Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281751 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Ir embora,pra um lugar bem longe, onde tudo seja diferente, um lugar onde possa recomeçar e ser diferente, fazer com que as coisas tomem rumos diferentes do meu atual presente.

O pior não são os problemas, mas a maneira que você os encara. O que não pode ser resolvido, resolvido está!

Ser estranho não é diferente, é criatividade

Você me faz tão bem, só por ser assim, tão você...'

Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Ele me preenche de tudo. Preenche-me de existência. De Ser. Eu sou, eu nada sei, porque nada entendo. Às vezes busco entender, mas não compreendo, tento aceitar, às vezes aceito. Mas vivo, porque minha ânsia é viver. Tenho fome e os dias me alimentam.

Como eu gostaria de voltar a ser criança e não viver toda essa loucura que a vida adulta me impõe!

Nasci para ser mulher de um, mãe de seis, professora de muitos e amiga de todos!

"Sabe quando alguem que era estranho e passa a ser especial.seu dia é comum mais passa a ter significado quando você a vê,você não consegue pençar só imaginar como seria facinante estar do seu lado.
existem pessoas que vem e que vão mas existem aquelas que deixam um pouco de si e leva um pouco de nos! esta a prova mais clara de que ninguem se conhece por acaso."

Ser maçom é desbastar a pedra bruta da nossa ignorância, levantar templos à virtude e construir masmorras aos vícios.[...]. Ser maçom é ser reconhecido como tal no caminho em que se possa ver a estrela flamejante e conhecer os mistérios da linda flor da acácia.

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

Valorize-se mais e saiba que as vezes precisamos ser egoístas. Bondade demais abre portas para imorais se tornarem dono do seu tempo.

Não nasci para ser exaltado. Odeio bajuladores. São traiçoeiros.

Sabe, serei seu lar se quiser. Sem pressa, do jeito que tem que ser.

Para o ser humano há duas vias opostas e inconciliáveis: a militância política e a busca pela verdade.

E se eu não acordar amanhan e se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ? qual vai ser a sua reação ?como vai agir diante dessa situação ? será que vai sentir a minha falta ? seja das conversas , das risadas , das tristezas ,como vai ser quando você me procurar no msn e saber que nunca mais vai aparecer a plaquinha que eu vou tá online, como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e não estiver aqui pra presenciar ? , você já parou pra pensar nisso ?você já parou pra pensar que você pode dormir e não mais acordar ?, que você pode tá andando numa rua e não poder chegar na outra ? que você pode tá falando algo e morrer sem ter concluido o que ia dizer ,que agora você tá lendo isso ,mais pode não ter tempo o suficiente pra ler o final ? você já parou pra pensar nisso ? já pensou como seria o seu msn sem mim mesmo que seja só pra enxer o saco ? ,já pensou como seria se você me ligasse e alguém atendesse dizendo que eu faleci ? , você já parou pra pensar nos momentos , na palavras , em tudo que a gente passou junto ? parou pra refletir em tudo que vs falou pra mim , e o tanto que ficaria mal se eu não estivesse mais aqui , que eu poderia tá falando com você agora em questão de segundos posso está sendo levada pelo o IML , não né ? acho que nunca ninguém parou pra pensar na importância que as pessoas tem em nossas vidas , seja por uma conversa , um abraço , um instante , um minuto de atenção , e que essa pessoa nunca mais possa te dá um abraço forte,nem te ouvir , já pensou se ela sumisse , se ela morrese ? você pode tá refletindo agora ,ou dando a minima importância , mais é a pura verdade ,a maioria das pessoas passam a dar valor quando elas realmente perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida apenas de passagem , e nunca saberemos quando realmente iremos partir : / ,infelismente não sabemos quando vamos ter que dizer adeus , as vezes queremos abraçar alguém ou falar algo pra certa pessoa mais pensamos : ha deixa queto amanhã vou ver ela mesmo , e se amanhã ela não estiver mais viva? como ficará sua consiência sabendo que vs teve oportunidade de olhar nos olhos dela e se desculpar ,dizer que a ama ,de saber que teve tempo de ficar com ela pela a ultima vez e não ficou ,como ia ser a sua reação na hora de reconhecer o corpo e ver as suas narinas estocadas com algodão coberta por um véu no caixão ? e no enterro ? na despedida ? sabendo que não pode ver o seu ultimo sorriso : / , como você ia se sentir se ela fosse embora pra sempre ? pense nisso ,e aproveite cada minuto com essa pessoa , porque um dia ela irá partir e pode crer que ela vai fazer falta !

Quão insignificante é o ser humano, acostumado a julgar-se o centro das atenções! E quão ingênuo podemos ser em nossa arrogância de SER! Afastamo-nos daqueles que nos criticam e cobram regras, mas amamos e nos aconchegamos naqueles que nos aprovam em tudo, sem perguntas, sem recriminações. Então, duplamente ingênuos o somos! Não percebemos que os críticos são aqueles que, verdadeiramente, se importam conosco; já os bajuladores são répteis que nos usam, enquanto nós servirmos aos escusos propósitos que eles alimentam...

Mas sabe, tem uma hora que você enjoa desse jogo e desiste. E não se surpreenda se gostar de ser sozinha.

O Vento
Sou como o vento. Não no sentido se ser incolor, sou bem colorida quando alegre, mas sei tempestade quando brava, ou simples brisa quando calma... Sou como o vento no sentido de que ninguém o controla, seu humor quem define é a sua força. Quando fraco, o vento é calmo, sereno, às vezes alegre, mas geralmente querendo esconder seu ressentimento, mas sua força vem da fúria, onde tudo que se vê é tristeza, quando às vezes é acompanhado de lágrimas e formando um grande rebuliço de água e ar. Eu só gostaria de ser livre como o vento. Voar e voar, sem laços e obrigações, no mais puro sentido da liberdade. Eu gostaria de me igualar mais ao vento, o que também é um pouco contraditório por eu querer amar. Quem ama cria expectativas, não voa sozinho, gosta da solidão de ser só dois... Também não sei se conseguiria viver sem atenções voltadas pra mim. Ninguém presta atenção no vento, todos se preocupam com a chuva, com a umidade, com a poeira, mas o vento só percebem quando causa destruição, desamor. E eu vivo assim? É, assim sou eu. Não tão majestosa essencial como o vento, mas uma simples admiradora da sua grandeza. Assim sou eu, simples assim - ou não tão simples.

Saudade ganhou outro significado quando deixou de ser sintoma e passou a ser crônico. Quando deixou de ser da minha infância e passou a ser das pessoas que amo. E, principalmente, quando parou de fazer parte dos meus pensamentos e começou a invadir meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp