Posso ser Legal posso ser Chata
Vazio é o sentimento que tenho neste instante.
O egocentrismo cintila tanto que apaga meu ser.
Como numa batalha venço cada uma das guerras.
Mas elas persistem em serem mais duras, cruéis e sempre com mais soldados a eu combater.
E cada suor, grito, bravura parece tomar conta do meu eu e como almejo... distancio-me da vitória.
E fico neste momento assim;
Aliviada e satisfeita por ter passado pelas trincheiras;
Sentada e anestesiada em não sentir as dores destes buracos em meu corpo e nem o gosto deste sangue jorrando.
Olho o céu azul e com doçura... ainda há desenho nas nuvens!!!
- Que a paciência venha sucumbir-me e a humildade venha me desbravar. Estou pronta para o passado desta vez aniquilar.
- Pensar... em mim!!!
- Olhar... pra mim!!!
- Cuidar... de mim!!!
Que eu não pise em nenhuma mina terrestre ou seja novamente alvejada por uma granada.
Eu via nos seus olhos tristes,
Olhos de alguém que precisava ser cuidado
Alguém para beijar a ponta dos dedos e dizer: eu lhe entendo!
E ver um lindo sorriso nascer.
Aliás, eu adoro seu sorriso!!!
Porém te conheci, e percebi que
Não lhe entendo, e não gostei de não lhe entender.
Não gosto quando as coisas saem do meu controle
E eu não consigo controlar os meus sonhos, onde você insistente se fez presente nas 4 últimas noites.
Isso tem tirado minha paz.
Se a tua vida não puder ser uma tragédia grega – por amor de Deus! – não a faças um tango argentino...
Assim devia ser a relação de autor para leitor: uma face nua num espelho límpido. Mas é tão difícil... Ou a face está mascarada ou o espelho embaciado.
Ser poeta não é dizer grandes coisas, mas ter uma voz reconhecível dentre todas as outras.
O leão é um animal tão belo que ser devorado por ele é melhor do que ser devorado por um crocodilo... Diante da sua arremetida, bem sei que se pode morrer de puro medo... porém nunca de horror.
Homens como ele podem ser vistos à deriva como algas pelo mundo todo. Não são homens particularmente maus, mas tampouco são bons.
Guerreiro Perfeito
Você não precisa ser perfeito,
Não precisa ser o soldado
Perfeito.
Só precisa ser feliz à maneira
Que lhe couber.
Lembre-se,
As imperfeições fazem parte de
Quem nós somos.
Ser aventureiro não é apenas subir uma montanha, praticar um esporte radical, conhecer todos os países. Ser aventureiro é ser livre a todo momento. Tomar atitude, realizar contas, planejar sonhos. Seja um aventureiro.
O ser humano nasce bom e puro, mas infelizmente o mundo o corrompe, privilegiados são aqueles que conseguem despertar desse ciclo vicioso e retornam a sua essência inicial de berço.
Porém, estes mesmos irão passar por situações absurdas por serem diferentes e terem optado por serem pessoas boas.
Tudo é um processo, tudo é passageiro e no final acaba bem.
O ser humano é o único ser que precipitadamente já julga, pré-julga e se for possível, condena e manda matar seu semelhante. Mais não se coloca no lugar do outro e não quer prá si a mesma pena e condenação. Diferentemente, nosso criador é compassivo e paciente. Acredita na nossa conversão e dos irmãos que estão perdidos. "Eis àquele que não quebra um caniço que está rachado e nem apaga o pavio que ainda fumega." Isaías 42:3 - Éh! - Ainda bem que não somos Deus. Pobre da humanidade se fôssemos. Estaríamos todos no inferno. Por isso, antes de julgar e condenar o outro, tire primeiro o cisco do seu próprio olho. Não queira que Deus extirpe todo mau da terra, porque talvez não sobre nem nossas orelhas.
Prometo te amar
mesmo que estejamos com raiva ou com problemas, você nunca deixará de ser
O amor da minha vida.
♡
não sei oque irei ser daqui uns trinta anos, sou um adolecente de 17 anos vivendo em um mundo de perdiçoes e confeso que sou perdido, minha familia reclama que fumo demias, que saio demais, falam pra mim que isso me deixa doido mais e lorota, de certa forma não quero ser normal prefiro ser um pouco doido, estranho de humor duvidoso mais eu gosto sabe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve