Posso ser Legal posso ser Chata
A maior humildade que existe na realidade atual do mundo, é reconhecer a imperfeição que é ser humano.
No livro de Gênesis é dito que Deus criou o ser humano segundo a imagem Dele e que os criou conforme os gêneros macho e fêmea, o que me leva a crer que a divindade não é masculina nem feminina e sim andrógina.
Jesus disse que aqueles que desejavam entrar no reino dos céus deveriam ser como as crianças. Ele disse isso, pois somente crianças são muito dependentes dos pais e é assim que os sacerdotes esperam que os fiéis se comportem.
O ser humano é o templo de Deus, por isso quando se ama a si mesmo é a Deus que se está amando. Por isso os sacerdotes pregam que o amor próprio é orgulho devendo o mesmo ser evitado e defendem amar os outros com o objetivo de afastar-nos da Divindade.
Essa vontade vem me consumindo, te desejo a todo instante, não consigo sonhar, a não ser com você, meus pensamentos se perdem em torno de você. Já não ha mais volta, me apaixonei por você!
"-Somos quem escolhemos ser, não é fácil, como nada nessa vida, pois, o que vem fácil, facilmente se vai. Fazer as escolhas pertinentes, escolhas sensatas, escolhas pensadas... De tudo nesse mundo se faz a partir de escolhas. Entender isso, já lhe faz ter uma escolhas, a de ACREDITAR!"
Você me disse não gostar de falar.
Mas sua voz é tão linda.
Te ouvir falar chega a ser romântico tamanho o bem que faz ao coração.
Se os anjos falam, acho que estes têm seu tom de voz já que ele é doce e suave.
Para mim você não gostar de falar é como um peixe que não gosta de nadar.
Como o vento não querer soprar ou um apaixonado não querer amar.
Fale, grite, sussurre, gema! Preciso sempre ouvir o som da sua voz...
Toda prestação de serviços gera expectativas, as quais devem ser condizentes ou de modo superior ao esperado, afim de se estabelecer a QUALIDADE.
O homem em suas dimensões!
O homem filogênico, ontogênico e social é uma unidade. O homem é um ser complexo e para sua compreensão é necessário o estudo da pessoa humana de forma holística, de suas dimensões afim de tentar explicar a sua existência. O homem sob a ótica das dimensões é completo não podendo ser subestimadas quaisquer de suas dimensões. Tais dimensões biológica, psicológica, social e espiritual se unificam para que o homem amplie a percepção de si mesmo, interiormente e externamente, fazendo uso de sua inteligência instrumental, emoção, razão e do afeto.
Por fim, as dimensões são partes divisíveis do ser indivisível e através delas procuramos uma resposta para os questionamentos propostos pelas ciências que estudam o homem. Dentre elas a antropologia.
"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."
"O sofrimento é o último recurso que Deus dá ao ser humano, para mudar o seu comportamento diante da vida."
☆Haredita Angel
Recomeço
Não temas recomeçar
A vida está aí para ser vivida
Algumas vezes dói mais que se imagina
Mas é necessário se dar uma oportunidade
Passos são dados
Caminhos devem ser percorridos
Cada qual faz sua história
Escolha as portas que devem ser abertas
Umas são largas outras não
Mas isso não quer dizer que deva permanecer em meio a dor
Uma hora ela tem que ter um fim
E essa escolha cabe a nós
Um ponto final
E um início
Faça sua vida valer a pena
Seja feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve