Posso ser Legal posso ser Chata
A paixão nos transforma em verdadeiros corpo da mentira, porque assumimos em nosso ser, uma personagem mais intensa e mais atraente que a nossa maturidade.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
O planeta Terra tem tudo para ser um paraíso, só depende de nós, é uma grande ilusão esperar que um dia seja implantado por um Ser Divino, se não fizermos a nossa parte.
Enquanto não conseguir-mos
ser-mos, sinceros, é verdadeiros, com nós mesmo Nunca seremos sinceros e verdadeiros com Deus, e nem com as outras pessoas que nós cercam.
La paz es un don divino que debe cultivarse a diario, no puede ser solo una mera elección de estilo de vida, sino una prioridad de la existencia que debe ser fertilizada día tras día.
Soraya Rodrigues de Aragao
Evoluir é a missão do ser humano aqui neste mundo. Involuir é dar um passo atrás nesta jornada. Se perdoar é dar dois passos adiante.
"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "
Se a realidade é material, só a matéria expressa a realidade, o imaterial expressa a ilusão, ser guiado por ideias sem evidência material é ser guiado por ilusões, é cair em labirintos sem saídas da mente.
Reciprocidade
Ser recíproco é ser belo.
Nada melhor que amar desse jeito.
Nada melhor que compreender assim.
Tão bom ser assim quando como ouvinte.
Reciprocidade é dar e receber.
É dar sabendo que outro estará lá para nós.
Gentileza
Seja gentil!
Tenha a ousadia de ser boa pessoa.
Tenha a bondade de tratar bem o outro.
Tenha a idealidade de compreender o outro.
Tenha um coração aberto e harmonioso.
Sim, seja gentil, pois você mesmo poderia ser o outro.
Um dos maiores males da humanidade é a teimosia. O ser humano insiste naquilo que acredita mesmo sabendo que as chances são mínimas. A teimosia é a razão de muito sofrimento.
Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.
O mal do ser humano é o julgamento ele faz com o próximo e o não aceitamento quando isso virá contra ele.
Crianças passaram a ser "criadas" por COISAS e não mais por PESSOAS e daí tudo vem acontecendo.
Barcos sem alguém experiente no timão chegam aos rochedos antes de chegarem na praia.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
