Posso ser Legal posso ser Chata
Ser forte também é saber sofrer, chorar, suportar e resistir com uma dose de determinação para nunca desistir de nada.
O amor ,exatidão do meu ser,
você duvida minha
você um, e mais que um bem querer.
você a medida exata do meu viver.
um presente.e somnho é pra min estar com você..
obrigaduuu..
Oque nunca devemos esquecer é que as vezes as pessoas não são quem nós achavamos que deviam ser, são ainda melhor que imaginavamos.
Não vou ser hipocrita e viver com regras que não acredito.
Não vou aceitar que a vida tem regras ou que o amor tem regras...
Não vou deixar de sentir as coisas que sinto nem lutar pelas que desejo sentir....se não me satisfazerem, pelo menos as vivi.
Ser feliz o tempo todo deve ser tão entediante.
Nenhum mundo em caos,
nem estrondos,
nada para nos impulsionar a sermos melhores!
FOI ASSIM...
Foi assim...
mas vou contar desde o início:
Ela já pensou que iria ser feliz, mas viu que não era verdade;
Ela pensou que não iria se recuperar, mas recuperou;
Ela não havia percebido, mas estava fortalecida;
Quando se deu conta, tinha desprezo por quem fora;
Quando percebeu, sentia orgulho por quem era;
Quando se esqueceu, lembrou-se de que havia esquecido...
Foi aí que ela entendeu: que não significava coisa alguma.
Mas então se tornou tranquila, e foi pega de surpresa.
Foi assim:
Ela não queria se apaixonar, mas se apaixonara;
Ela não queria amar, mas amava;
Ela tentava dizer pra si que não se importava, mas importava;
Ela tentava deixar de lado, mas não dava;
Ela lutava contra isso o tempo todo, mas sempre se via derrotada;
pelo invisível,
pelo intocável,
por ela mesma.
Não havia saída,
Não havia soluções;
senão, seguir vivendo...
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas, dificil expressar com gestos o que só o coração sabe falar. O silêncio permanece. E o coração começa a agir, ele fala e age por nós, isso é o que muitos dizem : amor, mas o que poucos conseguem sentir.
Sei lá, gosto de ser a Palominha, ingraçada, palhaça, amiga… Quando tenho que falar sério, eu falo, mas quase nunca preciso e gosto.
Esse negoço de papo cabeça é a coisa mais chata que existe! Ninguém quer saber de falar sério em momentos de laser, ás vezes, a vida em si já é dura demais pra torna-la mais dura nos momentos alegres.
Ninguém é feliz a todo momento, as pessoas tem momentos tristes e momentos felizes… Isso é a vida, se a vida fosse perfeita e feliz demais perderia a graça dos momentos. Até na tristeza há beleza se você olhar de perto, não deixa de ser uma emoção e uma etapa nevessária na vida! Mas muitas pessoas costumam pensar que os motivos das tristezas delas são maiores que os da alegria, PURA hipocrisia! É bem mais fácil se sentir o coitado e bancar o coitado diante dos outros.. Auto piedade, existe coisa mais piedosa? É muito triste termos piedade de nós mesmos…
É tão dificil assim olhar pra dentro de sí e ver tudo que Deus já nos Deus até hoje? Não importa o que ele nos tirou, ou o que ainda não temos, o que importa é o que temos que nos faz ficar em pé, firmes até hoje.
Todas os baixos da nossa vida, é para darmos mais valor aos altos e tirarmos de alguma forma mais sabedoria das coisas que nos acontecem.
Nada é em vão, tudo tem um porque!
É clichê mas é verdade…
Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...
Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...
Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...
Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
