Posso ser Legal posso ser Chata
O medo de ousar tem atormentados a muitos. O medo de mudanças é inevitável, mas você só vai ser melhor, quando você para com os hábitos que ti tornou ruim. Mudanças são assustadoras, mas são necessárias para a evolução da alma.
Palavras nunca substituem fatos, mas existem pessoas que não aceitam ser confrontadas com a realidade.
O seu caminho deve ser sempre a verdade do seu coração, às vezes será necessário se esquivar das indignações alheias e escutar conselhos de gente que nunca acertou. Lembre-se, ouvir é uma sabedoria pouco desenvolvida.
Não há derrota a não ser a interior, nenhuma barreira intransponível exceto nossa própria inerente fraqueza de objetivo.
Ha muito tempo aprendi a ser o melhor, "pra mim mesmo", porque para os outros, sempre procurei ser, mas nunca foi o bastante.
O mar é lindo. Mas também pode ser cruel. Ele levou seu pai hoje, mas saiba que a alma dele, das profundezas do mar, cuidará de nossos marinheiros.
Você já parou para pensar que hoje pode ser o último dia.
A última chance de você perdoar quem te machucou.
A última chance para você ir atrás daquela pessoa e dizer "ei eu te amo"
O último abraço nos teus filhos
A última refeição que você pode ter..
Então viva, faça tudo o que tiver vontade, diga eu te amo a quem te importa, abrace como se fosse a última vez..
E amanhã...
Faça tudo novamente.
Desde que lhe seja conveniente, o ser humano é capaz de concordar com qualquer coisa, inclusive com a verdade.
Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.
A dor de um amor
que não pode ser vivido
Nos corrói
como uma doença
Nos detrói
como uma guerra
Nos faz refém dos nossos
próprios pensamentos
Nos tornando pessoas
frias e reprimidas
E infelizes pro resto da vida
A matéria de um ser humano naturalmente apodrece, já sua alma parte perene para uma nova viagem astral.
Para ser feliz é necessário duas coisas: esquecer as pessoas que nos derrubaram, porém, jamais esquecer das pessoas que nos levantaram.
Não seria justo para o ser humano sofrer as dores de uma vida pregressa, já não bastasse o sofrimento desta vida presente.
Às vezes, a gente é obrigado a desistir de algo ou alguém, não porque desistiu de ser feliz, mas porque precisa resgatar a paz que perdeu.
Deixei as Marcas dominarem minha Menti, por ser Essencial o tamanho do Amor que decidi proteger e ainda tento enxugar o sangue que escorre deste Coração sem fim saber.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
