Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175569 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠A ignorância destrói a própria pessoa fechando a probabilidade de ser reconhecido e abrindo espaço de outra oportunidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O único limite do ser humano é a sua determinação.

Inserida por paulosiuves

⁠Você pode vencer qualquer coisa por ser forte mesmo pensando em ser fraco.

Inserida por valdirene_pereira

⁠🖊." As Palavras têm o poder de machucar, mas também podem ser libertadoras, dependendo dos ciclos, momentos e maneiras em que são usadas". 🤴🏾

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não tende compreender o incompreensível, este sempre será à que veio para ser.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Saber de tudo um pouco é precaver do sufoco; é ser capaz de distribuir um simples cartaz; outrora, se até nisso se sente incapaz, talvez seja prudente estudar um pouco mais.

Inserida por wendel086

Não há nada fácil em ser um Jedi.

Ahsoka (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Tudo que você queria era ser amado. E você é!

Inserida por pensador

Tu é um moleque. O dia que tu aprender a ser gente te chamo de irmão.

Cangaço Novo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Deus pode ser encontrado na igreja, mas a sua morada é dentro de cada um de nós.

Inserida por Valdecir

⁠Cópia

Hoje eu acordei me sentindo um pouco em você.
com vontade de ser você, com todos os seusseus trejeitos, então me vesti de você, arrombei seuseu guarda-roupas, as suassuas roupas foram minhas, vesti-as, senti-as, toquei-as, cheirei-as e você estava ali, em todas elas, no meuseu espelho seminua, te vi e me vi em você, vi toda a suasua beleza, suasua leveza e sensualidade, me maqueei, me perfumei, me arrumei toda em você, só pra ficar como você, ser seuseu suasua, senti todo o seuseu glamour, depois me despi e me desarrumei.⁠

Inserida por robertosim

honre para que seus dias se prolongam na terra,
ame para ser amado, e viva seja feliz tenha coragem pois a vida só se vive uma.

Inserida por ingrid123losttttt

⁠Prefiro ser o príncipe do meu barraco a que ser o escravo no palácio do rei.

Inserida por jadatam

⁠Quando amo chego a ser bobo, mas quando deixo de amar sou indomável.

Inserida por jadatam

⁠"Todo poeta fala sobre o amor, todo poeta entende o amor, mas não nasceu para ser amado de verdade. Talvez seja por isso que eu não encontro um amor verdadeiro; talvez seja por isso que todo poeta está sozinho. Se não fosse assim, ele não seria um poeta."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠ O ser humano pode fugir de tudo e de todos, mas nunca de sua própria consciência!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu te amoo parece ser tão pouco pra demonstrar a imensidão de tudo que sinto por
ti.

Inserida por Leyzz

⁠" O tempo pode ser seu aliado, basta saber utiliza lo"

Inserida por ruyjunior

⁠Ser moderado, ponderado e calmo em muitas situações difíceis, parece fácil a primeira vista, porém é muito difícil, ser pois requer uma construção interior de caráter, algo que não se pode ser visto.

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp