Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!
Apaixonado
Quem você esta amando?
Não posso dizer.
Só sei que é bela,
E por esta amando sinto vontade de viver.
Ela sabe que você a ama?
Tenho Certeza que sim.
Mais me digas como ela se chama.
Não! Acho melhor ficar assim.
Como se ama tanto sem ser amado?
Não sei explicar.
Não é tolo, aquele que ama e não é amado?
Acho que sim! Mas como não amar?
Como você foi se apaixonar?
Conheça-a e reponda-me! Melhor não!
Melhor não conhecer este olhar..
Vou te dizer, sem ela a vida é só solidão.
Por que você não foge?
Vou te responder;
Como deixar de respirar?
Como deixar de beber ?
Como deixar de se alimentar?
Agora você me respondar;
Posso eu deixar de viver?
Posso eu deixar de amar?
Não posso! Eu vou morrer!
# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...
Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz.
Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)
Gostaria de ter atrás de mim uma voz que dissesse: «É preciso continuar, eu não posso continuar, é preciso continuar, é preciso pronunciar palavras enquanto as há, é preciso dizê-las até que elas me encontrem.»
eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.
Quero...mas não posso...
Não posso...mas quero...
Mas se não posso mas quero...
Então porque quero...se não posso...?!
Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.
Posso não conhecer o amor verdadeiro, e não sei exatamente o que sinto por você, mas sei que gosto da sensação que sinto por simplesmente estar pensando em você agora.
Eu olho para o lado e não consigo entender,
Tudo foi abandonado e nada posso fazer.
O sentimento é um campo complicado,
Resume tudo, mas é vago.
A verdade é traiçoeira,
Pois cada um a vê a sua maneira.
A realidade é que a cada minuto enlouqueço,
Por mais que eu lute minha saudade não esqueço.
E permaneço aqui no frio,
Desfrutando desse maltratante vazio.
E pior que essas feridas no coração,
É o silêncio invigilante da verdadeira solidão.
Eu penso, mas não posso dizer!
Se eu falar, uma guerra pode começar!
Eu sinto mais não posso expressar!
Só eu e o meu turbilhão de sentimentos!
Mas cansa tentar fingir que esta tudo bem quando não está!
Acreditar que tudo vai mudar quando se ouve isso pela milésima vez e até então nada mudou!
Ter que olhar nos olhos dos outros e fingir um sorriso,
Enquanto, se eu pudesse evitaria até a mim mesma.
Só quero deixar minhas lágrimas rolarem e parar de fingir sobre meus sentimentos!!
Está tudo tão confuso aqui dentro que acho que vou pirar!
Queria sair gritando pro mundo inteiro mais sem que ninguém pudesse me ouvir!
Fugir de todos! De tudo! De mim!
Mas não quero me afastar de você!
As vezes sinto vontade de me cortar! Ver sangrar!
Ver meu sangue escorrer lentamente!
Acho que se eu morresse seria uma boa saída!
Acho que seu morresse, ninguém sentiria falta!
Talvez duas ou três pessoas!
Mas jamais terei coragem de trair meu Senhor, que sofreu tanto por mim!
Jamais terei coragem de ir contra suas leis!
Perdão meu Senhor, se te magoo com esses meus pensamentos imbecis!
Mas eu precisava desabafar de alguma forma, antes que isso tudo explodisse dentro de mim!
Escrever foi a única maneira que achei de desabafar minhas angústias!
De falar pra todo mundo o que não quero dividir com ninguém!
Sendo assim, acho que é isso!
Só não sei se é ''FIM!''
Se eu disser que posso... terei razão.
Se disser que não posso... também terei razão.
Você é o que pensa.
Atualmente as pessoas de longe são diferentes e de perto todas iguais, posso estar enganada, mas gostaria de voltar ao tempo e viver a vida com a mesma simplicidade de antes, com a verdade que existiam nas pessoas, ou que pelo menos parecia existir... Gostaria de entender porque o tempo está acabando com o que tínhamos de melhor?!"
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
