Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175894 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Louve a Deus pelo seu olhar

Olhos que olham com uma olhada olhiagudo e olhirridente o ser humano são capazes. Somente os olhos do Senhor estão em todos os lugares
Temos condições de controlar nosso olhar, pois quando o olho é bom todo o corpo é.

Inserida por EliasTorres

Nasci para cuidar-te a alma, cuidar-te o corpo, cuidar-te o teu intimo... Tu para ser minha e assim para sermos nós!! Amo-Te minha menina!!

Inserida por RobinS25

Não faço questão de ser sociável. Minha personalidade e meu gênio difícil só permite que o amor e o carinho cheguem perto de mim!

Inserida por RobinS25

Um ano e Um dia!

Não prometo amor eterno.
Ofereço-te
Um ano e um dia de minha vida.
Para ser sua companheira,
Para vê-lo como meu homem,
Tê-lo em meu coração.

Por um ano e um dia
Serei somente tua.
Por um ano e um dia
Amar-te-ei como jamais antes.
Um ano e um dia...
Este será o tempo que terei,
Para reconquistá-lo por vários anos e um dia,
De Felicidade.

Inserida por katiaruiva

Ser Bruxa é ser guerreira.

Que a Deusa me dê sabedoria para trilhar meu caminho.
Que o Deus me dê forças para superar os obstáculos.
Que a Deusa me dê sabedoria para identificar as minhas lutas e as que não me pertencem.
Que o Deus me dê coragem para não fraquejar.

Inserida por katiaruiva

ser um fulano nunca detém o siclano e mesmo vale para beutrano que valha todos como um só ser.

Inserida por thales_slv

Fomentar ideologias políticas idiotas, na cabeça de pessoas politicamente idiotas, deveria ser crime hediondo

Inserida por nilton_cesar_santana

O erro do homem é querer ser igual a DEUS; a mulher ser igual ao homem e os filhos, igualar-se aos pais.

Inserida por wmarles

A vida pode ser longa,mas também pode acabar num instante.Por isto não alimente orgulho,nunca se sabe como será um minuto a diante

Inserida por Cacio01

"" Um mundo melhor é o que queremos.Os pessimistas dizem ser impossível, mas eu vi alguém plantando uma flor...

Inserida por OscarKlemz

Mesmo o homem sendo incapaz de ser perfeito nesta terra, se formos sábios seremos pessoas pelo menos melhores, ou seja, aprendendo a cada dia com os nossos próprios erros e equívocos, pois só seremos perfeito naquele grande dia do Senhor.

Inserida por daniel3808

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Não tenha medo do escuro, pois, ele pode ser seu melhor amigo, as vezes a falta de luz é essencial.

Inserida por victo_pedrosa

"Temos que abrir a mente, respeitar o diferente, emanar energias positivas, parar de ser pessimistas, olhar para o alto e ser grato, parar de reclamar e colocar a culpa no outro, quando na verdade somos nós os culpados. Perseverar, não desistir, ajudar, não julgar. Vamos nos colocar no lugar do próximo, não por interesse,mas por compaixão, para ajudar, as vezes nem é preciso palavras, só a atitude de dar um abraço já salva. Temos de ser o amor, devemos lutar para que a razão não corrompa o nosso coração."

Inserida por KrlnPedrosa

Nenhum ser humano é gerado através do ódio, mas, todos são mortos a partir disso.

Inserida por victo_pedrosa

Neste vale escuro e sombrio habita um ser iluminado,mas melancólico..com uma saudade morna de um amor tórrido.

Inserida por isa_caffe

Desconfie de quem diz ser bem resolvido. Porque quem é não precisa fazer propaganda, apenas é.

Inserida por VictorTarcitano

Lembranças

Em meus sonhos insisto em lembrar sua imagem
E te rever enternece meu ser
Reinvento a cada noite o final
como se nunca o fim nunca tivesse existido
É que os sonhos reinventam a realidade
E o passar dos dias trazem constantes recomeços

Teu nome fez-se epígrafe dos dias vindouros
E a tatuagem do nome lapidada na pele tingiu a alma
Lembrar a sonoridade desperta a memória em forma de litania
E encanto-me como se fosse normal essa eterna lembrança

Consisto em ti
Como nos sonhos mais secretos
Ou nas lembranças mais ousadas
E erige o que já estava perdido
Então lembro que estava consútil em ti

E os sonhos tonam-se meu heróis
É que a possibilidade do esquecimento faz-se impossível
Sonhos, memórias, lembranças despertam meu passado
E o passado então invade o presente quase que inconscientemente
E rumino cada momento como se tudo que me restasse fosse lembrar você.

Inserida por Vanessafontana

Na vida todos somos professores, mestres, mas também nunca deixamos de ser eternos alunos aprendizes.

Inserida por Cacio01

A vida tem essas de ser imprevisível, ora achamos que vamos morrer de amor... Ora vemos, que a única coisa que não pode morrer é o amor próprio.

Inserida por ingridribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp