Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
MUDAR O MUNDO
Posso ver o mundo, meu mundo. Posso imaginar o seu mundo, com meus olhos. Posso enfrenta-lo também, do meu jeito. Entendo que posso tudo. Tudo aquilo que está ao meu alcance. E você o que vê? O que faz? Como faz para mudar sei lá o quê. Aí! De graça. O mundo não precisa apenas de mim e de você. Precisa de tudo que á nele; como em nosso corpo humano. Somos um mundo novo em outro novo mundo. Adaptamo-nos as suas mudanças e causamos suas doenças. Nem eu sem tu nem tu sem ele.
Alias: para que mudar o mundo se nós mesmos podemos mudar...
Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.
Com dinheiro posso comprar tudo o que eu quero mais do que adianta, comprar tudo oq eu quero se não posso ter o principal, que é o seu amor em minha VIDA
Quem não reconhece o presente, acaba dando valor ao passado, fazendo ele virar presente. Não posso ajudar quem não quer a minha ajuda, mas posso acabar encontrando quem queira ajuda; e se precisarem de mim, avise que já é tarde demais, e que estou ajudando quem realmente precisava de mim.
A ausência só mata o amor
quando ele já está doente na
data da partida.
Posso morrer por amor, mas prefiro viver para te amar!
Não posso desistir dos meus sonhos porque um não deu certo .
Não posso julgar o amor porque me decepcionei com Alguém .
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.
Como posso, como posso sobreviver te amando!?
Como sobreviverei te apenas amando?
Aquela linda garotinha não é mais garotinha!
Saia da minha cabeça, não percebestes que não cabes ai!?
Não há espaço pra meu cérebro e tua vaidade,
em meu cranio batido, amassado como um capô de carro,
foi a 200km/h, a linda garotinha não é mais garotinha!
Te encontrarei
Queria te segurar
para nunca mais ir
Mas tive que te soltar
não posso te obrigar a ficar aqui.
distantes novamente estamos
vou te protejer
sou seu anjo
perigo você não vai correr
por que mesmo de longe
amor estou a te cuidar
é só o primeiro dia
de noventa que vamos ficar sem se ver
vo conserva nosso relacionamento
que amor sem você não sei viver
os dias passão lentamente
ouço aquela musica que lembra da gente
saio na rua
tentando procurar uma solução
tentando achar o caminho mais perto
pro seu coração
a estrada está feita
agora só andar
vou seguir nessa estrada
até te encontrar...
... impressionante, como os obstáculos dessa vida querem me derrubar...
perda de tempo, posso até cair, mais ficarei de pé novamente, e mais forte. Não desisto nunca de nada, sou daqueles que acreditam no impossível e que sempre busco a felicidade e o melhor para as pessoas que eu gosto, não tenho culpa , esse sou eu, e ninguém vai me mudar"
pouca sorte de quem diz: "eu não posso falar isso, não devo fazer aquilo, oq os outros irão pensar ??".....
Acredito q isso não se chama integridade e sim hipocrisia....
Sou quem sou... a originalidade é meu lema, por isso levo comigo os verdadeiros ...
Mascarados são aqueles que fingem ser quem não são ... :))
Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve