Posso ser Legal posso ser Chata
Não é que eu tenho talento, é que eu não tenho o dom de ser tão pé no chão.
Quando penso, logo viajo.
Não chamo talento, pois quando ouço Chico, vejo q não sou nada, quando escuto o Nando vejo q sou nada, Quando Escuto Valença,vejo o nada q sou.. Só mais uma poeirinha das estrelas à espera do dia q amadurecerá e despencará do céu, pois é isso q vai definir a qualidade dessas asas que eu carrego. Se é fogo de palha, quando o dia chegar eu dou de cara no chão e acordo, mas se for o que dizem mesmo, eu posso até beijar o chão, mas antes q meus pés possam tocá-lo voarei, voarei tão alto e tão feliz, cantarolando ao olhar pra baixo entre pausas debochadas, sobre a medrosa que fui, pois nesse dia não reconhecerei o significado do medo, não enxergarei nele qualquer razão..
Quem sabe quem eu sou, quem vai saber? Eu, somente eu, quando esse dia che-GOU.
Viva o agora, já.
Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...
As pequenas e mais singelas lembranças da vida podem ser facilmente adquiridas se você não tiver medo de OUSAR!
A vida pode ser dura, mas não é injusta.
Cada um sofre aquilo que merece para aprender aquilo que é necessário.
Reflexão diária 14/08
A cada dia as pessoas procuram ser mais independentes, tentam resolver tudo sozinhas para dirigirem seu próprio espetáculo.
Vamos ser realistas, não existe esse negócio de "pães", mas sim pais ou mães com excesso de responsabilidades porque alguém não está cumprindo o seu papel.
Dois anseios do ser humano:
O perdão e a bondade.
Seja consciente ou inconscientemente,
todos nós desejamos.
Infelizmente amamos aquilo que era para se odiar, e odiamos aquilo que era para ser amado. E não estou falando de pessoas.
Muita das pessoas que aparentam ser fortes, são crianças pedindo para que as salvem do fogo do inferno
O ser humano é mesmo uma maquina de pensamento, uma explosão de sentimentos, que a todo momento cria ideias e se decepciona com a mesma.
Aqueles que negam vão ser os primeiros a voltar atras,mais o problema é que não terá mais essa opção.!
É uma pequena revolução se expressar plenamente e ser quem você quer ser, especialmente quando os sistemas lhe dizem que você não pode. Eu percebi o quão poderoso é para mim apenas discutir problemas com jovens e começar conversas.
Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.
Fabricantes de carro deviam ser preso porque o ladrão o usa para roubar, assim como o professor tem de passar a limpo o diário quando reprova muitos alunos, sendo que eles não fizeram um bom uso das aulas a eles ministradas.
A felicidade não vem de fora e sim de dentro de cada um. Quem espera ser feliz com o que virá de fora, é infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve