Posso ser Legal posso ser Chata
O que faz a reputação de um ser não são os belos corpos, nem sua cidadania, muito menos a quantidade de recursos dos quais dispõe para vencer um desafio.
É seu caráter, o seu foco, seu objetivo, seu silêncio, a confiança em si, sua lealdade e a coragem para atravessar como um vento, o relaxamento na alma e o desapego de títulos.
Homens de caráter que deixam refletir no físico, esses fazem parte de uma linhagem pretérita e que faz falta como os grandes Aquiles, Alexandre, Demétrius, Júlio Cezar, Crassus, Spartacus que fizeram do sofrimento um motivo para viver. É isso que acontece com a humanidade, ninguém mais enxerga onde está o motivo para viver.
Lembrei do conselho do meu Sensei, no Randori "relaxa e avança".
E se eu quero, eu enfrento o desafio, pq o que quero poucos, não terão coragem e essa será a vantagem sobre os demais.
Não tenho pretenção alguma em ser perfeita, gosto de ser toda errada mesmo! Desencanada de bem com a vida, bem humorada e longe das regras de etiqueta. Acho péssimo fingir... Sou do jeito que as pessoas me tratam, porque cansei de apanhar em silêncio.
... Talentos alheios...
... Duvidam das suas qualidades? Isso deveria ser motivo para galgar em direção do sucesso, atrás destas dúvidas têm, para quem quer vencer, sempre uma força moral rumo a vitória, pois só desdenham esse caminho aqueles sem projetos de vida, não deveriam desqualificar os talentos alheios e sim aproveitá-los tantos quantos são oferecidos, pois somados podem ser o que faltavam para uma grande conquista, onde todos se beneficiariam, portanto valorize o que as pessoas têm de melhor e coloque em prática, pois ajudarão no resultado final... sivi-2016...
Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.
Oh, morte! Leva me contigo para o vazio. Aonde meu ser esvaía-se completamente na penumbra da noite eterna.
Volte ao primeiro amor
Uma alma perdida
Que deseja ser resgatada
Muito valor tem uma vida
Pois ela pode ser mudada
Quem somos nós para julgar?
Todo mundo erra
Jesus Cristo pode salvar
aquele que vive nas trevas
Somente Deus é perfeito
Ele comanda tudo
Somos cheios de defeitos
Não temos um coração puro
Arrependa dos seus pecados
Obedeça ao Criador
Seja pelo Altíssimo perdoado
Volte ao primeiro amor
"O que eu tenho dito é que a cidade não deve ser um problema, a cidade é a solução para a humanidade.Do mesmo jeito que abelhas vivem em colméias e formigas em formigueiros, nos seres humanos temos que ter a capacidade de planejar o nosso habitat"
Se você quer ser livre, execute estas três virtudes: ame sem cobrar, perdoe a si mesmo e doe sem impor condições.
Ah o amor! Os seus mistérios vão além da capacidade do ser humano... mais o que o amor? Para alguns se resume nos versos e sonhos, pra outros uma busca desenfreada e dominadora, mais o verdadeiro amor procura a realização do outro em detrimento de seus próprios interesses.
O sono pode sonhar á noite,
Que pouco compreender! E como ser criança maravilhosa no mundo cheio de fantasia onde a lua brilha todas as noites no mesmo lugar, á noite e um segredo! Que se transforma no amanhecer, sonhos reais.
Monstro é um termo relativo. Para um canário, um gato é um monstro. Nós só estamos acostumados a ser o gato.
Henry Wu
Minha limitação é semelhante a um prisioneiro e a um escravo: que no afã de ser livre, não - o poderá ser, pois, às barras de ferro o impedem de ir onde seu coração deseja e simultaneamente alma reproduz os falquejos e manquejares resultantes dos golpes do azorrague deferidos pelo braço do feitor, que o castiga por estar sujeita sua vida como uma propriedade, sem vontade e sem querer, assim se sente o homem sem opções. Luiz Salles
Namore um cara que pegue na sua mão no meio da multidão, um cara que te deixe livre pra ser você mesma, sem precisar mudar para agrada-lo, e esse mesmo não mude, pois ele é do jeito que você imaginava, alguém que queira um futuro ao seu lado, não somente alguém que te aqueça por uma noite, mas alguém que traga calor ao seu coração, alguém que aumente a sua frequência cardíaca so de ouvir o nome ou saber que ele esta chegando, um alguém que puxe seu cabelo na hora certa, e que o alise sempre que for necessário, alguém que seja descomplicado que não tenha imprevistos pra te ver, alguém que tenha prazer de acordar todos os dias ao seu lado, alguém que faça as coisas de casa junto contigo, que ambos se divirtam, se amem, se deixem, mas que não sabem viver um sem o outro, que sejam completos separados e um par quando estiverem juntos, que tenham filhos e cachorros, e mesmo depois das bodas de ouro continuem se olhando como no primeiro dia, que não sintam solidão, pois sabem que um tem ao outro, mesmo que separados por alguns momentos estarão juntos para todo o sempre.
Certas mudanças aparentam ser o fim do mundo, ai você pisa no chão e vê que é apenas o início de uma nova era.
A DONA de casa tem que ser a mulher mais linda na vida de um homem, e contudo a que tem maior importância.
Será mesmo que não existem mais jovens que desejam ser protagonistas da história deste século?
Até quando viveremos de aparência, flexíveis, tentando ser aprovados por nossos pares?
Continuaremos resistindo à fazer as coisas para qual fomos criados com receio de receber críticas? E no fim? Vamos morrer sem ter feito nada? Sem ter lutado por nada? Sem ter convicção alguma?
Eu não! E você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve