Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Caramba, como eu sinto sua falta. Hoje eu entendo quando vc ficava muito magoado por eu nao ligar pór uma semana, por eu não lembrar de avisar quando chegava em casa. Qualquer tempo longe é muito tempo né? E agora o tempo é infinito. Como eu queria um abraço seu, uma palavra de carinho, um "vai ficar tudo bem" , uma compreensão sem entender nada...porque é isso que o amor faz não é? entender. Como dói sua ausência. Mas olha...eu to fazendo o melhor que eu posso , sabe? Daquele meu jeitão esculhambado que vc tanto reclamava, mas eu to. E eu sei que você ta por perto, ando te sentindo ..principalmente em dias de sol e de chuva que cai dos olhos. E acima de qualquer tristeza por não te ter mais , eu guardo a alegria por ter te tido e guardo nossos momentos...todos. Assim como vc disse que eu faria..lembra? Você dizia "quando eu morrer você vai lembrar muito de mim né? quanta coisa esse avô te ensinou" E eu ficava brava e chorava um pouquinho dizendo "você não vai morrer"....mas o tempo é infalível. Eu te amo vozinho, eu te amo em tudo que eu faço.
Quantas vzs eu quiz,tão longe buscar quem nunca percebi,por tantos lugares passei,mas afinal vc sempre estave ak.Quantas vzs eu quiz,por um instante t fazer feliz,seja com minha vóz,meu amor,meu coração s agita quando vc.. me olha assim...tudo que eu tenho é vc.mesmo fraco em pedaços eu precifiro te dizer:obrigado por esta aqui...
DIA DO AMANTE:
Então, se vc ama alguem que ja tem outro alguem....Feliz dia do amante pra vc.
Dizem que hoje é dia do amante, e amante não é só aquela pessoa que trai a outra, amante é quem ta sempre amando alguem, como eu amo vcs...Muito
Mais amante tambem pode ser alguem que ama alguem que ja tem outro alguem kkkk...Tipo: O marido é um pé de macaco kkk literalmente kkk.
A Terra não é um parque de diversões se vc está aqui é para fazer alguma coisa de util na sua vida, então acorde!
Beijo Gelado...
Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..
Já teve algum momento em que vc ficou rindo consigo mesma, de vc mesma, pra vc mesma????? Isso não é loucura! Isso se chama SOLIDÃO.
Eu estive aqui durante esse tempo todo esperando que vc voltasse. Sempre idealizava a sua chegada e por não saber quando voltaria, sempre estava preparada para recepcioná-lo, tudo estava da mesma forma. E por medo, sempre deixava a porta escorada, mesmo sabendo que vc possuía as chaves, eu tinha medo que vc exitasse em entrar. Todos os dias era a mesma aflição, eu esperava ansiosamente, olhava incessantemente para a rua, mas lá nada havia, eu esperei e vc não voltou e eu cansei. Cansei de ficar esperando vc perceber a minha presença, cansei de ficar a espera de algo incerto, vc fez suas escolhas e eu fiz a minha. Segui em frente. Tudo ia bem, as coisas pareciam estar encaixadas no lugar, mas algo inesperado aconteceu e vc voltou, e esperava com toda certeza que eu ainda estaria a te esperar. Mas não, com o tempo eu aprendi e aprendi muito e vi que deveria dar valor às pessoas que realmente me amavam e queriam o meu bem, e a partir disso eu parei de tratar como PRIORIDADE quem me via como SEGUNDA OPÇÃO. E se vai doer em vc e irá sofrer me desculpe isso é o mínimo que vc pode passar, aproveite bem a solidão, às vezes ela faz um bem danado!
“Mesmo doente, o coração chora sua falta,...Desesperadamente ele busca vc pela imensidão dessa paixão que há no meu peito”
Nunca se convença de que seu sonho está morto , pois um sonho só pode morrer se vc não lutar ou não der valor a ele.
Se arrependa do q fez,pq oq vc num fez não se sabe se era bom ou ruim e o que vc fez mesmo sendo ruim te ensina algo ou te ajuda a melhorar.
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve