Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
O que é saber?
Dizer que sabe o que não se sabe?
Ter a convicção que está certo quando não sabe se está?
Saber o que fazer e não o fazer, por incapacidade, acomodação ou falta de esforço?
E o que é certo?
Certo é agir corretamente!
Mas o que é correto: fazermos o que pensamos ou pensarmos sobre o que fazemos?
E quem está certo?
O que pensa ou o que age?
Agir sem pensar ou pensar e não agir?
Certo mesmo é que somos o que queremos ser!
Existe uma solução para resolver os conflitos de nossa mente?
Com certeza há!
Por ventura não é Deus o autor da sabedoria?
Não é Ele o Supremo Criador de tudo e de todos?
Saber é conhecer,
Conhecer é viver.
Mas, viver como? Eis a questão:
Viver a verdade que existe em nós é viver em Deus,
Ele é a solução para todos os nossos problemas e dilemas.
Se sei, então digo o que sei: que não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim.
você e um raio de luz em minha vida e a felicidade em forma de energia que iluminou unico ponto de escuridão no meu caminho.
A vida acontece enquanto desperdiçamos o nosso precioso tempo com coisas inúteis, plantar temporariamente passos mal dados significa colhe-los eternamente, somos escolhas, essa sim é a forma genuína de dizer quem realmente somos, as aparências enganam ilimitadamente e somos responsáveis por não estarmos atentos a cada detalhe, quanta diferença faz um minusculo detalhe, tudo isso nada mais são do que falhas, é fácil olhar sem perceber, difícil é estarmos atentos ao que pode acontecer, não há como prevê, se pudêssemos saber o quanto uma escolha bem feita não vale duas mal feitas, evitaríamos o mal e consagraríamos: verdade, idoneidade, doçura e amor, nada mais do que vida.
Eu tenho pra mim, que o valor que me dou é superior demais aos que me atribuem, mas é porque eu tenho certeza de que o valor que tenho pra Deus é infinito (que é o que interessa).
Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Amor não tem fim. Quando parece finito não é porque se deixou de amar, apenas não se pode mais amar. E assim a vida segue..."
Dispenso alegrias mornas,
Quero vento forte e certezas,
Por completo,
De certo,
Ir além do que fui ser mais do que efetivamente sou.
Não deixe que o medo acabe com seus sonhos. Medo é só uma coisa que está na mente, e em nossa mente também encontramos a coragem, faça com que sua coragem seja maior que seu medo.
Se existe o falso amor? Claro que existe!
Ele é composto de falso respeito, falsa cumplicidade, falso moralismo, falso apego, falsas promessas...
Quer identificar um falso amor?
Verifique quantas vezes a pessoa repete o "pra sempre" e o "nunca", porque são dois "tempos" falsos, uma invenção, pois que não existem em nenhuma gramática desse mundo.
As vezes nada nada melhor que um "tapa de realidade na cara", pra acordar e lhe dar com as causas dos problemas e não com as desculpas que inventamos ou culpados que criamos.
“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”
TODA MULHER SOFRE DE ALGUM TIPO DE SOLIDÃO. É DIFÍCIL TER CONSCIÊNCIA DISSO. É QUANDO O CORAÇÃO FICA EM PAZ. CORAÇÃO DE MULHER PODE TER PAZ, MAS JAMAIS PODE FICAR EM PAZ.
DO LIVRO: "SENTIMENTALMENTE BURRO".
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
