Posso ser Legal posso ser Chata
O medo de viver;
O medo de ser;
O medo de ter que fazer;
O medo do que vão pensar;
E assim, a pessoa passa pela vida sem ser notada.
As pessoas querem ser diferentes na música, na dança e no pregar.
Mas no testemunho são poucos que se diminui para que o Senhor cresça.
O pecado é uma ferida, não uma mancha. Ela precisa ser curada, ser tratada, e o perdão não é suficiente.
“Ser sincero não é falar tudo que pensa. Ser sincero é responder a verdade quando lhe for perguntado”
Já que não consegue ser um farol a iluminar para muitos, seja uma lâmpada e ilumine a si mesmo. Isso é suficiente para iluminar a sociedade.
Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.
Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.
''Se as ideias são tão fortes para constuir armas, deverão ser fortes o suficientes para encontrar soluções que não nos levem a usa-lás. Mas, uma vez construídadas, as armas voltam-se contra as ideias, diminuem sua criatividade. A criatura destrói o criador.
Nosso plano hoje e ser melhor que ontem.
Nossa meta e viver a vida na intensidade máxima
Nosso objetivo e ser o melhor no que eu faço
A realidade e que para tudo acontecer só depende de min !
O medo é o entusiasmo com freios. É apenas energia. O medo pode ser instrutivo e diretivo. É um guia que mostra exatamente para onde você deve ir.
A paixão é fogo
queima por dentro e
destrói o coração
É o pior sentimento
É um desastre
do ser humano
É a esperança de
ter-se uma vida e
ser a sombrado
por sua imensa,
triste e inconformável
realidade
É ser um besta
perdendo seu
tempo em busca
do amor
Paixão medíocre e inexistente
Ilumina o mundo com o sol e
ao mesmo tempo trás nuvens
carregadas que afastam a
clareza que prende a
nobreza de um coração puro
Reviva o amor que
te afasta da dor
e tras-te a imensa paz interior.
"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve