Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280055 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Ah como peço para ser peça
de algo que não tenha pressa
e assim me despeço
não por essa

mas por todas dessa
daquela e vez e outra que espera
sempre espera vez que nunca vem
ver o que nunca tem

sabe sou mesmo quem?
não seja constante nem arrogante
paciente destemido

foi-se embora amigo
chance que se faz perdido
amigo que se joga ao perigo

Inserida por Mattenhauer

Um realismo transcrito pode ser minimalista ou uma loucura controlada, o que o define parte de seu interlocutor.

A loucura da terra - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A pressa que o consome em forma de ansiedade é por ser finito e por definição de tempo também restrito em suma maldade os sentimentos, experiências e bons ventos dão o pressentimento da imortal solidão que os pilares perpétuos tendem a ter pois como deuses e heróis tem de ser.

O enigma da luz - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Sabe aquele sentimento de nao ser importante?
Aquele sentimento de nunca ser bom o bastante?
Sempre disposto a ajudar,
Sempre disposto a amparar
Mas nenhum valor a pessoa te dá
Sabe o quanto dói sempre cuidar de alguém
E essa pessoa nunca ver?
Você deixa de cuidar de si mesmo
Se deixa jogado ao vento
Pra fazer de tudo pela pessoa
E ela reconhece o que todo mundo faz por ela
Menos o que você faz!!!!

(ÁG)

Inserida por alexguilherme

Evite produtos alimentares que contenham ingredientes que nenhum ser humano comum teria na despensa.

Inserida por pensador

A aprendiz curiosa pergunta: "Mestre que tipo de criatura é essa? Parece ser tão frágil e simples..." Em um suspiro o mestre interrompe e diz: "Elas tiveram muitos nomes e feitos atribuídos pelos bravos homens que a natureza dobram a sua mera vontade, os marinheiros, solitários guerreiros do mar a chamavam de sereias, capazes de atraí-los para um profundo oceano de confusos sentimentos, usando apenas simples palavras, os heróis que a todos os perigos venciam a chamavam de górgonas, capazes de petrificá-los e silenciá-los para sempre com um simples olhar, os clérigos defensores da fé as chamavam de Succubus, capazes de seduzir até o mais puro dos homens, em resumo dentre todos os nomes e feitos que obtiveram eu gosto de chamá-las de mulher, capazes de dominar o mundo sem sequer perceber, elas foram as responsáveis por tudo que existe, são mães e amantes dos homens, possuem mais segredos do que eu, o próprio vento ou qualquer outro dos cinco senhores, são as verdadeiras senhoras do universo e ainda assim acha que são frágeis e simples, minha pequena nuvem?"

Inserida por Mattenhauer

REFLITA:

A lealdade deveria ser uma das mais sublimes qualidades pertinentes a um ser humano. Muitas vezes as pessoas ignoram a lei natural de causa e efeito, e utiliza-se dos meios mais escusos imagináveis para derrubar aquele que está em degrau acima, ou até mesmo no mesmo patamar que si, seja por inveja, ou pela simples necessidade de autoafirmar-se. O indivíduo se esquece, que gentileza, gera gentileza, lealdade, gera lealdade. A gratidão por um gesto de companheirismo e amizade, não há no mundo dinheiro que compre. Pense nisso.

Inserida por pedrojrestradeiro

" Ser bom nem sempre será reconhecido, mais é a melhor maneira de viver em sociedade "

Inserida por LucasCampos10

Loucura...
é não ser feliz enquanto pode,
Não amar,
por medo de não ser amado.
Loucura, é deixar de viver
para ficar agarrado naquilo que te rouba
a liberdade,
que neutraliza os teus sonhos,
que desbota o teu sorriso.
Loucura, é não correr o risco
de andar de mãos dadas com a felicidade.

Inserida por SueliMatochi

" Prefiro ser conservador, e prefiro não ser admirado, ao ser admirado pelas pessoas erradas e que possui pensamentos errados "

Inserida por LucasCampos10

" Seguimos um alvo que não pode ser corrompido "

Inserida por LucasCampos10

" Jesus Cristo é o maior ser para consertar sentimentos que existe"

Inserida por LucasCampos10

Sem ele, nada adianta um bom planejamento. Você pode ter a melhor empresa, o maior templo, ser o mais conhecido do mundo e ter tudo, mas será em vão se não comunicar a vida, a verdade e o caminho.

Inserida por pedrohabacuk

Eu não sou seu lixo
Meu amor, eu lamento
De que adianta ser lindo por fora e horrível por dentro?

Inserida por pensador

Uma derrota não deve ser vista como tal enquanto a experiência obtida for maior que ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Poderia ser até mais fácil se o mundo não nos dissesse NÃO, mas já é o suficiente, para que sigamos adiante, se pelo menos nós dissermos SIM para nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Só conhecimento, em especial a leitura, que podem ser lentes que corrigem visões distorcidas da realidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Há pontos negativos que não podem ser ignorados: a dificuldade de relacionamento na família; a incapacidade de expressar claramente seus sentimentos; e a falta de convívio social. Tenho total ciência de que estes problemas já existiam antes da internet, mas eles foram potencializados e a igreja e as marcas cristãs precisam saber lidar estrategicamente com isto.

Inserida por pedrohabacuk

A família é a base da sociedade e precisa ser cuidada especialmente pela igreja. Ore a Deus e peça para Ele ajudá-lo estrategicamente nesta área. É extremamente importante estimular estas interações, pois além de conectar os familiares entre si, conecta também à instituição igreja, estreitando vínculos.

Inserida por pedrohabacuk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp