Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281995 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠O amor virou clichê que ninguém mais assume? É errado se doar? É brega ser romântico? É estranho ser feliz? É insensatez querer um laço profundo e sincero? É tão descabido amor que respeita, que apoia e que permanece? É inconsequente planejar um futuro? É indesejável quem tem olha nos olhos e enxerga seu coração antes de se deter a todo o resto? É o resto tão mais importante do que os sentimentos? É o orgulho tão mais vitorioso do que a delicadeza de amar o outro tal qual ele é? Tem padrões o amor ou o amor deveria ser o padrão?
É loucura amar de forma profunda? Se for, que me desculpem os sãos, mas opto pela loucura de revelar a essência do que sinto... E não espero menos do que a mesma medida de quem meu coração decidiu amar... Espero reciprocidade daqueles que têm um laço com meu coração... Só sei amar por completo, só sei mostrar a verdade do que sinto... porque algo aqui dentro do meu coração me diz que talvez eu tenha razão em não seguir a forma de amar da multidão do século XXI, tão cheia de si, mas tão vazia de tudo o que mais importa...

Inserida por paty_souza

⁠O sorriso no rosto só serve para esconder a tristeza oculta que portamos em nosso ser.
Tantas coisas, quem vai entender?
A vida é diferente de cada ser vivente, assim também as emoções e as lembranças mais latentes.

Inserida por Claudiokoda

⁠Viver é viajar e ver pelas janelas do ser as maravilhas da existência. Sentir a brisa das emoções, as quais fazem saltar os olhos em alegria e também as que os transformam em mananciais de águas salobras.

Inserida por Claudiokoda

⁠Já vivi bastante para perceber o quanto cabe de maldade dentro de um ser.
Por certo também, me fartei em vida a contemplar a bondade transbordar no ser que compreende a palavra amar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Saudade faz chorar o ser, tristeza invade, mesmo sem querer, e quanto mais se vive, saudades, muitas saudades vamos ter.

Inserida por Claudiokoda

Fé é algo íntimo de cada ser, a pessoa escolhe ter ou não ter.

Inserida por Claudiokoda

⁠ESTÁ PROVADO: O triunfo do bem só pode ser provado em silêncio. Em alguns casos, forçado pelo próprio mal.

Inserida por jozedegoes

NINGUÉM ME ENSINOU!

Leonildo Alves de Sousa

Ninguém ensinou como eu deveria ser
Aí você me falou e comecei a aprender
E, realmente, ficou bem o meu viver...
Foi com você que aprendi a ter prazer!

Eu era ingênuo, não sabia nada da vida
Alguém do interior, tímido, sem talento
Que não sabia o que era afeto e guarida
Vazio, sem emoção e frio de sentimento!

Não era nada, absolutamente ninguém
Vivia por viver, vendo o tempo passar
Sem maldade, o pensamento no além
Mas, você me ensinou e aprendi a amar!

Aí, começou a alegria do meu pleno ser
A maior satisfação que consciente já tive
Aprendi que amar é emoção, é ter prazer
E é felicidade tá com quem se convive!

Amar é tudo de bom, é show de bola
É a coisa que dar toda paz e alegria...
A qualquer tempo e, ou, a qualquer hora
Amar é se soltar, é festa, dança e poesia!

Amar é o homem se tornar criança
Puro, alegre, transparente e sorridente
Amar é não perder a fé e a esperança
E se sentir leve e ficar sempre contente!

Aprendi isto contigo e agora sou feliz
Você cuidou de mim e me ensinou a ficar
A minha vida tomou o rumo que você quis
Agora com você sei o que é amar e amar!

Inserida por leandro_alves_7

⁠Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.

Inserida por Kllawdessy

Apenas Ame
Ame mesmo sem querer, amar
Se puder aprenda ser, o amor
Ame de dentro pra fora
Mas ame agora, agora...

Se teu próximo se for
Ame-o até depois de perdê-lo de vista.
Que a saudade faz a dor
Como a flor faz o florista.

Ame até quem for estranho,
E quem estranhe ser prezado.
O amor dará seu ganho,
E não se acanhe, em ser amado.

Inserida por wilson_de_lavor

Felicidade é extática. Não é virtude.
Está-se ou, mais comum, não.
Ser-se é cheio: plenitude.
Dar-se tudo, doar-se todo.
Sem arremedos.

Inserida por asmotelicos

A doação deve ser algo sentimental, seja de nossos dons ou mesmo de algum real, deve ser espontâneo, em agradecimento pela vida, por nossas conquistas e bênçãos recebidas, entendo ser natural, fazer algo sem pensar no retorno material... Quando se doa pensando em receber algum benefício em troca, se perde a essência da ajuda, do agradecimento, do servir à pessoa próxima... Pois quando doamos um pouquinho de nós, com carinho, agradecimento e verdade, Deus nos dá em dobro tudo o que precisamos, esta é a verdadeira essência da vida, esse é o verdadeiro sentido da caridade...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Uma força de repulsão, que o impede de ajuntar as partes quebradas do ser. Como a força magnética de polos idênticos de um imã quebrado. É fácil falar em solução, mas tenta reunir os pedaços partidos para ver no que dá?

Inserida por Claudiokoda

Todos precisam de abraço, beijo, empatia. Dentro de todos há um universo que quer ser explorado e amado.

CORAÇÃO

Coração, por que te sangras
Ao ouvir um grito na madrugada?
Pode ser algo misterioso, ou também
pode não ser nada.

Os perigos da noite têm seus açoites.
E enfim, espera que chegue a madrugada
Para só então saber, não houve nada.
Foi apenas uma estrela que brilhou
Ou talvez tenha se espatifado,
São pedaços que juntou ou que tenha separado.

Inserida por joanaoviedo

ERA PARA SER APENAS UM MOMENTO, MAS ERA COMO UM VÍCIO

Era como um vício, te chamar para jantar, viajar sem parar, sem pensar no que poderia rolar ou não rolar; considerávamos apenas como mais um momento para ser viver, um momento para se eternizar e você me dizia “para que tirar fotografias, vem para cá e vamos se amar”; foi assim que resolvi parar de registrar e dar mais importância para os momentos que eu poderia te amar.

Se você era o meu vício, eu já não sabia como ficar com sem você; todas as noites que você me estendia as mãos nos momentos mais escuros e repletos de caos, era um alivio.

Eu sabia que tinha encontrado uma grande amiga, além de uma grade companheira. Eu sabia que não era apenas uma paixão, era algo um pouco mais indescritível e intenso do que se considerava amor dentro daquela realidade; você do meu lado tirava todo sentimento negativo e qualquer tipo de dor que eu pudesse ter; você tinha se tornado o meu maior desejo, a minha melhor companhia.

Era um vício, olhar nos seus olhos era como apreciar bem de perto a joia mais preciosa dos céus, poder te sentir era como estar envolvido em um amor puro e verdadeiro, mas dizíamos para nós mesmo que era tudo apenas por diversão e que casamento era apenas mais uma grande alucinação, não enxergávamos uma necessidade real para assinarmos um pedaço de papel, espiritualmente já estávamos conectados.

Ela se tornou parte de tudo o que eu era, então tomei a decisão de convida-la para conhecer um novo mundo; no começo foi bem difícil explicar como eram possíveis as variações e as realidades, muitas informações que antes que eram manipulas, agora estavam livres e de fácil acesso, o conhecimento estava descrito em apenas um código.

Ela gostou, meu coração nunca esteve tão agradecido como se encontrava naquele momento; agora eu tinha alguém para confiar e entregar o código, já foram tantas modificações agora sim eu poderia dar um tempo.

Era como um vício, nossas prioridades e interesses eram totalmente o oposto do que todos em nossa volta desejavam e fazia de tudo para conseguir; valorizávamos a liberdade, a honestidade, o amor, a vida, a cultura, a união dos povos, a paz, a igualdade , o amor pelo próximo, o povo e isso acabou nos levamos a decisões e a alguns lugares que nunca imaginaríamos.

A realidade era um código, então reconstruimos a realidade e criamos mais uma vez um novo multiverso.

Resende, 31 de Outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

A palavra comprei ou o verbo comprar, pode ser a palavra mais triste de todas dependendo do contexto

Inserida por Rafae_Oliveira

Se For Pra Ser Um Casal

Já me disseram que você só flerta
E nada de compromisso
Pra você, já liguei meu alerta
Nem pensar, deixa disso.

Só porquê saio na noite,
Canto, bebo e danço
Não quer dizer que eu saí na caça.
Seu jogo é sem bola na rede,
Sua rede sem balanço
Você só quer matar a sede
E eu não sou bebida servida na taça.

E olha aqui rapaz
Vou te mandar a real
Dou beijo, cama e até muito mais
Se for pra ser um casal.

Inserida por wilson_de_lavor

“No Caminho do Reiki, percebemos que aquilo que nos desagrada ou não aceitamos nos outros pode ser a indicação da nossa própria negação, ou seja, entramos em contato com nossos próprios defeitos, radicalmente negados e dissimulados dentro de nós.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Deixou a vida
Por quê nao sabia ser feliz
Tambem que mania é essa de vocês de viver querendo ser feliz
Embora meu peito esteja cheio de amor
A vontade de viver me escapa
Por um triz
Entao dirão de minha grande dor
Deixou a vida por que não sabia ser feliz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp