Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174456 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor

Se o ser nasce humano,
por que vira desumano?
Guria da Poesia Gaúcha

PRAZER NO TRABALHO

A remuneração pode ser
Inversamente proporcional
ao prazer que o trabalho dá.
Mas só o sucesso,
é diretamente proporcional ao prazer
que o trabalho dá.

Que o tempo venha a tempo da gente ser feliz e poder encontrar alguma coisa que ainda nos faça crer que tudo que passamos tenha válido a pena!
Que os sonhos ainda possam existir dentro dos nossos corações e que eles se realizem a tempo da gente não perder a fé!
E que o amor aconteça ainda de uma forma leve e bonita e a tempo da gente não perder a esperança de que ele ainda é possível!

E que sempre haja tempo da gente sorrir outra vez e para sempre!

"A cada amanhecer há sempre motivo para ser Feliz."

Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.

Você me conquistou mesmo sem querer, o seu natural me conquistou não algo que você tentou ser.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã tão agradável
há quem diga que é provável
cada um ser mais amável
e seu dia ser mais saudável...

mel - ((*_*))

"Não deixe seu profissionalismo interferir na sua vida pessoal. Você pode ser um bom chefe mais não precisa ser inimigo de ninguem"

Não basta ser bonita, tem que ser minha filha.

O amor não pode ser alicerçado em migalhas,
Você não pode mendigar amor.
Amor é vastidão
É reciprocidade
Amor é abrigo
Colo...
Amor é vida!

As palavras devem ser alimentadas frequentemente, se não, corre o risco de serem consumidas pelo tempo.

Há momento na vida que é preciso deixa ir. Porém o que não é para ser meu, jamais me fará falta.

Ser enfermeira

Não é fácil isso todos podem imaginar
Acordar às 4:30 e não ter hora para voltar

Perder o fim de semana
E nunca conseguir descansar

Mas isso tudo vale a pena
Quando um obrigado
Escutar

Com roupa branca
Mochila nas costas ela vai mais uma vez
E promete a si mesma
Fazer melhor do que já fez

Pronta para sair
Ela reforça o pedido a Deus
Guarde todos os pacientes
Pois Tu fazes esse papel melhor
Que eu

Indo para o ponto ela faz uma reflexão
Dizendo o quanto é ingrata
E a Deus deve perdão

Por não agradecer
Pior, não valorizar
O fato de todos os dias poder levantar

No caminho de volta ela quer descansar
Os pés estão doloridos de tanto caminhar
Caindo de sono, ela senta no ônibus
E tenta se desconectar
Amanhã é mais um dia
Precisa de forças para terminar

Segundas
A humildade é a boa herança que Jesus deixou aos seus filhos, que você possa ser feliz no pouco, ser feliz com o seu duro trabalho, nessa terra não temos nenhuma recompensa (talvez um filho ou um neto) mas a verdadeira alegria vai ser no céu quando eu e você pudermos finalmente ver a face do nosso pai de amor.
É fácil perceber que estamos sozinhos aqui sem o espírito santo.
Sábado você vai pra balada, domingo você fica o dia todo no churrasco todo mundo enche a cara, drogas, muita historia para contar. Depois é segunda denovo, no outro fim de semana a história se repete, repete, repete, repete e agora você ja tem 30 anos , e é segunda denovo, fds só bagunça, e quando você nota é segunda denovo.
E sabe uma coisa muito interessante sobre as segundas-feira? Você acorda sozinho(a), toma café, se troca e a casa esta em silêncio, você coloca até um fone para ouvir música porque você não aguenta o silêncio da sua própria alma. Você não consegue ir até o ponto de ônibus esperar o fretado sem fones porquê esta tudo em silêncio. Mas você nem reparou no seu baixo entendimento espiritual que esse silêncio vem do espírito (santo). Ele esta buscando um diálogo entre você e ele, você não se deu conta que aquela uma hora de silêncio até chegar no seu serviço o espírito está clamando por um diálogo entre você e ele. As pessoas mais sozinhas e depressivas da nossa época são as que tem mais tempo de conversar com Deus, se ao menos pudessem ter um diálogo real com Deus a depressão não teria a força que tem.
Mas quem está transbordando o espírito santo, esta forte na fraqueza, feliz na tristeza, acompanhado na solidão, contente no descontentamento. Quem está no espírito e aproveita o tempo de silêncio conversando com Deus, manifesta os dons de Deus.
E no fim das contas quando você mais precisa dos seus amigos eles nunca estão, o carro quebra, ninguém atende o celular. "O pobre e desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, Nao os encontra em lugar nenhum. Pv 19:7"
Que o senhor possa te tocar com seu espírito para você compartilhar esse texto sobre o espirito no nosso dia-a-dia. Porque o espírito semea e nós apenas ceifamos, o espírito convence do pecado e nós apenas compartilhamos a lei. Que a raiz de Davi, o Leão da tribo de Juda toque o seu coração. E que você aproveite melhor suas segundas de manhã.

Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.

Olhe Com Mais Carinho à Sua Volta...
Pode Ser que O Amor da Sua Vida
Esteja Bem Próximo...

Ela deve ser vista
como o olhar de um poeta
extraindo a sua mais pura
essência.

Quando criança, eu queria ser grande, hoje agradeço aos meus pais por educar seus filhos e ensinar que, para ser grande, não é necessário estatura. E sim caráter.

Tem gente que leva a vida inteira tentando ser lindo, e tem gente que é lindo toda vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp