Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
As ações de um político inescrupuloso, compromete o eleitor que em sua cegueira não se percebe cidadão.
O homem que se prende ao dinheiro
do diabo se torna companheiro
vai passando decorre dos anos
já não sabe se e ser humano
confundindo ganancia e ambição
tira a vida dos próprios irmãos
descontrola toda uma nação
traz revolta na população
por querer tanto poder
de fome faz seu povo sofre
por dinheiro ele vende a paz
se esquece de todos os demais
traz remédio mais não trás a cura
mesmo que saiba como fazer
não sera eterno nessa terra
um dia ele também vai morrer
só conhece o final da guerra
aquele que morreu nela
que nem sabe por que tava la
só restou historias pra contar
contadas pelos seus companheiros
que cumpriram ordem de um presidente
que mesmo tendo todo dinheiro
ele nunca estava contente
quantos tiros serão disparados
pra ele isso não importa
a grama que nasce em seu jardim
a semente dela e a pólvora
suas mãos tão machada de sangue
quando ele aparece na tv
mais ai você se pergunta
mais meus olhos não consegue ver
a paz não e ausência da guerra
é uma virtude e um estado mental
é também divisão de renda
é justiça e direito igual
fabricando arma nuclear
travam guerra na terra no mar
com o pretexto de se proteger
mais e ele em primeiro lugar
devastando toda a natureza
a ganância a mente consome
quando a ultima arvore cair
vera que dinheiro não se come
Eu não me reconheço mais, eu sei que ainda moro aqui dentro ,mas não reconheço meu corpo , muitas vezes não reconheço o que sai da minha boca , não reconheço algumas atitudes que desprezo , não me reconheço por deixar de fazer coisas que outrora adoraria fazer , não me reconheço por procastinar tudo e qualquer coisa , por desistir com a maior facilidade , por parecer fraca e não me importar , por sonhar aqui dentro e não conseguir colocar pra fora , é como se tivessem me trancado dentro de mim , pudesse ver tudo e não pudesse fazer nada .
"O paladar, a sensação do amor
é como provar um cálice do melhor vinho
da melhor safra envelhecida
da melhor produção de um dedicado sommelier
no banquete do cortejar do prazer"
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
Não exija de mim o que você não pode me dar
@olhar_de_capitu
Seu beijo se encaixa certinho no meu beijo
@olhar_de_capitu
Sua boca na minha boca
Juntas elas são protagonistas
Do beijo perfeito
@olhar_de_capitu
Na ausência do meu amor
A saudade me consome
Sentimentos e desejos se misturaram
Procuro palavras que os definam
Assim quando juntos estivemos
Eu possa lhe dizer tudo o que sinto
Mas nenhuma palavra é dita
Quando juntos estamos
Não temos tempo a perder
Com palavras
@olhar_de_capitu
Nessa vida passamos por muitas coisas em nossas trajetórias. Caímos, levantamos, sorrimos e choramos; temos perdas e conquistas. Ah são tantas coisas, essa vida é mesmo louca! Mais louco ainda somos nós que aceitamos o desafio de viver a vida. Sim um desafio, porque convenhamos não é nada fácil conviver com tantas diferenças, mas a vida seria tão melhor se pudéssemos nos suportar um pouco mais, com certeza diminuiria esse tédio que é o mundo.
Só estou aqui escrevendo esse texto porque realmente o mundo é um tédio, mas fazer o que, a vida nos foi concedida então vamos viver da melhor forma e mais justa possível, respeitando uns aos outros até chegar o dia de descansarmos de toda essa correria que muitas vezes passa por caminhos incertos e dolorosos.
Calmaria
De calmaria
Berra o homem
Quando reza avemaria
E quando corre do lobisomem,
Porque no caminho
Sempre deixa seu erro
E ao invés de consertar
Ele fica de porre
E por esse mundo ele some
Acabando de arrebentar
De calmaria morre o homem
Que não sabe amar
Por descuido ou vaidade
E por não acreditar
O seus passos na areia
É a sua perdição
É como um corte na veia
E não se ter compaixão,
De calmaria corre o homem
De natureza duvidosa
Por ter medo do passado
Vivendo em contradição
De calmaria ele chora
Por ter medo do mundo
Pelo que acontece lá fora
E que reflete por dentro bem fundo
De calmaria ele morre
Sem socorro
E quando ele corre
Sempre dá de cara pro morro
De calmaria ele é mito
É recado
É palpite
E quando aflito
É pra sempre abandonado.
Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.
"A bênção material é uma riqueza que pulsa e finita.Mas a redenção da alma é uma bênção incalculável,continua e eterna."
“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.
Ei, moça! Não fiques a chorar, pensando não ter o corpo perfeito. Afinal esse padrão de perfeição não existe, e lembre-se: teu corpo é a mais bela construção e foi feita pelo melhor engenheiro que existe.
A relação dos dois sexos não é a das duas eletricidades, de dois pólos. O homem representa a um tempo o positivo e o neutro, a ponto de dizermos 'os homens' para designar os seres humanos ... A mulher aparece como o negativo, de modo que toda determinação lhe é imputada como limitação, sem reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve