Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ter coragem de mudar é, antes de tudo, ser honesto consigo mesmo. Abrir mão da estabilidade para viver os riscos que as escolhas nos impõem é para poucos. Mas se manter “firme e repleto de certezas” apenas para se mostrar confiável diante dos outros é total sinal de fraqueza.
As pessoas podem ter as diferenças mais escandalosas, ser completamente opostas no modo de pensar, nos valores, nos ideais, mas, em um ponto, todos somos consensuais: Amar é fundamental. O amor traz cores a nossos dias cinzentos, traz energia aos dias que se arrastam, traz fantasia para aliviar o choque de realidade.
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Quando eu gosto a pessoa não me quer,quando eu desisto,ela simplesmente acha que pode voltar e ser meu principe encantado novamente... Vai entender!
Às vezes eu queria me importar menos, esperar menos, desejar menos. Queria ser do tipo que não sonha muito, que se contenta com pouco, que não quer tudo de forma inteira. Não digo que eu seria mais feliz assim, mas, sem dúvidas, eu me decepcionaria menos.
Olhar sempre pra frente,
saber ser diferente,
elegante educada tranquilamente,
acolhe e oferece igualmente,
humildade na mente
faz encaixar no ambiente,
interpreta bem o que sente,
internamente,
reflete constantemente
que o passado existente
existe menos que o presente,
não contraria o que sente,
dor de coração é diferente
da dor de dente.
As duas mamães q mais amo nesse mundo. Mãe te amo por tudo, obrigado pela vida, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, querida, linda. Amor te amo por tudo, obrigado por ter me dado o presente q sempre sonhei ter, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, amiga, linda.
Parabéns mamães queridas.
Ser sábio não é apenas saber
Sei que sei
Só não sei
Como sei,
Saber o que sei
Não é saber
O que preciso saber...
Ser sábio
Não é tudo saber,
É saber ser sábio
Com o que sabe.
Ser sábio não é
Está sábio...
Sei que o saber
Diz-me que onde fico
Não é o mesmo
Que ir aonde quero ir
Nem donde venho.
Saber que o vir
Traz consigo o ir...
Saber que o porque
Não é o mesmo que
O porquê...
Saber que ser mau
Não é mal,
Mas que ficar mal
Não é bom.
Saber que ir ao encontro
Difere de ir de encontro,
E que o se não condiciona
O uso do senão.
Saber que estar a fim
Depende de nosso afins.
Sei que o meu saber
Já foi benção,
E que hoje é apenas bênção...
Autor: Mestrekamel
"Chega um momento na vida,que tudo tem que ser arriscado,temos que virar não só a página,mas talvez até mudar de livro,a vida não pode ser acomodada,o ato de viver tem que ser aproveitado a cada segundo,
Vamos parar um pouco de temer o que pode acontecer no futuro e arriscar mais no presente,temos que parar de nos importar com a idade,afinal de contas o que torna um livro bom,é a sua história e não o número de páginas..."
" Para que ir tão longe até chegar ao infinito? Um lugar totalmmente vazio. Podia ser uma conquista e tanto....para tal pessoa que preferiria viver no vazio e na poeira.
Não quero viver com ressentimento.
Quero te amar no momento...
Vem me fazer e ser feliz,enquanto a
tempo.
Pois ele, é inimigo dos nossos sentimentos.
A ordem natural das coisas deve sempre ser: antes da mudança vem o descontentamento, e em seguida a realização, a felicidade.
Procure ser alguém que deseje ser, e não o que querem que você seja.
Lembre-se a sua felicidade vem primeiro de você.
MULHER DE CARGA
Mulher culpada
Da culpa de ter
A marca na alma
De ser mulher
Carrega seu fardo
No corpo nu
Em plenas avenidas
Do país que te oprime
Mulher de cargas
Pesadas e à mostras
Para quem tem olhos
De ver e entender
Mulher coragem
De expor seu corpo
Aos olhares curiosos
Que quase sempre não veem
Mulher bonita
Em todas as suas formas
De alma livre
No corpo atada
Mulher de carga
Altamente explícita
Na força explosiva
Da sua ARTE
(Nane- 11/05/2015)
Sociedead
Nascer pra ser consumido por um sistema impingido violentamente
Profundamente sentido com os inocentes envolvidos nesse ambiente
Independente o motivo não justifica o perigo a essa gente incumbido
Ser lentamente abatido, viver num mundo excluído e dar sementes.
Óliverpinguim
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
