Posso ser Legal posso ser Chata
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
Não importa,
Não se importe,
Com a distância,
A distância a ser percorrida,sigamos em FRENTE,vamos chegar.
Deixa o "Talvez" ser um "Talvez" antes de torná-lo num "Sim" para que não sintas que deverias ter dito"Não".
Que este diálogo interno sirva para me lembrar de que nasci para ser feliz. Que esta conversa me acorde deste sono profundo em que me encontro e me leve para um lugar chamado Nirvana.
Ter uma vida de fé não significa ser passivos e acomodados.
Antes, é fazer tudo do melhor que podemos e depois ficar em paz.
Por que tudo tem de ser dividido?
Por que agora é só oito ou oitenta?
Por que ninguém se reinventa?
Agora só existe direita e esquerda.
Nesse país, é anjo ou demônio
Pesadelo ou sonho.
Só existe um partido bom
Só existe uma tragédia boa
Só existe um candidato bom
Só existe um motivo pra orar
Só existe um motivo pra ajudar.
Vai lá!
Divide esse país
Ele é grande demais...
"Ah!se eu pudesse
Me separava de nordeste!"
Quem sustenta esse país covarde?
A média da classe média?
A metade que gasta o bolsa família?
Quem tem mais direitos?
A metade homem ou a metade mulher?
O pai do filho ou o pai da filha?
Ele grita vitimismo. Ela sussurra machismo.
Ah! Senhor dito cujo.
Tu que é metade branco,
Não xinga a Taís Araújo.
Tu que é metade preto
não expõe teu pranto.
Fica quieto, metade preto.
Pra meia metade,
neste país não tem preconceito.
Por que tem cores pra uns
E para outros temos cores rivais?
Não somos todos iguais?
Por que quando estamos
Sem eira nem beira
Inventam logo umas bandeiras?
Qual fé te conduz?
A da cidade luz?
Qual você mais ama?
A cidade da lama?
Sabe por quê tudo nos divide?
Porque a gente divide tudo.
A tecnologia não pode, não deve e não substitui o amor de ninguém.
O homem precisa ser inteligente o suficiente para não deixar que seu coração seja substituído por uma engrenagem que desumaniza!
"" Não tenho habilidade para ser corvo de noticias. As tragédias, mais que desumanas, em mim não causam poesia, apenas lamentáveis dores...""
pra ser original
você não precisa fazer coisas fantásticas,não!
basta ser você mesmo!
e desta originalidade,já provarás aí de uma das situações mais fantásticas por si,próprias,que é exatamente o ato de sermos quem de fato somos,isso é demais!
_________Andre Alexandre
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Para cada inspiração e para toda expiração e em qualquer passo, o ser humano tem sempre um encontro com o (des)conhecido e com, às vezes, o (in)desejado.
Quem nasceu pra Verão, nunca vai ser Inverno, e vice-versa. Podem até fazer um Outono aqui, Primavera acolá, mas no final se for de Sol, vai queimar, se for de Chuva, vai molhar. Então valorize seus dons, aprimore o que já nasceu em suas veias, se conheça e saiba cultivar suas particularidades, afinal, sempre há algo que sabemos fazer como ninguém e seja o que for, use unicamente para o bem.
Para evitar descontentamento entenda antes que o fácil por ser aparente é também transitório, logo, cuidado com os vendedores de ilusão, pois... Eles se alimentam de tua pressa.
Eu pensei que estava sendo a melhor pra gente, tentei ser o melhor pessoal possivel, fiz de tudo pra vê-la feliz, deixei de fazer tudo que queria ou o que tinha vontade pra esta do seu lado, ajudando,cuidando,amando,protegendo, ensinando, e alem de tudo nunca fui verdadeiramente reconhecido, acho que fiz demais por nos, acho que devia ter deixado o tempo mostra tudo a cada momento e não tentar evitar antes de tudo acontecer, mais fiz porque não queria que nada nos incomodasse, nada nos abalasse, queria viver pra sempre com ela, planejamos um futuro juntos e não tinha mais eu e ela eramos um só, mais tudo começou a cansar ela de alguma forma,até hoje me pergunto onde eu errei, e porque teve que chegar nesse ponto, hoje tento seguir minha vida, não ta fácil, espero que ela esteja feliz onde estiver, apesar de tudo ainda continuo amando da mesma forma e sei que tudo que fiz foi o melhor pra nois dois. Que o Amor que a em cada um de nos nunca se acabe,e te desejo tudo de bom em sua vida, quero te ver sempre te longe e te ver feliz, isso pra mim vai ser tudo.
"Investi tempo demais tentando fazer de você um alguém que poderia ser bom para mim. Hoje, invisto meu tempo fazendo bem a mim mesmo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha