Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
"È muito fácil ser manipulado hoje em dia... È só ligar a tv e assistir a rede Globo, ou atravessar a rua e ir até a Igreja Universal do Reino de Deus".
Fazer nada no paraíso não traz felicidade, apesar de ser o sonho de tantos brasileiros. Felicidade é uma desconfortável tensão entre suas ambições e competências.
Perdão Amigo
Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.
Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder.....
Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...
Se eu pudesse voltar no tempo.
Mas não posso.
Vou viver... ou sobreviver...
Carregando a culpa de nunca ter de verdade te compreendido.
Carregando a tristeza de não ter seu perdão.
Meus olhos demonstram que minha alma chora.
Minha boca amarga.....as palavras secam...
Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.
Q que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...
A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdã
Dentro de cada um de nós existe uma história que precisa ser contada. Intimidade, pois, significa compartilhar nossa história. Isso nos ajuda a lembrar quem realmente somos, de onde viemos e o que é mais importante em nossa vida. Compartilhar nossa história nos mantém sãos.
do livro "Os Sete Níveis da Intimidade"
O poeta é um ser sensível e intelectual que luta para romper a prisão mental que endurece o coração.
Ser pai não é só assumir um filho. Ser pai vai muito além de fazer um filho e dar a ele um sobrenome. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença. Porque um pai presente é o sonho de todo filho!
Gostaria que...
você sempre se lembrasse de que ser feliz
não e ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e periodos de crise.
É ter maturidade para falar "eu errei" e ter ousadia para dizer " me perdoe."
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E quando você errar o caminho, recomece pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância e a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de sí mesmo, nem das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo. tenha um fim de semana!!!
Quer ser querido? Aprovado por todos? Ser "politicamente" correto? Se você realmente segue a Cristo, não vai dar, viu?
É errado falar a verdade quando, assim agindo, se trai outra pessoa desnecessariamente e sem ser para um bom propósito. Suponha que um homem bebe, mas tenta ocultar isso do resto do mundo. Você conhece sua fraqueza e, em nome da verdade, anuncia aos seus amigos: “Vocês sabem que fulano de tal bebe, não sabem?” Tal observação é inoportuna. Não devemos nos imiscuir na vida alheia. Procure encobrir as falhas dos outros, desde que elas não prejudiquem ninguém. Converse em particular com a pessoa sobre suas falhas, se tiver a oportunidade ou a responsabilidade de ajudá-la, mas nunca fale deliberadamente para ferir alguém, com o pretexto de ajudá-lo. Assim, você somente o “ajudará” a se tornar seu inimigo. É possível também que destrua qualquer desejo que ele pudesse ter tido de melhorar.
Mesmo que você seja totalmente desprovido, miserável de bens materiais;
Procure ser rico de bens espirituais,
Afinal! Finalmente é o que irá eternamente contar.
Fica aí pensando como seria e não corre atrás pra ver, se vai ser algum um dia
Livre-se dos pesos, dos medos
Fique leve, fique livre
Decidida
E vai !
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
