Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281562 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Mesmo vc estando longe te sinto tão perto
o cheiro das flores me fazem pensar em você

Inserida por josafa08

EU PROMETO!

Prometo buscar um sentimento puro dentro de vc e acima de tudo cultivá-lo.
Prometo o consolo quando necessitares, transformando todos os problemas em meros contra-tempos.
Prometo além de qualquer coisa a minha amizade, estando ao teu lado partilhando teus sorrisos e enxugando tuas lágrimas..
Prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa, no mais profundo intuito de encontrar as melhores formas para te fazer feliz, te amando incansavelmente enquanto eu existir.. L2

Inserida por FELIPE-SALGADO

Se vc não deixa de acreditar na lua quando o sol aparece
Se vc não deixa de acreditar no sol quando o tempo está nublado
Se vc não deixa de acreditar nas estrelas quando o dia amanhece
Então não deixe de acreditar nos seus sonhos, pois acreditando vc pode realiza-los pois o sonho é a única coisa que a gente tem de real
Acredite em deus e através dele vc pode realizar seus sonhos

Inserida por altair022

Aprendi com vc, q qdo ver uma aliança na mão de uma pessoa, significa comprometimento, e não é comigo...aprendi que a urgência no início era sua, e depois passou a ser minha pelo mesmo motivo, afinal vc tem alguém ao lado e eu não...Aprendi que o fato de eu ser livre, o pouco pra mim é pouco mesmo, mas pra vc é muito, pelo mesmo motivo.Aprendi que eu sendo livre, tenho várias escolhas, então não preciso aceitar as coisas como são, e vc as aceita pelo mesmo motivo...Aprendi que o que me impulsiona a urgência de viver, é o mesmo motivo o qual vc deixa rolar, afinal, não tem nada a perder...e pelo mesmo motivo de ser livre, posso amar com intensidade, e o que vem de vc é apenas mais uma oportunidade de variar uma relaçÃo sexual...então pelo mesmo motivo de ser comprometido vc perde a oportunidade de fazer escolhas,será sempre escolhido, e com certeza não será a mim, afinal, o que vc tem pra me oferecer tenho com quem eu quiser e quando quiser, pelos mesmos motivos. Vc é comprometido e eu sou livre.Então seja feliz com sua escolha, que eu serei com a minha!!!

Inserida por Ireneprestes

Grito aqui no silêncio do meu coração q estou apaixonada por vc, porque se eu gritar em voz alta, vou querer demonstrar, só que isso é impossível no momento, e é este impossível que me atormenta!!!

Inserida por Ireneprestes

enquanto vc ta ae,longe,distante...a vida acontece para mim...e digo sim ,sim sim.
Quando não;eh desaponto,um ponto,no meu conto ,um conto que escrevo com muitas virgulas,reticencias...reticencias...interrogaçoes,exclamaçoes!! Esta ultima eh presente no meu presente,estigmas deixados pela sua presença.Saudade eh aperto no peito.e quem aperta?

Inserida por creschroeder

aaaaaaaaaaaaaaaaa vc n assita filme de terro nunca mais se não vai morrer

Inserida por anitita123

se vc tiver uma vida sem amigos, não é vida, pq são seus amigos q fazem vc, passar as maiores loucuras da sua vida

Inserida por alruim

Eu tenho fe em Deus que vc volta pra mim

Inserida por hehevick

pessoas do passado ficam no passado,se caso elas vierem junto com vc para fzr um novo futuro estarão alterando a linha do seu passado

Inserida por milenabarros

Quando vc ver a pessoa que vc ama com outra , calma , isso só prova o quanto ele ñ te merece !!

Inserida por Anah2015

Um dia vc vai se perguntar....
Caraca lembra daquele amor ,
o amor em q me machuquei ,
então ele me ajudou muito
pois aprendi que nem tudo é de verdade !!!

Inserida por Anah2015

Me avisaram que vc ñ era a mais belaa flor mais era a flor que eu queria para mim a mais bela entre meu jardim <3

Inserida por Anah2015

Por mais que vc possa acreditar que suas pernas vão te levar ao longe, lembre-se que no final, quatro braços serão necessários para levá-lo ao descanso eterno.

Inserida por JefersonGuerreiro

Ou vc acorda cedo ou de bom humor, os dois ao mesmo tempo não dá. Vc consegue? Sugiro q agende uma consulta, isso não é normal.

Inserida por sidneysaymon

... É como acordar de manhã, e saber que não esta acordado, pois vc não acorda nesse horário, é algo chato, previsível e constantemente engraçado.. Não é? Sorria, vc esta sendo filmado. É isso que eles dizem sem dizer nada, depois eu que sou o louco, o fato de eu entender e vc não, não faz de mim um Deus (da loucura), mesmo assim perante vós, sou invisível, repugnante... Adormecido... Por enquanto...

Inserida por Junior964

Oi


Kd meu Amigo ?
Deu um chá de sumiço
E o que faço AGORA ?
Sem Vc para conversar

E o que faço AGORA?

E o que faço AGORA?

Inserida por GerlaniaFelix

Ele nao desiste de vc ele se importa com vc ele compreende seu caminhar nunca vi um amor tao grande assim ♥
#Deus

Inserida por juuhesperanca

Hoje vc erra,Amanhã vira exemplo.

Inserida por eishyla

eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.

Inserida por gleymarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp