Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286447 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Longe de mim querer ser perfeita.. Os defeitos em mim fazem eu ser única. Se isso é ruim? De jeito nenhum! Seria um saco ser, agir e pensar igual a todos. Sabe aquele ditado que dizem 'Maria vai com as outras' , odiaria ser uma Maria.

Ser feliz é o meu lema, oque você pensa de mim? fala sério , não estou nem aí...

Que tal se deliciar com esperança com cobertura de chocolate?
Esperança é assim, pode ser doce, verbo, fantasia. Pode ser poesia...
Vira sobremesa sem caloria ou, se preferir, pode ser prato principal de todo dia.
Nos alimentarmos de esperança, nos deixa mais feliz, e ficamos feito criança que se lambuza toda, lambe o dedo, suja a boca e o nariz.

Sou fiel aos meus princípios
não mudo meus ideais
nem pra ser feliz

Sobre minha aparência, saiba que tenho a melhor possível, eu aparento ser feliz.

Esse est aut percipei aut percipi;
Ser é perceber ou ser percebido.

Nada é o que parece ser, se não acontecer....enquanto não existir...
enquanto não se sentir...enquanto não se viver.
Portanto é melhor fazer acontecer hoje, agora !
Gilberto Braga.

Eu não vou insistir para gostar de mim, a pessoa precisa entender que nem tudo poderá ser mudado e que precisa aceitar como sou, se tiver um interesse. Essa pessoa pronta e feita de propósito para ti não existe. Por isso, fica ao lado de quem desperta o melhor em você, e uma verdadeira transformação vai acontecer. Isso se chama afinidade. No fim das contas, cada um sabe, dentro de si, até que ponto está disposto a ser o grande amor da vida de alguém.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

Eu não resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e não tem água que apage, é um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e não tem quem me salve!

O Cristão deve ser na vida das pessoas como sou do amanhecer.

"Se for pra viver nessa vibe todo o tempo com você, eu quero ser uma eterna maconheira"

"Você é do tamanho daquilo que Deus te propôs a ser, então não minimize os sonhos de Deus"

Nada é o que parece ser, se não acontecer....
enquanto não existir...
enquanto não se sentir...enquanto não se viver.
Portanto é melhor fazer acontecer hoje, agora...
pois o " amanhã",ainda não existe e poderá não chegar !
Portanto chego a uma conclusão:
Nada é ou será ,se não acontecer
Gilberto Braga celebrante

Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz, a sua chegada trouxe o final de tanta ansiedade.

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

O idealismo necessário para todo e qualquer ser humano, é conciliar o ideal com a realidade, o propósito com a ação.
"Pensar no ontem, fazer o hoje, construir o amanhã..."
Esta ação é o poder que nos leva a grandes realizações.

O que é ser conservador? É aceitar ser dominado e imobilizado pelo medo da mudança.

Sinto o que sou que nada deveria ser, e se sei que nada tenho, o que poderei eu levar comigo quando eu tiver partido para onde tenho que ir.

Qual é o melhor caminho e a melhor educação? O melhor caminho é aquele que te faz hoje um ser humano melhor que ontem, e a melhor educação é a que faz o aluno manifestar o melhor de si mesmo.