Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ei você ai que suportou ser: Enganado, esquecido, magoado, ignorado e sozinho. Eu te admiro, porque sei como dói.
Se você nasceu artista, não tem escolha a não ser lutar para permanecer um artista.
Eu invejo as árvores. Elas não têm que andar por aí. Deve ser bom simplesmente criar raízes e se estabelecer.
Ser forte é saber que o mundo vai te maltratar, que as pessoas não são leais e que muitas vezes você irá se decepcionar pelas expectativas que você mesmo criou quando não deveria.
O sonho é seu e vai além do que você faz,
Pois te faz ser o que você é.
Por isso, mais do que ter,
É preciso ser esse sonho,
Para se tornar seja lá o que você quiser.
Eu aprendi a ser forte quando o mundo estava se desfazendo sob os meus pés e não tinha ninguém para me dar as mãos. Aprendi a sorrir para a vida quando precisei passar noites sozinha soluçando. Aprendi a ser uma pessoa melhor quando enfrentei meus medos e percebi que, em todos os momentos, Deus sempre esteve ao meu lado. ☪
Amizade
quero mais do que a lembrança, nunca o esquecimento,
quero ser na tua vida muito mais do que um acontecimento,
quero ser um presente gostoso e um dia um passado saudoso,
quero que de mim te lembres com alegria, e um pouco de nostalgia,
não importa se estamos longe, o que importa é a intensidade
que fortalece e move a nossa amizade.
Amizade essa que nasceu de repente
e veio conquistar um espaço na nossa vida.
Hoje, vale mais do que luz na escuridão,
fica tudo guardado dentro do coração.
É um desvelar de emoções,
é um abrir de corações.
É uma amizade enriquecedora, restauradora...
Que restaura com cuidado a alma do amigo despedaçado
é o riso, na tristeza, é ajuda no momento certo.
É quem partilha o peso da dor,
é quem aprecia junto o mesmo sabor.
São os amigos que se entendem apenas num olhar
ou então em qualquer forma de se expressar.
São aqueles que sabem a hora de calar
e falam quando têm que falar
Todas as coisas nesta vida podem acabar,
mas uma coisa com certeza vai ficar
A amizade que iremos cativar.
Feitiço da vida
Também pode ser sim uma comédia romântica acima da média. Mas acabou por ficar no meio do caminho.
A química entre a dupla de protagonistas é notável.
Porém o roteiro derrapa com vários obstáculos.
Muitos sentimentos envolvidos.
O destino une as pessoas, mas as decisões dependem da vontade de cada um.
Pelos gostos em comum, pela alegria de quando estavam juntos e pelo desejo de estarem sempre juntos, a paixão foi inevitável.
A lua e o sol apaixonaram-se de forma absoluta.
Tentaram manter o amor entre os dois em completo segredo.
Eles sabiam o que poderia representar a revelação para todos deste amor.
Ela, a lua, uma "miúda" que ganhou uma segunda chance do destino e teria de aproveitá-la da melhor forma possível, encontrou principalmente um grande amor.
Ele...
Ele, o sol, era livre e brilhava em todas as direções.
Contudo, o destino reserva-lhes uma última surpresa... O sol e a lua nunca se irão tocar!
Apesar da admiração e do desejo mútuo, da vontade de estarem juntos, da alegria de conviver e da paz que um dava ao outro, eles sabiam dos poderes de um feiticeiro maior que se chama vida.
A vida é dominadora, o que comprovava que buscamos sempre a maneira mais fácil de se relacionar com os demais.
Deixar-se dominar é muito fácil; difícil é fazer escolhas!
Então a lua construiu entre os dois um muro tão alto, mas tão alto, que nunca mais seria quebrado.
Diante de toda aquela fortaleza, a lua olhou e chorou.
A tênue linha que divide o momento de felicidade do momento de tristeza é impressionante.
Quando uma pessoas se diz inteligente, ela na verdade é burra, pois, para ser inteligente, é preciso muita burrice para enxergar sua verdadeira inteligência.
Eu prometo que esse frio na barriga não vai passar, que o meu sorriso vai ser sempre sincero, e que vou acordar do seu lado todos os dias.
Vamos apenas esperar. Você sabe que nós podemos... ser poéticas e simplesmente perder a cabeça juntas.
(Riley)
Menos dor, menos amor, menos ódio, menos vontade de fazer cortar. De sangrar pra fora pra poder ser menos. Por favor.
A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.
Não tenho interesse em agradar ninguém...quero ser uma boa pessoa e com isso atrair meus semelhantes...
Era para ser um pleonasmo
"A proximidade aproxima,
a distância afasta..."
Mas em alguns casos:
"A distância aproxima
enquanto a proximidade separa,
a proximidade afasta
e a distância une..."
Eu nunca quis ser mais do que um vulto a rondar os teus refúgios. A minha timidez me ensinou a permanecer em silêncio.
Quero que a minha presença tenha a intensidade certa para que eu fique ali, guardado num cantinho desocupado do teu olhar.
Quero que tu me notes apenas pelos pequenos gestos de um amor quase escondido e que discretamente eu lanço na tua direção.
Quero gotejar suavemente, como o sereno da noite caindo no jardim dos teus dias.
Quero fazer chover alegrias na tua vida, sem fazer alarde no telhado da tua casa, e sem fazer lama nas trilhas do teu destino.
Quero misturar-me dissimuladamente aos teus sentidos para que, em tudo que tu faças, tu me sintas por inteiro, e tenhas a certeza de que estarei sempre caminhando contigo.
Quero ser a dose exata para o teu sossego e te mostrar somente o sabor das delícias do meu prazer em te amar.
Quero ser um cálice de paz na tua vida e não um porre com direito a arrependimento tardio.
Quero habitar somente os vãos do teu carinho, sem jamais usurpar os teus espaços reservados para o desfrute do teu direito de sonhar.
É que o medo e ser demasiadamente pessoal e previsível me assusta e pode te assustar. Isso não! Isso eu não quero.
Prefiro ser assim: lento, leve, suave, implícito, mas constantemente vivo no teu pensamento. Como parte invisível da tua vida, eu sou mais seu, sou mais eu e sou muito mais feliz.
Ontem descobri diante de tudo aquilo que era pra ser segredo, o quanto ainda te quero. Quero da maneira inteira, em virtudes e defeitos que te compõe em prosa. Prosa poética, daquelas que deixam o coração em qualquer parte do corpo, porém, visível. Quem chega, percebe o brilho que o olho tem, o sorriso largo, as risadas sem sentido.
Hoje ao acordar, lembrei que os pensamentos que me enfeitaram durante a noite não passaram de saudade. A carência de companhia, do teu jeito sereno e vaidoso de ser. E, de repente, acabou. Acabou com os meus sentidos que já não querem mais entender porque o meu pensamento insiste em te querer dessa forma, sem forma, mas pra mim, feito pra mim. Era você quem eu queria, sim, foi assim que permaneci durante todo esse ano, te querendo sem achar que o tempo era demais para a tua demora.
Mas, amanhã, nesse futuro que não sabemos para onde vai, e nem se chegará, desejo te encontrar algum dia, e te entregar se ainda for possível, todas as minhas palavras que ficaram sem saber para onde ir com a tua ausência. Foi saudade, e eu digo só para ela, nada mais.
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
