Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 278222 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Eu conheci o lado bom da vida, e agora preciso conhecer o outro lado que pareci não ser tão bom assim. Não que eu queira, eu não quero, ninguém quer apostar em coisas que não conheci.
Ninguém quer sofrer ou ter desilusões, mais hoje eu sei que todo mundo precisa disso.

Inserida por LorenaAguilar

Para mim própria não seria ambiciosa em meus desejos de querer ser muito melhor em tudo. Mas triplicar quisera vinte vezes, para vós, o que sou, ser mais formosa mil vezes, dez mil vezes mais senhora de um rico patrimônio. Para em vosso conceito ser mais alta, desejara ter conta incalculável de virtudes, belezas, bens e amigos; suas a soma total de quanto valho é soma negativa, que define, grosso modo, uma jovem sem preparo, talentos e experiência, que se julga feliz apenas por não ser tão velha que não possa aprender, e venturosa por não ser tão obtusa de nascença que aprender não consiga coisa alguma. Mas a suma ventura nisto tudo consiste em poder ela inteiramente vos confiar o espírito maleável, para que a dirijais, na qualidade de arido, senhor e soberano. Eu, com tudo o que tenho, desde agora passo a ser toda vossa. Até há momentos, era eu senhora desta bela casa, dona dos meus criados, soberana de mim própria; mas desde este momento a casa, a famulagem, minha própria pessoa, meu senhor, a vós pertence. Tudo vos dou com este anel. Se acaso vos separardes dele, ou se o perderdes, ou se presente a alguém dele fizerdes indício certo isso será da morte de nosso amor e causa de queixar-me.

Inserida por pandavonteese

Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.

Inserida por EddyLevis

Não podemos ser perfeitos, mas podemos ser completos...

Inserida por VieirAndr

Como eu pudi ser tão tolo?

No começo eu achava que tudo era perfeito,como um conto de fadas...
Eu sonhava acordado,e só via você e mais ninguém...
Mais que bobagem a minha,achar que tudo seria perfeito...
Eu te amando como um louco,e você me enganando amando outro...
Como eu pudi ser tão tolo?
Mas meu amor por ti é tão grande,que eu segui em frente e te perdoei...
Mas eu sofri tanto,como você pode me iludir?..falar que me ama,se na verdade
quem você tanto queria,você não podia ter...
E eu sabendo de tudo....e você também sabendo que eu sei...
Mais você nunca tocou no assunto...nunca me deu uma explicação...
Você fingiu que nada tinha acontecido,e enganou meu coração...
Como eu pudi ser tão tolo?
Eu queria um amor verdadeiro...uma pessoa que quisesse se descobrir comigo...
Uma pessoa que me compreendesse...Uma pessoa que se fosse mais do que uma
Namorada...uma amiga,companheira.....
Que me apoie em tudo que eu faço....Uma pessoa igual a mim....
Eu pensei que você era assim...
Mais você e muito diferente de mim...você me fez sofrer muito...
Mais eu sou tão bom,eu te amo tanto....que eu estou com você ainda...
Mais em tudo isso...eu aprendi que ainda não existe o AMOR perfeito...
O amor Perfeito só existe quando,as duas pessoas se gostam...e se entregam
um para o outro...

Inserida por Michael16

Nasci para amar, mas me fazem sentir raiva, nasci para ser livre, mas me aprisionam nas ideias. Até quando suportarei essa manipulação da consciência?

Inserida por hamedbittar

A insônia nos dá a oportunidade incrível de vasculharmos o mais profundo de nosso ser, é cada coisa que surge e vem à tona, um turbilhão de pensamentos, sentimentos, é um movimento só...

Inserida por Aleadora

Ser mãe é uma bateria de Amor, Paz, e muitos outros sentimentos para recarregar as baterias dos filhos todos os dias.

Inserida por igornery

As más impressões nunca são boas. As impressões falsas passam a ser verdadeiras quanto se tornam um censo comum.

Inserida por taciamunhoz

Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!

Inserida por gabrielborghes

Não podemos julgar uns aos outros, Você vai ser julgado internamente por si próprio!

Inserida por LeoLopesCS

A dor pela perda é estranguladora, massacrante e desoladora, por isso não pode ser apagada ou esquecida, mesmo que anos e anos se passem. Porém a força e a fé interior te fará transformar tal sofrimento nas melhores lembranças alegres ao qual foram vividas ao lado dos que se amam.
E talvez os próximos encontros serão em sonhos , pra tentar suportar a tristeza e a saudade. Pois hoje só nos restam homenagens.

Pela perda incompreensível de tanta gente.

Inserida por LylaMaia

Amar e não ser amado, lutar e nao desistir, caindo e levantando esta e a vida de um homem apaixonado

Inserida por Diegosantos21

Deus, um ser que sempre que voce , buscar encontraras, para sua FELICIDADE , pessoal.

Inserida por RafaelStraelh

Para ser poeta não precisa rimar, poesias não vem da mente e sim do coração

Inserida por Diegosantos21

Se voce é incapaz de certa coisa, busque a capacidade para ser um pouquinho feliz.

Inserida por RafaelStraelh

ora, neste mundo passageiro todos merecem ser respeitado da mesma maneira e do mesmo modo.

Inserida por paulocalmoso18

Às vezes queria ser o lugar onde escondes...



...

Inserida por ssolsevilha

“Quando você perde alguém você ganha uma saudade que nunca vai ser saciada, e um vazio que jamais será substituído."

Inserida por jessmesquita

Quem realmente conhece os sentimentos de um drogados há nao ser ele mesmo.

Inserida por CarlosAvila