Posso ser Legal posso ser Chata
Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
A inveja é o pior dos sentimentos e o mais sujo e difícil de ser abolido da alma humana. É um vício que mais causa sofrimento à nossa raça.
O meu maior aprendizado tem sido sobre o ser humano e a capacidade que ele tem de modificar rumos de outros. Os seres que atravessam nossos caminhos são vários, donos de mundos secretos a se desvelar, personalidades espantosas que me assusta.
Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.
" Não tenha vergonha de ser fraco, até porque os fortes já foram como você. E não é atoa que os últimos serão os primeiros. "
- Resposta
O que sinto é grande demais para ser vivido?
Ou é algo que crio dentro de mim para viver um sonho e fugir
da realidade?
Às vezes me pergunto se existe alguém assim além de mim...alguém que sinta
isso no interior e somente Ele saiba...
Sentimentos misturados...pensamentos descontrolados e atitudes bloqueadas...
Mas eu tenho tanto amor, não há como medi-lo.
Será possível usufruir disso tudo? Mas, eu sinto tanto medo, mas, uma
vontade louca de pular...
A vida é tão fácil e complicada pra entender...
Eu sei que Te tenho por perto... mas às vezes parece tão inalcançável...
O que me faz voltar e cair novamente...querendo me reerguer...
Eu quero...eu preciso...eu posso...ou será que só invento a minha capacidade?
Preciso ser livre ou permanecer presa nesse infinito?
Procuro uma resposta...
29/08/2011
Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.
Nossas melhores fotos não podem ser colocadas em papéis,mas sim,impressas em nossos coraçãos tornando nossos dias mais felizes
DEUS prometeu você pra mim.. e ainda que as coisas pareçam que não há como ser mudadas.. ah, ainda assim eu creio..
Ainda assim espero, espero por você.. porque DEUS não é homem pra que minta, nem filho de homem pra que se arrependa.. ELE não é DEUS de confusão.. então ELE cumprirá a Promessa DELE em nossas vidas. EU CREIO.
Como uma música faz lembrar de uma pessoa que dizia ser seu amigo e depois some aos poucos até restar na saudade ou apenas em um refrão daquela música.Eu faço o quê?Qual é o pior ficar na saudade ou naquela música alegre que só traz falta daqueles momentos?
Desde pequeno eu sempre sonhei em ser alguém, mas acho que alguém grande quer me impedir de crescer!
“Ser único é saber que na vida podem existir milhares de pessoas melhores que você, mas que só você saberá encontrar o melhor caminho” ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha