Posso ser Legal posso ser Chata
Seja feita sempre a sua vontade Senhor, e não a minha, perdoe minhas contradições e falhas, o ser humano não é uma causa perdida, porém ainda está engatinhando no quesito humanidade.
Você abriu-se à vontade do coração. Esta é a parte mais pura e genuína de um ser. Tu mostras o quanto é grande na simplicidade, talvez seja por isso que os nobres corações se entregam aos teus encantos.
A VERDADE, deve sempre ser provinda da convergência de seus dois essenciais Pilares de sustentação:
“ Honestidade e Lógica ”
Quando você não está acostumado a ser confiante,a confiança pode parecer arrogância.
Quando você está acostumado a ser passivo,
se posicionar pode parecer agressividade.
Quando você não está acostumado a atender suas próprias necessidades, priorizar a si mesmo pode parecer egoísmo.
E aí?
— Sua zona de conforto nunca é uma boa referência. —
O exercício da bondade
deveria ser um gesto
espontâneo e corriqueiro,
mas infelizmente, algumas
pessoas insistem em
fazer tudo ao contrário.
Força na alma
Sonhos na bagagem
Luta constante
Ser de fases
Guerreira na essência
Brilhante na vida
Forte como rocha
Sua luz é bem vinda
Iluminada como a lua
Ela é toda magnitude
Abençoada por Deus
E cheia de virtude
Como flor,
Com sua beleza e esplendor
Passa por vento e chuva
Mas sempre está na lida
Tem mistério
Tem beleza
És sentimento por natureza
Por toda parte, tuas sementes...
MULHER
Antes de fazer algo pensa e reflita sobre o primeiro passo que irá Dar, pode ser algo muito bom ou muito ruim.
Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.
Qualquer tolo pode ser feliz. Mas é preciso ser um homem de coração forte para tirar beleza do que nos faz chorar.
Existem maus necessários... existem partidas necessárias..vínculos que precisam ser cortados ..correntes que precisam ser rompidas ... ligações que precisam ser quebradas ... nem tudo é punição, nem tudo é martírio... tem coisas que são livramento , são bênçãos, é preciso ... talvez o que te dói hoje ...te fará bem no futuro .. o que hoje machuca amanhã será alívio... existem coisas que precisamos nos libertar pra se curar ... é preciso passar pela tempestade para depois apreciar o arco iris..
A recompensas que tu tem por perder tempo, estudando política nessa idade, a não ser que tu vai seguir alguma coisa em relação a isso, é uma ilusão que tu ta adquirindo uma intelectualidade premeditada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve