Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 279936 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Eu sei (Autor: Henrique R. de Oliveira).

Eu sei que está por tras de alguma porta
Buscar é uma maneira pra ter algo
Tentar é ser exausto por enquanto
E no enquanto voltar a ficar forte.

Na vida tudo vem e tudo passa
O tempo leva e outra coisa nos tras logo
Só ficam as vitórias e as marcas
Nas marcas a cura atrás de alguma porta

Viver é incessante e os exemplos mostram
A luta de quem está a nossa volta
Tem mãos que precisam mas ajuda
Tem mãos que tem e se fazem de mortas

Mas tentar é ser exausto por enquanto
E buscar é uma maneira pra ter algo
O ar que inspiramos no cansaço
É o ar que expiramos ao ficar forte.

Eu sei que está por trás de alguma porta....

Inserida por clarique07

Eu sei (Autor: Henrique R. de Oliveira).

Eu sei que está por traz de alguma porta
Buscar é uma maneira pra ter algo
Tentar é ser exausto por enquanto
E no enquanto voltar a ficar forte.

Na vida tudo vem e tudo passa
O tempo leva e outra coisa nos tras logo
Só ficam as vitórias e as marcas
Nas marcas a cura atráz de alguma porta

Viver é incessante e os exemplos mostram
A luta de quem está a nossa volta
Tem mãos que precisam mas ajuda
Tem mãos que tem e se fazem de mortas

Mas tentar é ser exausto por enquanto
E buscar é uma maneira pra ter algo
O ar que inspiramos no cansaço
É o ar que expiramos ao ficar forte.

Eu sei que está por trás de alguma porta....

Inserida por clarique07

Presente do indicativo - Verbo : Vaisedanar.

" Eu sorrio
Tu amas
Ele se incomoda
Nós continuamos
Vós adorais
Eles que se lasquem...rs"

Inserida por clarique07

Sou uma boba mesmo,eu penso que te entendo,mas me confundo toda.Acho que tu me solta, mas cada vez me prende mais a ti, com seu jeito de ser.

Inserida por nanadepaula

Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.

Inserida por otonieldeoliveira

Nunca tente conseguir mais
do que você pode conduzir.

A sobra pode lhe destruir!

Inserida por inacioby

Quando aceitamos os erros dos
outros também somos culpados!

Inserida por inacioby

Mulheres, quando a fidelidade é um sacrifício, ou quando você mulher tiver que vigiar seu companheiro, é porque o relacionamento não vale a pena, quando o amor é verdadeiro o prazer maior é evidenciar ao mundo o quanto a pessoa que você ama é importante... Portanto meninas, não vigie seu Homem, vigie a você mesma, quando estiver insegura, busque um homem que te dê segurança, quando sentir só estando acompanhada, busque um homem que distante te faça sentir a presença dele, mas jamais meninas, jamais mostre tanto amor a alguém que te faz sentir infeliz, chateada ou com necessidade de dizer "ele é meu"... O homem da sua vida será aquele que mostra em atitudes..."Sou dela"...

Inserida por RizzadeMorais

O Beijo


Uma noite só

De mil estrelas.;

Um momento só

De mil beijos.;

Uma vida só

De mil encontros.;

E um encontro só

De mil encantos.;

O primeiro beijo, e

E o ultimo

Só...

Inserida por Siby

Gestão de pessoas não é controlar, mas sim, orientar.

Inserida por SilasJosedeOliveira

Ele gira, gira, gira e gira
o dia inteiro,
e a noite vem transformar,
tudo que pensei em sonhos...
Pena que são apenas sonhos.
Meu pequeno filtro dos sonhos.

Inserida por ciceroyan

Nunca seremos normais,
todos temos dentro de nós algo que nos torna loucos.
Seja da vontade de viver a vontade de morrer.
Só nós mesmo sabemos a que ponto chega nossa loucura.

Inserida por ciceroyan

Nem tudo passa,
E nem tudo sente.
Fechando a porta da normalidade,
Abrindo a luz do subconsciente.
Que conscientiza seu saber e mostra o quanto você é melhor do que pensa.
Pense hoje e concretize amanhã.

Inserida por ciceroyan

As vesses a pior derrota e pensar que ja estamos derrotado

Inserida por arturdealmeidaluis

Não sou um Deus. Más, me pareço com ele!
(Genesis 01-06)

Inserida por otonieldeoliveira

É na dificuldade que se aprende a viver com facilidade

Inserida por MatheusMartinsy

Vida no mundo é um mundo perdido sem Deus

Decorre o tempo feito o vento se flexonando em vapor do pudor juvenil ao trabalho ostil de chamar de mil minhas milhas presas em cardaços cheio de impostos expostos em meus esforços de mil a mil noites sobre decadas pesada de meio-dia-a-meia-noite

Resolver o probema dos outros é muito facil,uma mãe resolver o problema de seu filho ou filha é facil um filho ou filha resolver o problema de sua mãe é muito facil,uma igreja resolver o problema de seu pastor é muito facil,um pastor resolver o problema de sua igreja é muito facil,uma fabrica resolver o problema dos operarios é muito facil,os operarios resolver o problemas da fabrica é muito facil,uma sala ou igreja colocar o ultimo colega na primeira fileira é muito facil,um irmão colocar um grupo na frente é muito facil mas cada um deixar Deus produzir suas operações em cada um é um direito preguisoço ou em etapa que deve ser respeitado com contato humano caminhando ao estar vivo

Inserida por 123Eron21

Mundo e um muinho de areia se estreita e se abre a tudo e a todos mas nada e com tudo será algo proprio por si pois somente com Deus qualquer mundo vale a pena.

Inserida por 123Eron21

As celebridades do Brasil não aceitam crítica, ora, se não aceitam crítica, logo são perfeitos e, se são seres perfeitos, logo são inerrantes e, se são inerrantes, são, indubitavelmente, deuses. Com base nesse raciocínio lógico, quero apenas fazer um desafio a essas "estrelas", segue: “no meio dessa constelação existe uma estrela capaz de abrir o mar no meio para que eu possa reverenciá-la”?

Inserida por PablodePaulaBravin

Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.

Inserida por pimentadiichocolate

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp