Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.
No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso quando somos honestos
"O (rs) no facebook ou o (kkk) AS VEZES é uma simpatia, educação ou agrado... Vc digita a pessoa responde e vc rir (rs) sério. O Face é uma comunidade que da face vc não ver nada."
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
O seu coração foi tão grande q abraçou o mundo mais o mundo o repudiou mais ele não desistiu de vc ele está dizendo deixa eu entra ele está dizendo deixa eu t ama ele nuca vai nos abandonar
A cada batida q os soldados deram ele aguento por vcs para cicatrizar nossas almas para nós trazer a calma
E vc ainda tem coragem de disser q ele não existe pois olhe para o céu e tente encontra o limite...
você que te tem a parceira[o] que mora longe e você te certeza que a ama não custa nada vc ir ver ela quando ela[o] não tiver pra ir, não custa nada você deixar de sair pra estar com quem você ama !$2.
DIÁLOGO
Eu falo com vc que fala comigo... Falo com quem nem fala comigo ou me vê. Vou indo... Vendo vcs... A todos um pouquinho! Por um ponto, ou um emogi.
Amo-os, amo sozinha, mas amo e nem é preciso que me ames, e nem que queira meu amor. Amo-os infinitamente por vcs o meu próprio amor. Iguais as borboletas que não se conhecem mas voam em bando e se cumprimento em cada vôo, uma a uma.
O amor é como uma árvore, vc planta, réga, cuida e vê seus frutos, e logo pode colher o carinho, o desejo, a paixão, o afeto, a saudade, e ao experimentar tudo isso vc se sente saciado de tudo que há de bom entre duas almas.
Resumindo, a árvore de amor bem cuidado dá frutos e não seca.
🌳❤👩❤💋👨
Adeus
Mudou a estação da minha vida.
Vc acenou de longe...
Sem ter tempo de molhar
As feridas que não somente eu fiz
Que não somente eu quis
Quando me fiz por tua amada.
O SEGREDO DA LUA
Eu e a lua conversando sobre vc:
Ela me diz que seu corpo nu
era tudo que alguém poderia querer.
E me mostrou as noites
em que caminhava só,
de tão triste, ela própria sentia dó.
E vi suas lágrimas e vi também sua dor,
E a lua sentiu um amor
que nunca antes houvera .
e chorando me contou toda sua quimera.
Que o sol havia aparecido
e vc desaparecido no âmago da solidão
que era só sua e da alva lua.
Não se pode levar a vida tão ao pé da letra, mesmo porque vc não sabe qual é o pé da letra da vida.
(J. OVIEDO)
eis que me fazem
uma clássica
e pavorosa pergunta:
-vc quer morrer de que?
e eu sem titubear
e com sorriso no rosto
respondo em alto e bom tom:
-quero simplesmente
e maravilhosamente
morrer de amor
e ter no peito aberto
que jorra sangue sereno
enterrada uma linda flor
enfeitando meu corpo
e minh'alma
porque em vida eu fui desalmada
não mereci receber nem espinhos
muito menos carinho
daqueles que hoje sentem muito
e sobre meu esconderijo
nada secreto
voam pássaros
dançam borboletas
só esconde um corpo cansado
um espírito escravizado
e mais nada!!!
"Se te magoam e vc muda, ou se te impedem de progredir ... não procure culpados, assuma o q lhe cabe. Pois somos autor de nosso destino".
Eles vão ler, e lendo mesmo querendo não vão entender.
Que essa.mensagem escrevi só para vc!
Sonho com o dia que pessoalmente irei te conhecer.
Não diz que ama sem amar
Não promete algo que vc sabe que não vai cumprir
Não diz que é amigo sem não ser
Bom diah a vc!
Mesmo com todas as dificuldades,
Estamos unidos pela cinceridade,
Pelo Amor e pela verdade!
Hoje é um dia de renovação,
E o meu melhor presente,
É vc,
Q robou o meu coração.
Jesus morreu,
Mas ressuscitou,
E subiu ao céu com Glória,
E assim como ele,
Vc esta na minha memória,
Na minha vida,e na minha história,
Eu quero vc para mim,
E lutarei por vc até o fim!
Um bom diah,
A vc,
Com muita alegria,
E q Deus te ilumine,
A cada passo,
E a cada dia❤️🌸
De tanto pensar pensei que pensava em vc mas meus pensamentos me fizeram pensar que eu só pensava em mim
Deixe de ficar pensando na chegada ao paraíso, talvez vc esteja perdendo a paisagem do paraíso pelo caminho que está percorrendo. E se não houver chegada? E se a caminhada for pela vida toda e não houver uma chegada? E se vc morrer antes? A vida é linda todos os dias, saiba aproveitar cada momento. Sempre é tempo de rever seus conceitos, mudar suas opiniões. E se lá na frente vc descobrir que tá tudo errado, comece tudo de novo... Sempre é tempo!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
