Posso ser Legal posso ser Chata
amor para algumas pessoa e so uma palavra
para min e ter alguem para amar para ser amado
e ser feliz
vida triste vida sofrida e a minha que ja nao tem sentido viver sem ser amado
o amor que ainda tenho e o amor da palavra que guardo com migo
O grande segredo do ser feliz é sorrir para as adversidades, abraçar as oportunidades e ser feliz com as coisas simples da vida.
Na visão de um ser humano
Que apredeu com o tempo, constumo dizer que a beleza de uma pessoa é o reflexo de si dentro dos olhos de outro ser humano.
Por que nao ha beleza maior do que a daquele que se encherga com humildade nos olhos de outro ser.
Para todo começo, é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Confunde-se muito humildade com ser humilhado. Na humildade voce é puro e humano, na humilhação quem te humilha é carente de pureza e humanidade.
As vezes na vida
A gente não precisa
Ser necessariamente forte
Basta sentir-se forte
E acreditar em Deus.
Estou no agora, busco não me esquecer do que realmente tem valor. Se você esperar para ser feliz amanhã quem garante que realmente será? Já está ao nosso dispor tudo aquilo que precisamos para não viver em função do amanhã. Saber ouvir os outros é super importante, mas é preciso saber ouvir a nós mesmos também. Sem isso é impossível saber o que leva sorriso pra alma , pois cada cabeça é um universo.
Na vida, algumas pessoas juntam o útil ao agradável na busca de alguma coisa que pensa ser sucesso... E sorriem como se sorrisos demonstrasse felicidade...Como bem disse o poeta..."Mentir pra si mesmo,é sempre a pior mentira". Ponto pro poeta!
veraregina14
Quando existe amor ,não dá pra desistir de ser feliz !
Nessa vida vale a pena lutar, para viver um grande amor,
Mesmo que as vezes esse sentimento nos faça sofrer,
É muito melhor do que nada viver..
Não se ama por conveniência,
Nem se é amado na inocência,
Mas amamos por escolha, de viver um lindo sentimento,
Que nos faz sorrir ou nos faz chorar,a cada momento...
Mas que nos encoraja por esse amor lutar.
O amor entre 2 pessoas, deve ser sincero,
Pois transforma tudo a sua volta,
Contagia até quem ama e esta distante,
Pois o que é a distância quando existe amor?
Quando amamos ,sonhamos e planejamos,
Uma vida a dois,
Nada é feito mais sózinho, e até um simples carinho tem muito valor,
Um simples beijo tem um gostoso sabor.
O amor é assim mesmo,
Como um “ santo remédio, cura doenças, tipo a depressão e a solidão,
O amor que levanta o “ caído” , e faz renascer aquele que já tinha desistido de amar e ser feliz .
Continue tentando, pois seu sentimento tem muito valor,
E amando e sendo amado, você vai conseguir ser feliz,
Mas se esconder num casulo,
E viver em reclusão, faz mal ao teu coração,
Portanto ame e deixe-se amado ( a ).
Pois vale a pena lutar, viver, ou morrer por amor e de amor,
Mas não é esse o nosso objeivo,
Por isso é que eu vivo,
Sabendo que nem tudo são flores,
E que depois de muitos supostos amores,
É hora de amar de verdade outra vez.
Nada de desanimar de amar,
Nada de desistir do amor e sorrir,
Realize seus sonhos que levam aonde você queira ir,
Nem sempre tudo acontece do jeito que a gente quer,
Nem sempre o vento sopra como uma brisa,
E as vezes chega como tempestade ou um furacão,
Por isso é preciso ter esperança e agir com perseverança,
E não deixar escapar oportunidades outra vez.
Mesmo que a vida tenha te causado decepções, tristezas e desilusões, nada dessas coisas tem a força de destruir um sonho, feito de esperança e amor,
Se der vontade de desistir, lembre que tem a chama do amor em combustão no seu coração,
Que esta cheio de vontade de amar e ser amado outra vez!
Acredite que o melhor do amor ainda esta por vir,
na sua vida,
E que é preciso continuar, a sonhar sem desanimar,
Pois sem amor não dá pra viver,
Pois não há dinheiro no mundo , que compre um sentimento ,que só é possível conquistar!
Pois.....
Quando existe amor ,não dá pra desistir de ser feliz !
Texto:
Quando existe amor...
De Gilberto Braga, celebrante / 2015.
Ser avó e avô
Ser avó e avô é ser um segundo pai e uma segunda mãe. É reviver experiências do passado é ver-se entre fazes que se sucedem.
Há um dos dez mandamentos, o quarto, que diz: Honrar pai e mãe! vou além, valoriza teus avós mesmo na velhice, para então, eternizar momentos.
Talvez não haja martírio maior que o desencontro entre pensamentos, o exílio, se asilar internamente nessa casa de repouso chamada corpo.
Eles são igualmente hoje o que você será amanhã, dependente do amor e do carinho dos filhos. É ai que nos tornamos pais de nossos avôs.
Perdoe-os pelas suas escorregadas, pelos seus lapsos, pelos seus desencontros e gafes em hora imprópria.
É nessa hora que voltamos a ser criança. É nessa hora que vivemos uma vez mais a inocência perdida há muito tempo.
Avós são celeiros de sabedoria. São uma enciclopédia a céu aberto, longe da virtualidade, longe da realidade atual. São nosso museu de raridades particular.
Avós são nosso único elo com o passado distante, décadas que não voltam. São exímios contadores de causos e histórias.
São o abraço terno, colo quente, o riso mais doce, palavra e conforto insubstituíveis. Se os pais são nossos professores, eles são nossos conselheiros.
Substitutos de nossos pais, diante de sua ausência. Nosso segundo porto, nossa segunda casa. Nossa garantia estendida.
São aqueles que nos aconselham sem nada cobrar, sem nada exigir, senão, a reciprocidade entre amores de sangue.
São nosso confessionário e confidentes. Não nos julgam, nem castigam, mas sim, nos mostram o caminho da verdade.
São nossos eternos cúmplices, parceiros, amigos e companheiros a qualquer hora e tempo sem medir esforços.
Pois, aos seus olhos seremos sempre crianças, a sua infância viva, o seu atestado de lucidez, a prova da sua jovialidade.
Orgulhe-se desse título: Neto! Pois, ser neto é ser duas vezes filho. E ser avô e avó é ser abençoado em dobro.
É ser duas vezes pai e mãe!
Me orgulho de todos os momentos que fui ridículo, porque foram justamente neles que eu tentava ser feliz.
Vivemos na era do “queria ser”, todo mundo é o que gostaria de ser.
Poucos se preocupam em tentar crescer e conquistar seus objetivos.
As redes sociais estão lotadas de políticos, economistas, artistas e poetas, que fingem ser o que gostariam de ser.
Mal sabem eles que sabedoria, arte, poesia e todo e qualquer crescimento só pode existir se for de dentro pra fora, de fora pra dentro não passam de palavras, textos, imagens e sons.
Quem tenta mostrar o que é (ou o que gostaria de ser) não sabe que a beleza de ser está em apenas ser.
Já fiz tanto por pessoas que não me deram nada em troca a não ser a dor ... Sempre encontrei fé maior do que minhas decepções e problemas, pois, aprendi que se deve fazer o bem sem olhar a quem. Continue sendo quem você é, dê o melhor de si a todos, o amor move o mundo e transforma a dor em alegria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha