Posso ser Legal posso ser Chata
O principal objetivo da vida
Professando ser sábio, eles se tornaram tolos. - Romanos 1:22
Em 1636, um grupo de puritanos fundou a Universidade de Harvard. Seu lema era Christo et Ecclesiae, que significa “Para Cristo e a Igreja”. Um dos princípios orientadores da escola era: “Todos devem considerar o fim principal de sua vida e estudos, conhecer Deus e Jesus Cristo, que é a vida eterna. . João 17: 3.
Esse prestigioso centro de aprendizado e cultura há muito tempo abandonou sua intenção espiritual original. Mesmo muitos membros da faculdade da Harvard Divinity School agora consideram seu objetivo centrado em Cristo como limitado e antiquado. De fato, não muito tempo atrás, um grupo de estudantes de Harvard encenou uma procissão funerária simulada através da Escola da Divindade. Eles carregaram um caixão e proclamaram: "Nosso Deus, o Pai, está morto".
Esses estudantes estavam tão longe da verdade quanto o leste é do oeste. O Pai eterno, que criou toda a vida (incluindo aqueles que zombam dele), é tão imune à morte quanto ao pecado.
Trezentos e cinquenta anos após o estabelecimento de Harvard, o propósito principal da vida é ainda e sempre será, nas palavras daqueles puritanos coloniais, "conhecer a Deus e a Jesus Cristo, que é a vida eterna". objetivo de nossas vidas.
O desejo do meu coração é te conhecer, Senhor,
para andar perto de Ti hoje;
Para conhecer a tua graça, o teu amor, o teu poder,
pois tu és a minha vida e o meu caminho. —Bierema
Para conhecer o propósito da vida, devemos conhecer o Criador da vida. Vernon Grounds
A vontade e a determinação devem ser associadas à perseverança e ao espírito de sacrifício.
Todos os dias são dias de lutas; podemos vencer e perder mas, jamais desistir.
Continuar a marcha é o nosso dever.
Marchando em um beco sem saída
Um bispo deve ser irrepreensível, como mordomo de Deus. - Tito 1: 7
Stuart Briscoe escreve sobre um funeral para um veterano de guerra no qual os amigos militares do homem tinham um papel no serviço memorial. Os amigos pediram que o ministro os levasse ao caixão para um momento de silêncio. Eles então seguiriam o pastor por uma porta lateral.
O plano foi executado com precisão militar - até que o ministro os levou para um armário de vassouras. Os soldados tiveram que fazer um retiro desorganizado.
Esse pastor cometeu um erro honesto, mas ilustra que os líderes devem saber para onde estão indo. Como vão os líderes, assim vão os seguidores.
O apóstolo Paulo deixou Tito na ilha de Creta para estabelecer um testemunho de Jesus Cristo. Tito deveria nomear líderes para o crescente grupo de crentes. Exceto por pregar o evangelho, nada do que Tito fez pelos cristãos de Creta foi mais importante do que encontrar a liderança certa.
Os líderes da igreja devem cumprir os padrões estabelecidos em Tito 1: 6-9 e orientar os outros para uma maior maturidade em seu relacionamento com Cristo. E os seguidores devem, com amor, responsabilizar seus líderes espirituais por essas metas.
Se você está liderando ou seguindo, saiba para onde está indo. Não entre em um beco sem saída.
Antes de seguir um líder,
verifique suas crenças e ore;
Tenha certeza que ele está seguindo a Jesus,
e que ele conhece o caminho. - Hess
O único líder que vale a pena seguir é o líder que segue a Cristo. Haddon W. Robinson
A gente merece ser feliz, sabe?! Muitas vezes não entendemos o porquê de tanta gente ruim por aí se dando bem, mas acho que é isso que nos faz acreditar que uma hora ou outra a coisa vira à nosso favor. Mesmo sabendo de todas as vantagens da desonestidade humana, continuamos ainda mantendo nossa dignidade, nosso caráter, e todos os valores que nos foram ensinados.Levantar a cabeça, e simbora que tem sol lá fora.
Ricardo F.
Continue escrevendo
Deixe sua conduta ser digna do evangelho de Cristo. - Filipenses 1:27
O seguinte poema escrito por Paul Gilbert destina-se a encorajar-nos como cristãos a serem persuasivos, testemunhos de carne e sangue para nosso Salvador.
Você está escrevendo um “evangelho”,
um capítulo a cada dia,
pelas ações que você faz,
pelas palavras que você diz;
Os homens lêem o que você escreve,
seja infiel ou verdadeiro;
Diga, o que é o "evangelho"
De acordo com você?
Às vezes, no entanto, nossa redação é feita com canetas arranhadas. Talvez esteja muito desfocado e tão ilegível que a mensagem de Deus não possa ser decifrada.
Hannah More, uma notável testemunha do evangelho na Inglaterra do século XIX, às vezes sentia-se desencorajada com a qualidade de sua caligrafia espiritual. Embora ela organizasse escolas para os pobres não evangelizados e escrevesse muitos folhetos e hinos, ela tinha uma opinião fraca sobre sua eficácia. Essa foi sua auto-avaliação: “Às vezes, Deus se agrada de trabalhar com os instrumentos mais indignos - suponho tirar todas as sombras da dúvida de que é obra Dele. Sempre me dá a ideia de um grande autor escrevendo com uma caneta muito ruim ”.
No entanto, não precisamos nos desanimar. Deus, o grande Autor, é capaz de usar até mesmo canetas arranhadas como você e eu para comunicar sua mensagem às pessoas ao nosso redor. Independentemente de como avaliamos nossa caligrafia, vamos continuar escrevendo em espírito de oração.
Não somos chamados a trabalhar para Deus, mas a deixar que Deus trabalhe através de nós. Vernon Grounds
Hoje quero ser criança, ser carregado no colo e ser abraçado forte.
Quero chorar e receber consolo de um abraço verdadeiro.
Cansei de ser forte.
Você não precisa ser a pessoa mais linda de todas. Apenas seja a sua mais linda versão, de dentro para fora!
No jardim da vida eu quero a paz e alegria, no jardim da casa quero ser uma mulher amada e respeitada.
Ser feliz em meio ao caos, ignorar os aflitos pelo mal. Quem pode suportar a tantas desgraças e se declarar, feliz sem com o próximo importar?
À procura de riqueza o poeta destinou o seu destino, ao sonhar com um caminho que parecia ser divino, sob a luz do luar enfrentou a sua sina, encontrou uma botija que sonhava desde menino.
Em uma madrugada de solidão, há anos estava guardado, escondido e acuado sua grande realização, o poeta reencontrou e por ali mesmo se debandou sem ter imaginado que teria encontrado o seu próprio coração.
O importante e nunca esquecer que Deus colocou em nós todas as virtudes que ele entendeu ser necessário a cada um nós. Então, bora colocar em prática esse fabuloso potencial que temos dentro de nós e acreditemos que as portas de uma nova vida se nos abrem plenas de possibilidades de conquistas e de felicidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
você me conhece melhor do que ninguém, e não adianta nada tentar mentir te dizer que vai ser fácil se me deixar, você sabe, mas eu gosto de dizer que eu sinto sua falta em tudo, e que mesmo que a gente não continue, estando tão próximos ainda quero ser o seu caminho.
Não quero te deixar porque sei que vou sentir saudades, porque você foi quem me mostrou que alguém poderia se apaixonar por mim, bem do jeito que eu sou, você é a pessoa que me estende a mão quando eu não aguento mais e penso em desistir, e sussurra palavras doces que me dão mais força de continuar, e como doi precisar admitir que, apesar de todo amor, o nosso relacionamento é tão difícil, mas não impossível, e como ainda me dói mais, mesmo sabendo que você pode continuar sendo minha amiga, como sempre foi, a gente nunca deixará de ser inseparável, dói porque em algum momento todo sentimento vem a tona novamente, se nos deixar, a vida não para pra esperar que nenhum de nós se recupere.
dizem que um dia a dor passa, prefiro acreditar que sim, mas desejo que se esse dia tiver de chegar o meu amor por você continue intacto, ainda que assuma outras formas, eu sempre vou te amar como mulher.
talvez algum dia se me deixar o tempo te leve embora nos separe, mas aqui dentro você sempre permanecerá.
Ser forte ante as máculas proferidas por ignóbeis, sem responder ou se nivelar a eles, é tarefa difícil. Somente alcançável com a lapidação da pedra bruta intrínseca.
3 Lições para vida:
1-temos que ser amar,nós valorizar, se não fizermos isso ninguém irá fazer
2-seja honesto contigo mesmo, é necessário aceitar as mudanças que a vida traz.
3-seja grato até pelos momentos ruins,afinal são eles que te fazem mais fortes.
Competição vale menos que atividade e propriedade tal como em jogos e brincadeiras infantis,isso serve para jogos se não for uma disposição para o cultivo do corpo tal qual exercícios físicos quando lhe aprouver a finalidade dos jogos é virtual.....
Talvez por ser muito intensa, acabei me perdendo nesse mar de sentimentos...
Estranhamente mudei, não sei se para melhor
Às vezes não me reconheço, me perco, me acho
Às vezes faço coisas das quais me orgulho, outras vezes me envergonho de mim mesma
Na ânsia de ser vista, no medo de ser esquecida, no pavor de perder (às vezes algo que nem sei se tive), faz tudo isso acontecer
Porém, em meio a tantas dúvidas, de algo tenho certeza...
Jamais me arrependerei de demonstrar o que sinto, de ser verdadeira com meus sentimentos
Não se trata do outro, nem da reciprocidade
Se trata de reconhecer quem somos de verdade
Em um mundo de aparências, onde o desapego parece sinal de força
Sinceramente, eu prefiro ser fraca e viver, me machucar, me curar, às vezes até chorar... Mas os sorrisos entre uma coisa e outra sempre valerão a pena
A vida deve ser leve, livre, sadia e colorida. Nada de pressão, culpas, cobranças, imposição, opressão.
É você que decide e permite o que quer para si.
Então, feliz vida!
A existência de um ser só é notada quando a sociedade o necessita, como escravo do seu sistema, isso pode ser chamado de amizade ou família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve