Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287010 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Se precisarmos escolher entre agradar, tratar bem, e estar certos. Escolhamos sempre ser gentis e educados. Ser gentil nada mais é que fazer pelo proximo o que faríamos por nós mesmos. Dar atenção, ajudar, dividir, agradar, ouvir, participar, ser educados, ser cortez, ser caridoso, ser gratos, não é mais nada além da nossa obrigaçao. Se o outro não aje assim, o problema não é nosso. È dele, final cada um só pode dar o que tem.

"A maior descoberta que um ser humano pode realizar não são as descobertas externas, mas sim aquelas que habitam dentro do seu próprio ser."

" Pensar positivo e nunca ser pessimista, pois pequenas derrotas podem conduzir para grandes conquistas." (Prz-M)

Um dia nós dois estaremos nos braços uns do outro. Pode não ser hoje, poderá não ser amanhã, mas um dia acontecerá.

Talvez uma criatura precise ser suficientemente inteligente para perder a cabeça.

O ser humano é tão hipócrita que deveriam ser chamados de satanás,por dimissular sua verdadeira personalidade por motivos de interesse e por medo de demonstrarem quem realmente são

Dizer ser cristão, não te dá salvo conduto... Ou será um ateu de bom coração menos digno que um cristão hipócrita!?
"sirpaultavares"

Nem todas as virtudes do mundo são necessárias ao homem.Mas uma lhe é indispensável: Ser verdadeiro.Não só com os outros, mas consigo mesmo

Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ

Não ser o que gostaria que eu fosse não é proposital, é ser humano.

Meu nome é Deline, gosto de ser eu...sem mascaras, a verdade pra mim é primordial. A verdade pode até nos magoar, mas ela nos faz crescer...sendo mais especifica a mentira nos deixa flutuando sem direção, a verdade por mais dura que seja ela nos liberta da nossa própria ilusão.

Nesta vida não basta ser inteligente, tem que ser muito esperto!

Rimas de Gabriela

Podia ser Joana, Teresa ou Maria, mas decidiram Gabriela.
Veio da família Coelho, sua parentela.
De pele branca e pintada que cheira canela, era o que combinava com ela.
Com alguns anos de vida, que virou uma boa novela, é conhecida no bairro por ser uma donzela.
Mas ela, a Gabriela, odeia tal ideia de ser a cinderela, sendo assim, cancela cancela.
Moça sincera e irritada com certas balelas, ainda sim goza de muita cautela.
De dia tagarela e a noite melhor não dar trela, contudo, singela.
Por vezes a chamam da janela para uma conversa paralela, porém odeia churumela.
Gabriela é esbelta, gosta de uma berinjela e não abre mão de uma generosa mussarela.
Parecendo uma gazela, também desfila com seus looks pela passarela, pois não gosta de bagatela.
Sua alma possui cores vibrantes feito aquarela e sua doce aparência reflete no espelho uma luz tão bela.
Uma menina realista contudo sonhadora, que deseja a todos uma vida como a dela, esse é o aspecto que deram à Gabriela.

Sorriso não é remédio para ser controlado, dosado, usado a conta-gotas com dia e hora marcada. Sorriso é para ser esbanjado em qualquer dia, hora e lugar, afinal é no sorriso que a felicidade transborda.

Um doce de Mel

Menina que já nasceu doce de modo que até a lua deseja ser chamada assim.
De pele esbranquiçada e macia, carrega em seu nome a opulência da natureza.
Ofusca adeptos ao sabor, mas quem aprecia mesmo é a realeza.
Seu falar é manso tanto quanto os passos de um felino.
É abelha quem cria, mas quem consagrou foi o divino.
Mel também é uma garotinha meiga e adorável.
Do mesmo modo que trata-se de um alimento precioso, para muitos seu valor é inestimável.
Dentro si, vive ao mesmo tempo uma criança e mulher virtuosa.
Que tenhamos todos igualmente a sorte de ter uma vida saborosa.

Quando não há inveja nem expectativa,
mesmo a pessoa mais rica e poderosa
é só mais um ser humano.
Apenas quando estamos com inveja do que ela tem
ou esperamos algo dela é que
nos tornamos descontentes e perdemos a compostura.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Quando você está fazendo o que gosta, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer.

Se as lágrimas pudessem ser engarrafadas, haveriam piscinas frequentadas por modelos...

O "ser feliz" é feliz sozinho, pois ninguém pode estar dentro de você pra te fazer feliz. Muito menos saber seu estado de espírito.
Espero mudar ou, pelo menos te mostrar outro ponto de vista do seu conceito quanto ao amor.
Pode não ser comigo que vc vá se realizar no amor, não tenho essa pretensão.
Quem me dera, eu ser o motivo do seu sorriso.
Eu me realizaria fazendo você feliz.

O medo é um mal que anseia o bem, ao mesmo tempo é o bem a assegurar o ser.
Mentes cheias, corações que transbordam e um bloqueio, anseio por vida e segurança por acomodação, dois extremos que caminham lado à lado relaxando a fé ou despertando o sentido.
Sabe aquele medo antigo? Manda ele pra longe e enfrenta, porque ele é maior que tu só uma vez na vida, depois de enfrentado ele vira fé, poeira, se torna teu aliado pra um coração vibrante e uma mente enorme!