Posso ser Legal posso ser Chata
Amar é.
Viver
Por ti Sofrer
Te Sentir
E Respeitar
Te Curti
Aproveitar
Sorrir com Você
Ser feliz até morrer
Mas amar também é
Se compreensivo, dedicado
Ser bom, amigo
Sem acepção
Sem falsidade dentro do Coração
Podendo correr, pulando de felicidade
Por ter reencontrado o amor de verdade
Poder viver de uma forma intensa
E não procurando coisas que deixa você tensa
Amar é aproveitar a vida da melhor maneira possível.
Um dia talvez eü encontre alguém que tire a minha respiração, que me faça ser feliz, que me entenda e me compreenda, que me ame de verdade, mas porque essa pessoa não pode ser você ?
Depois de tudo que passei ao seu lado, depois de todos os sonhos planejados, depois de toda a dor, depois de todo o meu sofrimento, depois de tudo que lutei, depois de Deus ter falado que queria nos dois, depois de tudo isso que passei por você..por que você não pode ser a pessoa que vou passar o resto da minha vida ?
É de você que eü gosto, então cadê o seu amor ? Aquele amor que jurava todos os dias da sua vida que sentia por mim ? Cadê tudo aquilo ? Evaporou? Deparaceu? Eü pedi pra você sair da minha vida, o meu sonho não era esse, eü não queria ti pedir isso, mas você estragou tudo, e a sua justificativa era : Foi só uma brincadeira !
É esse o seu problema, brincadeiras, chega de ser criança, tome atitudes de homem.., eü não posso mudar minha decisão enquanto você não mudar e entender que precisa amadurecer !
Minha ignorância e minha alienação tornam esse ser particionado, esquartejado de força que realmente habita em cada pessoa, vivente de alguma região. O mundo precisa de quem olhe por ele. Não é poder, é equilíbrio. Não é dinheiro, é bem estar, felicidade. Não é carência, é falta de amor, compaixão pelo adiante. Onde estão meus princípios perdidos no vazio da falta de conhecimento, onde estamos nós, perdidos no meio do todo. Esperando a morte chegar, com um pequeno e singelo sorriso de aparências. Queira mais paz! Queira vida, amor… Queiramos todos e busquemos o que nos falta. Pois ainda é cedo.
Neste mundo, ser pai é uma experiência necessária e inevitável. Mesmo aqueles que agiram para não ser, são, e os que não o foram têm, todos os dias, a oportunidade de ser, alguns com a máxima humildade de reconhecer que não lhes foi permitido ser fisicamente, mas sim sensivelmente; o que os tornam pais inegável e excelentemente.
Nenhuma alegria pode ser maior do que a que Deus nos dá todas as manhãs. Abrir os olhos, consertar os erros e seguir em frente é uma dádiva.
Tenho cautela, com pessoas que riem de tudo! Podem ser imunes a azia, porém em sua grande maioria, experts na hipocrisia!!
Enquanto desejarmos ser iguais a alguém ou obter os mesmos resultados alcançados por outra pessoa,estaremos renegando nossa individualidade.
A única paixão que deve ser vivida e sentida é
aquela que sentimos por nós mesmos. Não por que certas pessoas não valem a pena, mas a realidade é que o fator felicidade, primeiramente, parte de nós mesmo.
Mas essas coisas cansam. Ser só cansa. A brisa cansa. Esse medo das pessoas, das coisas, de tudo; e se encurralar no pequeno acaba virando claustrofobia.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
