Posso ser Legal posso ser Chata
a depressão existe quando você se perde de si mesmo, não queira ser igual todo mundo entenda seu valor e se não for suficiente agregue mais somente o suficiente a si mesmo o próprio universo te recepcionará com todo valor merecido.
@pensamentobrunoo
Tento dormir.
Tento sumir.
E ao me despir, sinto me coberto.
A dor que vem do âmago de meu ser.
Tens um propósito certo.
Crescer.
E tudo se acabou.
Mas a promessa de amor
Acalenta um pouco a dor.
E naquela viagem, onde os corpos se tocaram.
Os olhos se cruzaram e as mentes se abriram.
Foi apoteótico.
Único.
E desde então, perdido estou.
Aguardando ansiosamente
Nossa apoteose novamente.
Eu nunca voei para atingir até os mais altos cumes e ser vista, antes porém, alcei me para avistar os meus, assistir proeminentes perigos, ter uma visão ampla e então descer como águia, em vôo certo à vitória e soberania!
Cleópatra
No centro do meu ser,
Encontro a paz que eu quero ter.
Não é em coisas deste mundo,
Mas sim no amor profundo.
Cristo é a minha inspiração,
A minha força e salvação.
Nele encontro o caminho,
Para vencer o desalinho.
Não sou mais escrava do pecado,
Mas livre em Cristo sou gerada.
Ele é o meu Rei, meu Senhor,
Aquele que me trouxe o amor.
Não há poder maior que o seu,
Ele é o Rei dos Reis, o Deus dos céus.
Com ele sou mais que vencedora,
Pois sua graça me transforma.
Que cada dia eu possa andar,
No caminho que ele traçar.
E que meu coração esteja cheio,
Do amor e da paz do Cordeiro.
Que seja Cristo o centro de tudo,
Em cada passo, em cada mundo.
Que a sua luz brilhe em mim,
E que eu possa ser um reflexo de fim.
Que a minha vida inspire outros,
A seguir o caminho dos justos.
Que eu seja um exemplo de amor,
E que Cristo seja o meu motor.
Em tudo, Cristo acima de tudo,
É o meu desejo mais profundo.
Que a sua voz seja ouvida,
E que sua glória seja vivida.
Que este vídeo inspire e motive,
A seguir o caminho da verdade.
Que a mensagem alcance o coração,
E que Cristo seja a solução.
Que o poder de Cristo seja visto,
E que sua presença seja sentido.
Que este vídeo seja um canal,
Para levar a mensagem celestial.
Que Cristo seja o centro de tudo,
Em cada palavra, em cada mundo.
Que a sua graça nos conduza,
E que a sua paz nos abraça.
Que este vídeo seja um marco,
Para uma vida em Cristo, um arco.
Que a sua mensagem seja espalhada,
E que sua vontade seja realizada.
Todo autor é um ser humano. Essa mensagem, por exemplo, foi criada por mim, que sou o autor. É importante lembrar que, embora sejamos autores, somos humanos e sujeitos a falhas. Afinal, a criação de uma mensagem é formada pelas palavras que nascem em nossas mentes e são expressas através da fala ou da escrita. É preciso ter em mente que, por trás de cada criação, há um ser humano com suas virtudes e imperfeições, que moldam o seu trabalho de maneira única e singular.
O ser humano sempre teve o desejo de criar colónias e formar comunidades em diferentes continentes. Isso acontece há muitos anos, desde a época de Jesus ou mesmo antes disso. Os portugueses, os ingleses, os espanhóis e muitos outros povos seguiram essa tendência. Cada colónia desenvolveu a sua própria língua, que surgiu a partir da necessidade de comunicação entre as pessoas.
A pior frustração e decepção que uma pessoa poder ter, é a de tentar ser perfeito, e cobrar a perfeição das pessoas a sua volta. Sem compreender, que na simplicidade do amor, e da compaixão está o segredo da felicidade e do pleno contentamento.
Quando o dinheiro e as pessoas passam a ser o centro de nossas vidas, e nos desgastamos nos preocupando com o futuro. Vamos compreender que existe uma vazio em nós, que o conforto e o amor de Deus podem nos trazer.
Eu sei que ele pode ser um veneno
que corrói meu corpo e minha mente.
Mas às vezes prefiro essa dor conhecida do que enfrentar a realidade de frente
Nunca menospreze um pequeno empreendedor, pois amanhã ele pode ser um grande empresário e você poderá está trabalhando para ele.
Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.
Talvez eu nunca seja suficiente para aqueles a quem eu amo. Mas talvez, quem saiba tenha que ser assim.
O eu meu que imagino aos que amo, não existe.
O eu que imagino é apenas um delírio sobre o que eu acho que seria um alguém perfeito para eles, apenas uma autofagia do meu ser em algo que nunca serei, pois cada pessoa que amo tem diferentes personalidades, anseios e gostos, então eu incessantemente nunca seria suficiente, levando em consideração que amaria muitas pessoas ao longo da vida, logo muitas versões teriam de ser criadas.
Vamos aceitar a amarga verdade, eu nunca vou ser perfeita para ninguém, e muito provavelmente também nunca vou me amar, devido ao bombardeio de pressões externas.
Um dia eu espero que possa me amar e entender quem eu realmente sou.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
