Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174858 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Acredite, a vida não é fácil para ninguém, mas não é por isso que deve deixar de ser vivida.

Inserida por jacksongmi

Ser feliz é o Melhor rémedio contra a Tristeza .

Inserida por Ronialves

Cérebros podiam ser iguais a SO(Sistema Operacional) assim poderiamos formatar toda a maldade, idéias bizarras e pensamentos ruins do mundo.

Inserida por AdrianoLemos

Ensina-me a te amar como ninguém nunca te amou me ensina ser o que você precisa. Eu te quero, quero viver contigo em paz. Deixa-me expressar tudo o que eu sinto por você verás que o meu amor por ti é maior do que pensa. Estou pensando em você, será que pensas em mim também?

Inserida por desejossombrios

Tenha a ousadia de ser feliz!

Inserida por DuAmaral

Queria que voltássemos a ser aquele casal que eramos, aquele casal que se importava com a atitude do outro. Mas nesses últimos dias, alguma coisa mudou, e já não me importo tanto assim... mas isso não significa que eu não me importe com você, eu me importo, só não me importo com o que você faz agora, já que sabe tomar atitudes certas pra você. É a sua vida. Esse é você. Não tem sensibilidade, mas é romântico, não chora, mas sofre, que ama, mas não demonstra tanto, que diz se importar, mas não mostra se importar, que toma suas próprias atitudes sem ter que dizer nada pra ninguém, eu entendo, conheci assim, amei assim e não vou pedir pra mudar.
Só que feri, dói, mas não te falo, não converso... sei que não vai entender e dizer que eu estou ficando louca ou que sou incompreensiva, então não contrario.
Eu te amo, mas confesso, não sei o que fazer.

Inserida por Criistiina

- F-E-L-I-C-I-D-A-D-E

Me perguntam o que deve-se fazer para ser alguém importante na minha vida .Não muito, respeito e amo a todos que me querem bem e tratam-me com carinho.Esses já tem meio caminho ao meu coração. Levo em consideração casa afeto dirigido a mim,pequenos gestos me fazem feliz como escola de samba no carnaval. Adoroooooo quando me ligam só para conversar,se diz amar minha voz eu logo derreto,pois sei que é uma “daquelas” mentiras : Minha voz é horrorosa,mas quando a mentira é dita em troca de um sorriso qualquer coisa vale.Até acreditar nisso.

Sinceridade e preocupação verdadeira é fato de suma importância .Quer que me fazer feliz ? Surpreenda-me . E não é nada difícil, vale um pequeno chocolate,mensagem inesperada,abraço carinhoso.Tudo que se possa traduzir como : te quero bem e quero na minha vida sempre.Isso se chama felicidade.

Inserida por barbarasilva18

[…] Te quero tanto, mas tanto… E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.

Inserida por allstarejeans

" Uma vez quebrado, não adianta ser remendado pois nunca mais será o mesmo e você só verá a "cicatriz"

Inserida por Edson1964

Todo ser humano é dotado de capacidade e a lei divina permite que sejamos felizes e a conquista é o fruto do nosso esforço.

Inserida por Edson1964

O problema Talvez não seja amar demais e sim a paixão que domina a lógica do ser

Inserida por gamartins

FELICIDADE

É muito fácil dizermos ser feliz quando estamos vivendo um bom momento, o dificil é se tocar o quanto é egoista a felicidade. Como ser feliz ao saber que pelo mundo á fora há milhares de pessoas idependentimente de cor ou raça que passam fome. Como ser feliz ao ver a mizeria, a pobreza e as doenças que se espalham a casa instante.

Como ser feliz, se nem todos podem???

Em meio a problemas&dificuldades mais a beira da morte emplorando vida.
Somos enganados e enganadores, enganamos a nós mesmos com as nossas própias mentiras...

Amamos sem sermos amados
Julgamos sem sermos julgados
Queremos e não podemos...
Somos felizes sem ver FELICIDADE 'yn

Inserida por CliciaRios

Não entre para ser mais um na multidão, entre para ser o motivo dessa multidão.

Inserida por aldrossini

"Esteja sempre pronto pra ser firme, porque num mundo de tanta hipocrisia, tem-se que ser sagaz e ter audácia pra agir contra."

Inserida por EddyLevis

"O ser humano tem o desvio de que só é o que é verdade e o que é bem feito aquilo que é dele ou que é feito por ele..."

Inserida por JoseSilveira

Igual o diferente
Negro, Blanco o gris
es más divertido ser Azul
y ser felíz.
Seamos un arcoiris, donde
los colores son distintos y con
armonía muestran alegría

Inserida por KarlaHernandez

O único que pode ser responsabilizado pelos nossos fracassos somos nos mesmos.

Inserida por ltargino

Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.

Inserida por Jailson1983

Os caminhos podem até ser diferentes mas nós nos encontramos .
O amor não cria atalhos , é um caminho que encontra os que estão dispostos a Amar.

Inserida por Ronialves

Queria ser sensato, queria mudar meu genero e ser feliz !

Inserida por RafaelAllves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp