredos submersos
E dançar com as ondas.
Quero ser como um leão selvagem,
Forte e destemido,
Capaz de enfrentar os desafios
E proteger o que é meu.
Quero ser como uma pérola,
Bela, rara e preciosa,
Refletindo valor e autenticidade.
Quero ser a primavera,
Colorida de flores e perfumes,
Espalhando beleza e vida por onde passar.
Quero ser como o outono,
Generoso com seus frutos,
Alimentando todos os corações que chegam.
Quero ser como o verão,
Quente e vibrante,
Aquecendo as almas com meu calor.
Quero ser como o inverno,
Com suas gotas de chuva,
Tocando suavemente quem precisa de consolo.
Quero ser um coração apaixonado,
Capaz de guardar amores imensos
E sentimentos infinitos.
Como o nosso coração é uma caixa de sonhos,
Basta acreditar para tudo se realizar.
Bom dia! 🌞
"Existem apenas dois dias no ano em que nada pode ser feito: ontem e amanhã. Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver."
Que possamos aproveitar este presente chamado hoje para nos aproximarmos de Deus, cuidarmos das nossas amizades e semearmos respeito em cada gesto. Que nossos passos sejam guiados pela fé, e nossas ações reflitam o amor que recebemos do Senhor.
Viva este dia com gratidão e coragem, pois ele é único, assim como você! Que Deus abençoe sua jornada e a de todos que estão ao seu redor.
Noto que o ser humano se torna cada vez mais pragmático e egocêntrico, não se comovendo com a dor do seu semelhante. Enquanto muitos padecem, esses comemoram e riem, e só se manifestam solidários em homenagens póstumas para “auto marketing”, com o intuito de projetar uma imagem falsa de “bom samaritano”.
"Quem não obedecer o regulamento é PUNIDO, pode ser o regulamento de casa, do trabalho ou da rua. Se você for punido, lembrem-se o regulamento é para harmonizar o relacionamento e o culpado pela infração é você"
Escrevi pensando na sua libertação
Na beleza de teu lindo, ser!...
Na beleza e na essência da sua alma
Só para você se sentir
E se apaixonar, por você!...
Paz❤️🇧🇷🇵🇹
Sou quilombola, carrego em meu ser o eco das lutas ancestrais e o poder de um povo que nunca se rendeu.
Rosane Jovelino
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
