Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O homem pensa que é ele o mais forte, mas a força maior aqui é a mãe natureza que faz dele e de todo o planeta o que ela quiser. Muitas vezes considerada como má, mas ela não é porque ela apenas responde às ações do homem.
" O Homem que faz qualquer som com a boca dizia: quanto menos lembra, mais inteligente fica do que o que mais lembra comparando entre mais de dois. "
O autor é o Homem que vê e escuta e faz qualquer som com a boca.
" Se palavras desconhecidas mudarem a interpretação das idéias para cada candidato, não é uma forma boa de avaliar ou disputar. "
" Por mais que a prova seja fácil, são daqueles que aproveitaram e aprenderam. A interpretação mal feita é inverso ao aproveitamento e ao aprendizado. "
Reclamar de tudo e de todos o tempo todo é fácil. Eu quero ver é passar horas sendo torturado, andar quilômetros de debaixo do sol arrastando uma cruz e depois ser dependurado numa cruz, apanhar de chicotes com pedaços de aço nas pontas, beber vinagre e sal depois de horas com sede. Passar quarenta dias no deserto passando sede e fome. Ser acusado e morto pelos que tanto amou. E ainda assim ser capaz de dizer: Ser humano EU TE AMO.
Descobri que nada sou...que nada sei...que nada sinto.
mas que no meio de todo meu nada...o que eu tenho é tudo o que eu preciso.Muito Amor!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
