Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177535 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

O reclamador se transforma numa vítima de si mesmo, pensando ser vítima dos outros.

Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!

Para ter um papo realmente interessante, você precisa antes SER interessante.

Aprenda a ser esperto. Nem todo cara inteligente é esperto.

Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.

Devemos ser agressivos nos negócios e nas vendas, sem perder a elegância dos princípios e da ética.

A gente não nasce homem, a gente
aprende a ser
homem com as consequências das
nossas ações!

Os idosos têm consigo tesouros de conhecimentos que precisam ser descoberto antes que seja tarde.

É incrível a capacidade do ser humano de ser sádico.

Amor não é vivido
Deve ser amado
Amor é pra se amar mais e mais
É força que não se reverte e nem se perde
Há de entender quem tem e quem não tem esse poder
Saber que pode ser forte até o infinito do poder
Amar é chegar e estar
É ir ficando
Segurança que ninguém vê
Só se sabe que ele está lá
E isso basta!

Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.

A Educação do lar é obrigação dos pais e ou responsáveis. Por eles, têm de ser exercida. Logo esta, não deve ser delegada à Escola, aos professores tampouco, àqueles que governam.

Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."

Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.

PROCURA-SE UM AMIGO...
não precisa ser perfeito basta ser humano,
e que seja verdadeiro e tenha sentimentos
que saiba falar quando é preciso
e se calar quando for necessário,
e sobre tudo saber ouvir.
procura-se um amigo que tenha consciência
que ainda vale a pena viver este sentimento
de cumplicidade e de amor
chamado amizade.

Ter caráter nao é ser uma pessoa boa, mas sim ser transparente independente se o que ah por dentro é bom ou ruim..."

Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.

O homem, que deixou de ser escravo da natureza tampouco é o senhor que nela impera, deveria ser seu vigilante guardião

Na medida do seu possível, aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem a pretensão de ser alguém perfeito. Eu sou como você. Sou da espécie humana.

Sentimento forte que simplesmente acontece e desestabiliza o ser humano...
Consegue ir embora mais rápido do que chegou,
Deixando um enorme vazio onde já passou!