Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175608 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

⁠Não é dado a nenhum ser humano o dom da verdade absoluta. Então feliz não é quem se veste de verdade, feliz é quem se veste de bondade, de caridade, de coerência com palavras e ações, de luta contra a injustiça, por menor que pareça.
Bonito é não diminuir o que incomoda o outro, porque você não sente na pele, bonito é acolher sem julgar. Bonito é não fazer com os outros o que não gostaria de receber. Há tantas pequenas bonitezas delicadas que podemos praticar na vida, conosco e principalmente com os outros. O caminho para a felicidade é fazer o bem, seja de que jeito for. E sem holofotes. Quem mais importa saber, já está vendo tudo: Deus.
Que a caridade nos conduza à verdadeira felicidade. Que sejamos melhores a cada dia.
Assim seja!

Inserida por JosyMaria

⁠Existem momentos que não foram registrados, e ainda que fossem mostrados, não poderiam ser explicados.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Fórmulas Matemáticas não podem ser inventadas, apenas descobertas, pois sempre estiveram lá no aguardo daqueles que tentam alcançar o Infinito usando a linguagem do Criador.

Inserida por glauciocardoso

⁠O Amor verdadeiro,
Não pode ser confundido com dependência e sim por uma escolha totalmente livre de proveito próprio. Caso contrário, somos prisioneiros e reféns de uma falsa felicidade que só engana a nós mesmo.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Ser carinhoso com todas as pessoas não diminui poder de ninguém, muito menos dinheiro. Ao contrário, potencializa tudo isso, com uma enorme qualidade.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Quanto mais pessoas felizes você tiver ao seu redor, maior é a⁠ possibilidade de você também ser feliz.

Inserida por gregorybarros

⁠AVIDA NÃO MORRE, A MORTE TAMBÉM NÃO ("Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca..." — Anjo de Galochas)
Constantino adulterou toda a bíblia, fez dela um ídolo e um amuleto. Deus está na bíblia panteisticamente. Cada vez que você reverenciar a bíblia está adorando um ídolo de papel. Aonde foram parar as verdades originais? Essas muitas versões, cada uma acomodada às inclinações da entidade que as patrocinou fazem da bíblia um guia não confiável. Cada versão "fiel" é algo aproximado; pois, não existem palavras sinônimas, mas sentidos aproximados. Ex. "Jesus chorou" e "Jesus pranteou" é uma deturpação do entendimento sobre o sentimento de Jesus, dificultando a crença pura. Vírgula mal colocada ou não colocada faz de quem lê autor também do livro "sagrado", saciando a sede do homem de ser Deus. Só um Deus humanizado se importaria com honrarias. Só homens endeusados adoram perfeitamente. Ou quando alguém adora ídolos, Deus sente ciúmes? Ou Deus precisa ser humano para os humanos conceberem. Então, criaram Jesus 100% divino e 100% humano. Mas, Deus não é de confusão, né? A divindade de Jesus consiste na incompreensão da mente humana desta antítese, aí aceita o sobrenatural. Se o Jesus homem morreu, morreu o homem, não salva a humanidade; se o Jesus Deus morreu, Deus morto não salva a humanidade. Se ambos ressuscitaram, todos os mortos ressuscitaram sem o estigma de divindade alguma, apenas a morte é o páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela naturalmente. Se a vida não é eterna, a morte também não: Tudo é cíclico! (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Talvez Deus não tenha criado a vida para ser entendida apenas para ser vivida.

Inserida por Jess2000

⁠Fotos podem ser momentâneas, mas lembranças são eternas.

Inserida por MiqueiasXavier

⁠Não vai ser fácil deixar tudo pra trás mas já não da mais pra correr atrás.

Inserida por Jess2000

⁠O fim não acaba com o amor. O amor é um ser infinito, ele permanece. Mesmo em forma de amizade.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A resiliência é meu ar♡ . ser forte vale a pena quando somada ao coletivo. Não nasci pra lutar, nem quero ser "lutadora",menos ainda "Guerreira" pra guerrear. Lutas e Guerras causam somente destruição...

Mude sua Visão.
Creio que verdadeiros os "fortes"... orientam e fortalecem os fracos♡ para que estes sejam também fortes♡

Juntos somam a otimização da paz que deve ser o mundo ♡


Analice Meira

Inserida por meiraanalice

⁠A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠⁠"O preconceito começa quando você diz não ser preconceituoso".

Inserida por victorgomes1982

⁠Nos tornamos parte da vida de alguém, quando escolhemos ser lembrança na vida dela.

Inserida por Pronenzi

⁠Todo homem deveria ser um filósofo, um amante e um profeta. Nos convém ser filosóficos quando se trata da vida. Um amante na arte do amor e da reciprocidade e, um profeta, por ser obediente a Deus. Pois o homem é servo de seus ideais, o que pode ser melhor do que ser servo de Deus e ter uma filosofia de vida baseada no amor?

Inserida por Pronenzi

Ela se
insere como
um mistério em
meu ser... Sou
muito apaixonado
pela Mulher
que amo.

____Ela é meu
Inigma Preferido__
❤__
Sim.⁠

Inserida por marcelio912

⁠Karma significa dívida. Sempre que quebramos as leis de Deus, geramos dívidas. Podemos ser perdoados mas mesmo assim é dívida. A relação entre dívidas é a resposta para muitos acontecimentos em nossas vidas.

Inserida por bsbvictor

⁠É uma loucura perceber que eu venho me tornado a pessoa que eu precisava ser pra mim mesma quando criança.
Com o passar dos dias e com inúmeras questões trabalhadas e superadas não sei quem se realiza mais, se é a Lorena criança ou a Lorena adulta. Ou se de alguma maneira alimentar uma significa também alimentar a outra.
Quanto mais amadureço, mais percebo o quanto ainda sei muito pouco sobre a vida. Isso tem feito com que eu me divirta mais, principalmente nas atividades mais simples do meu dia a dia e na convivência com as pessoas que amo.
É como se todo dia pela manhã, a Lorena adulta desse as mãos para Lorena criança e seguisse com os seus afazeres e lazeres. E nas atividades mais simples, como ir ao mercado comprar um item que falta na cozinha, por exemplo, refletir durante o percurso sobre quão louco é estarmos nesse mundo em movimento.
Talvez tudo isso seja parte de ser adulto. Independência e responsabilidades que nos trazem segurança para desenvolver e aperfeiçoar os nossos sonhos e vontades de criança.

Inserida por santoscontarini

⁠Gosto de ser invisível. Sim, assim mesmo, sem transparecer, sem demonstrar. Sem atrair olhares, sem atrair pessoas.
Muitas vezes, sinto que não me notam. Que não me veem. E me faz bem, ao mesmo tempo que faz mal.
Gosto de passar despercebida. Que seja perceptível somente meu riso, meus modos e que alguém enxergue em meus olhos os sentimentos e marcos da minha alma.
Gosto de colorir vidas, de causar marcas. De preencher o vazio em negritude com aquarela. Porém, gosto de vestir-me de invisibilidade.

Inserida por fanypereira1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp