Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280756 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠"Em cada propósito, reside a semente do ser, pois na busca do eu, encontramos a virtude.
Assumir nosso propósito, desvendar o caminho, no alinhamento do ser, encontra-se o abrigo."

Inserida por slsj2001

" O ser humano convive numa velocidade e facilidade em começar e expressar o sentimento do amor, e com a mesma proporcionalidade de encerrar. Mas entendendo nesse contexto que o real sentido da convivência não sabem, porque o amor é entregar de corpo e alma com toda sensibilidade."⁠

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠. .... O sonho de ser mãe
Meus traquinos anjos agora vão dormir
Com jesus Cristo sonhar e amanhã despertar, cheios de esperança os passos
Para Deus irão dar.
Antes fazemos a oração da criança pedindo as bençãos do altíssimo a luz divina a nós agraciar.
Dou um beijo na testa de cada um para bem dormirem com carinho
Sabendo que mãe tens para a eles zelar
Gratidão as forças do universo
Que conspiraram a favor da vida em meu ventre, me deu lindos presentes
Foi em um dia, uma noite e uma dor de glória que ganhei a realização de um sonho que vale para vida inteira: O direito de ser mãe.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

"O ser humano é um eterno insatisfeito, sofre demais pelo pouco que lhe falta e alegra-se pouco pelo muito que têm. Reclama de quão penosa é a superação dos obstáculos em sua existência, todavia raramente se dá conta de que ao subir os degraus da escada da vida, também é agraciado por amizades, amores, aprendizados, experiências e oportunidades. Mas infelizmente, preocupa-se demasiadamente com as provações em sua jornada existencial, deixando de apreciar a beleza da paisagem e as flores encontradas pelo caminho."

Inserida por Infinitum1959

Que as provações da vida sirvam de estímulo para nossa própria superação. Que as vitórias reforcem cada vez mais a humildade. Que as derrotas nos sirvam de lições para o aprimoramento do corpo, da mente, e da alma."

Inserida por Infinitum1959

"Pior do que a aridez, o calor e o ar seco do deserto inclemente, é a falta de amor, paciência e solidariedade em relação ao próximo."

Inserida por Infinitum1959

Assim como o diamante cristalino, lapidado e "puro" advém da amálgama do carbono bruto submetido a elevadas pressões e temperaturas ao longo de milhões de anos, cada um de nós é um ser único, pois vivenciamos inúmeras experiências de vida, há éons, aprimorando, transmutando e lapidando o espírito, em um contínuo processo de evolução no espaço-tempo multiversal, em busca da utopia da perfeição".

Inserida por Infinitum1959

"Nós "somos" apenas pó, um punhado de poeira cósmica, um breve instante na eternidade, um efêmero pulsar de energia, um momentâneo traço de vida no infinito espaço-tempo do multiverso."

Inserida por Infinitum1959

"No momento em que nos libertarmos do ego, nos reencontraremos com a essência de nosso ser e viveremos em harmonia conosco, com nossos semelhantes e a natureza. As fronteiras e divisas territoriais perderão o sentido, deixarão de existir.
Os falsos valores e os preconceitos desaparecerão, a religião será cósmica e transcenderá a um Deus pessoal, evitando assim os dogmas e a teologia. O amor ao próximo, a compaixão e a solidariedade serão uma constante.
A partir de então, os seres humanos sofrerão uma grande mudança, uma profunda transmutação, ascendendo a uma nova condição, rompendo os grilhões da alma, superando definitivamente as limitações da material, da mente e do corpo fisico.
O egoísmo, a ignorância, e o ódio, não terão mais lugar, pois o ser primitivo que existia outrora, não existirá mais, dará lugar a um novo ser, em sintonia com o universo, com o Eu maior, o ser humano passará a uma nova etapa em sua jornada evolutiva, será um ser universal.”

Inserida por Infinitum1959

"Somos hoje o intervalo entre a lembrança de ontem e o despertar de amanhã.”

Inserida por Infinitum1959

⁠ Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.

Inserida por francisco_pereira_6

" Vivo na existência uma velha história na memória que a cada dia morre dentro de mim e enterrado a cada amanhecer.Na exata renascência faço e crio laços com novos pensamentos, isso sim é a verdadeira essência do ser humano."

Inserida por laercio_barbosa

⁠Enquanto insistirmos em acreditar que leis, política e ideologias resolverão todos os dilemas da condição humana, permaneceremos órfãos de sentido.

Inserida por I004145959

⁠De certa forma, éramos proibidos de ser felizes.

Agora, somos obrigados a ser felizes o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠No frigir dos ovos, é o dinheiro que diz quem é raiz.

Inserida por I004145959

⁠É impossível alguém "ser do bem" o tempo todo.

Por vezes, as prioridades, conveniências, consequências e contigências da vida determinaram os limites da nossa boa vontade.

Inserida por I004145959

⁠Nas relações pessoais, familiares, profissionais... Querer agradar a todos é ser injusto com quem fez por merecer.

"Dai a César o que é de César".

Inserida por I004145959

⁠Não se preocupe em ser o melhor, faça o seu melhor.

Inserida por I004145959

⁠Geralmente aquele que nada faz sempre está buscando um cristo para mostrar serviço.

Inserida por I004145959

⁠Se para sofrer não precisamos do outro.

Será precisamos realmente do outro para ser feliz?

Eis a questão!

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp