Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 177574 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Foi tentando ser como os outros que me fiz infeliz, foi vivendo como pude, que me tornei insatisfeito, foi sendo eu mesmo que descobri quanto tempo perdi.

A vantagem de ser solitário é que ninguém te manda buscar um copo d'água. A desvantagem é que ninguém mata sua sede.

Sempre se fala em fazer a diferença, em ser a diferença, porém, ainda vejo algumas pessoas que se perguntam: Como?
Comece por você! Experimente uma comida que nunca comeu, um suco que nunca bebeu, use uma cor que nunca usou, pegue outro caminho para ir ao mesmo lugar, durma do lado contrário da cama, leia sobre algum assunto que não faz parte do seu dia a dia, converse com pessoas que não conhece, vá a lugares que nunca foi, dance como nunca dançou, surpreenda quem você gosta, mude a cor dos cabelos, faça uma reunião fora dos padrões, reinvente-se todo dia, se pergunte como poderia fazer algo de outra maneira, se permita mudar! E assim vai perceber que para fazer a diferença, você precisa ser a diferença, e que isto é simples, basta pequenas atitudes diárias e tudo será diferente! Pense nisso e comece, não algum dia, sim hoje! Abraço.

Mesmo odiando o inimigo quando ele falhecer não vai ser facil pra voce nem pra nimguém

Não vale a pena chorar
Não vale a pena sofrer
Não vou mais ficar há pensar em como vai ser.
Não vou voltar atrás, não vou querer você.
Vou ser livre e voar ,quero música e dançar.
Quero amigos ao meu lado, quero vinho nos seus lábios
Vou viver como se fosse morrer amanhã de manhã
Abrirei minha mente , assim a gente compreende outra gente.
Gente como a gente que só quer ser feliz
Dançar e gargalhar ao ver o sol refletir no olhar .

Ser FILÓSOFO é ser questionador de tudo
com a certeza de que não é saberdor de nada!

Existem perguntas que não devem ser feitas. Não há grau de intimidade tão alto que permita a intromissão. A vida de cada pessoa não pode ser vista como objeto da satisfação da sua curiosidade.

Não espere nada de ninguém, pois as vezes, a ansiedade de esperar e não receber pode ser bastante dolorosa!

Pra Que Perder tempo criticando os outros se o lema da vida e ser feliz !

PRECONCEITO!

O ser humano deve ser curado de todo e qualquer preconceito, inclusive de suas suposições gratuitas.

Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !

O mal das pessoas é desenhar um modelo de ser humano que se deseja no outro , criando no mesmo expectativas, que nem sempre são preenchidas, onde recebe-se o nome de "decepção", ERRADO. Deveríamos não esperar nada, e sim aprender a conviver com as qualidade e defeitos, deixando acontecer naturalmente, ninguém é perfeito.

"Ser feliz nada mais é do que entender e aceitar que você não precisa ser nada além daquilo que você já é."

Coração partido fica de lado
sozinho vai ser bem melhor.

Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Deus meu, neste dia que recém amanhece, quero te
Pedir nesta prece que me ajudes a ser melhor como
Gente e se não for abusar do teu amor, Senhor seria
Muito te pedir pra me ensinar a fazer só o bem pra ver
Se como Tu eu viro benção na vida dos outros também?
Em nome do Pai, do teu Filho e do Espírito Santo, Amém!
Guria da Poesia Gaúcha

O que aparentemente é uma perda em sua vida, pode ser uma limpeza que Deus está fazendo para trazer algo mil vezes melhor.

Levemente preocupado com uma súbita vontade de ser feliz.

Nessa sua breve caminhada pela estrada da vida, permita-se transitar cada momento, buscando ser uma pessoa melhor. Não permita que o medo, a insegurança ou orgulho sejam seus guias. Abra-se para novos eventos e renove-se a cada passo.#11;O seu destino, ao invés de ser um local, será um tempo onde você terá muito prazer e orgulho de ter vivido da melhor forma possível.