Posso ser Legal posso ser Chata
Ser paciente é diferente de ser lento. Paciência é esperar o momento certo, lentidão é estender esse momento de forma desnecessária.
“” Quando eu te encontrar
Você vai ser a minha jóia rara
E eu vou te fazer bela princesa
Uma paixão de cama e mesa
No meu reino de amor
Eu não sou um simples sapo
Te amarei sem embaraço
E sem nenhum pudor
Lá na nossa cama
Onde o fogo nos inflama
Coisa linda de viver
Já têm até gente querendo
Aos pouquinhos se metendo
Pra saber como é que foi
Vão ter que esperar
Pois amar mais que o amor
Não é fácil entender
Vai além de amar na cama
É o coração que chama
Não dá mais pra esconder...””
ALGUMAS PESSOAS DEVEM SER DEIXADAS FORA DE NOSSA CABEÇA, CASO CONTRÁRIO PODERÃO INVADIR NOSSO CORAÇÃO!
O maior defeito de um ser humano é não reconhecer seus próprios erros e pensar que tudo que faz é o certo, pois para cada anglo de visão existe uma nova versão entendida.
A vida é uma dádiva de Deus e todos os homens devem ser eternamente gratos por tê-la, pelo que o dom da maternidade faz da mulher um ser especial, acima de qualquer censura social.
"Onde está a tua felicidade, está o teu ser. Se não és feliz é porque te ausentaste de ti mesmo. Regressa!"
Ser um vitorioso não é vencer todas as batalhas, isto é proeza das histórias em quadrinhos, ser vitorioso significa lutar com dignidade e firmeza, sabendo onde quer chegar e guardando, entre os planos traçados, um espaço para a fé em milagres e uma boa reserva de paciência, pois os ventos do destino nem sempre sopram a favor do que a limitada visão humana é capaz de contemplar e prever. Vencer na vida significa encontrar equilíbrio nos pensamentos, paz na vida é amor sincero no peito, se nutrir de virtudes e aprender com os próprios erros. É encontrar uma causa justa, muito além do acúmulo de patrimônio e riquezas, para se dedicar de tal forma que quem lhe acompanha possa ver nos seus passos marcas de bons feitos e superação em nome da paz e da tentativa de fazer desse mundo um lugar melhor. Ser vitorioso é render graças ao Criador pelos tempos de apuros e bonança que a vida já lhe permitiu viver e ainda permitirá, é batalhar pela própria lapidação constantemente. Pela constância se chega na vitória, e de vitória em vitória se constroem os alicerces da glória.
Cada dia é mais uma oportunidade.
A vida não é simplesmente a criação de uma semente controlado por “um ser superior”. Assim vivemos e morremos a partir deste paradigma. E de fato eu me sinto assim a maior parte do tempo, e eu acho que isso se deve ao fato de que simplesmente não sabemos como á vida funciona, é nem parecemos nos importar muito, pra que ne; Costumamos dizer assim: “Deus quis assim”, ou “é a vontade de Deus”,...............SERÁ.
Ainda não tinha observado o quanto o ser humano é contraditório: Depois de ser expurgado, massacrado, sem direito a defesa, não sabia quanta hipocrisia existe nas pessoas sinceras, quanta baixeza existe nos nobres, e nem a bondade que existe nos maus, então quem somos nos?
SER POETA
(Gleidson Melo)
Ser poeta é acreditar na grandiosidade das coisas simples. É poder mergulhar na imensidão azul do conforto da alma e encontrar a paz necessária para a inspiração. É ter a sabedoria necessária para curtir um pôr-do-sol, uma noite enluarada e deliciar-se com o silêncio das madrugadas. Ser poeta é estar feliz e sempre de bem com a vida.
A metade do seu beijo
O corpo era desejo
Mas a alma, prisioneira
Eram metades
Desejando ser inteiros
Beijos quentes, incendiários
Mas pela metade
Meias entregas, meias conversas
Verdades inteiras que não venceram o que era metade
Uma meia história
Uma história sem meio nem fim
Só um começo inteiro
Um beijo pela metade
E a metade de um beijo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve