Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 287440 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

A semana pode ser completamente estressante e os dias que se passam são desgastantes. Mas se estou com você, tudo se torna mais fácil e eu finalmente fico em paz. Quando posso passar o domingo inteiro com você, as energias se renovam. Assim se passa a vida, passar a semana inteira esperando para te ver e para eu me recompor, obviamente, ao seu lado.

Inserida por droplets

Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão acaba comigo. Já faz muito tempo que estamos juntos, que eu entreguei todo o amor que eu tinha para você e felizmente, recebi tudo em troca. Espero que dessa vez realmente a gente não se desencontre, que o que recomeçou não tenha um fim.

Inserida por droplets

Logo eu que passei tanto tempo achando que poderia ser feliz sozinha, que o amor não existia...encontrei alguém que me fez mudar para melhor. Jamais imaginei que teria tanta sorte, que realmente algo de bom estava reservado para mim. E está sendo assim, nós dois juntos e cada vez mais próximos. Depois de todo esse tempo, nós ainda estamos juntos, fazendo planos para o futuro. Ainda somos jovens e muita coisa pode acontecer, mas por enquanto, me dou satisfeita porque eu posso estar com você.

Inserida por droplets

Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.

Inserida por droplets

Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.

Inserida por droplets

Apesar de ser apaixonada pelo verão, me lembro a todo momento daquele longo inverno..dias intermináveis. Tudo o que eu queria era voltar para aquele tempo. Saudades.

Inserida por droplets

⁠Por mais que eu me esforce, as coisas nunca mudam. Tudo de alguma forma volta a ser o que sempre foi.

Inserida por droplets

⁠Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

Inserida por droplets

⁠Esse vazio tão profundo só pode ser curado por Deus.
Não há nada nesse mundo que possa substituir o amor divino.

Qualquer outra cura é momentânea e assim, a dor voltará, se o verdadeiro mal que permitiu a entrada dela no seu coração, não for eliminado.

Inserida por droplets

⁠Existem ciclos que precisam ser finalizados, não importa o quanto você queira permanecer.
Continuar em algo que claramente não está dando certo, é uma forma de apego ao sofrimento.

Inserida por droplets

⁠Eles dizem para não queimar as pontes, pois pode ser que você precise voltar. Mas eu acho que o melhor a se fazer é queimar essas pontes, para que eu realmente não possa voltar. Nem se eu quiser, nem se por algum momento, o passado tentar retornar. Às vezes, tudo o que precisamos para conseguir o que queremos é não ter outra opção senão seguir em frente.

Inserida por droplets

⁠Só pode ser livre de verdade aquele que não se incomoda com a solidão.

Inserida por droplets

⁠Eu não casei com o amor da minha vida e nunca vou casar. Pode ser sido imaturidade ou falta de flexibilidade de ambas as partes. Não sei, pois independentemente do que foi, o que importa é que nunca ficaremos juntos. E de uma vez por todas, assumo que nunca vou te superar. Não vou assumir para o mundo, mas para mim mesma, pois não posso continuar me enganando. Eu segui outros caminhos, assim como você. Mas no fundo, nós nunca esquecemos um do outro. A intensidade do que vivemos foi surreal. É impossível viver isso com mais de uma pessoa em uma única vida. Mas é assim que é para ser. Eu sempre vou me lembrar de você, com menos frequência, mas te esquecer de vez, jamais. Não é assim que o mundo funciona. Fico triste em saber que não demos certo, mas ao mesmo tempo, grata por saber que vivi algo tão incrível com alguém.Meu primeiro amor. Passamos tantos anos juntos e já faz alguns anos que nos separamos. Mas depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de você.

Inserida por droplets

⁠Você sabe, pode ser mais fácil e tranquilo
seguir o caminho sozinho
Mas eu sou muito mais feliz
Quando estou ao seu lado

Já faz quase duas décadas
que nos vimos pela primeira vez
desde então, minha vida nunca foi a mesma
pois desde esse dia
eu penso em você todos os dias.

Inserida por droplets

⁠O tempo nos ajuda a amenizar a dor, mas algumas ausências nunca deixam de ser sentidas.

Inserida por droplets

⁠Alguns caminhos são solitários, não por falta de companhia, mas porque são sagrados demais para serem divididos.

Inserida por EduardoSantiago

Não é sobre ser o topo, é sobre ter base quando o chão some.


EduardoSantiago

Inserida por EduardoSantiago

No Silêncio da Estrada


No silêncio da estrada eu escuto meu ser, Como vento que passa sem nunca prender. Cada passo é pergunta que a vida refaz, Cada dor é semente pedindo por paz.


Se a noite é profunda, mais fundo é o olhar, Pois quem perde o caminho aprende a buscar. E no peito cansado que insiste em bater, Mora um sol escondido esperando nascer.

Inserida por DanyyelElan

⁠O berço da existência

Não é a pedra que se ergue,
nem o sangue que flui no ser.
Há um sopro que emerge,
um antes que nos faz ver.

Se a matéria é um corpo sem alma,
um vaso sem o que há de conter,
quem desenha a linha da palma?
Que inteligência faz o ser?

Não é o acaso, a vã corrente,
nem o pó que se aglomera.
Há um desígnio, uma mente,
que a forma invisível gera.

Como o vento que move o moinho,
sem peso, sem mão, sem cor,
assim essa essência, esse caminho,
é a razão do nosso fulgor.

Ela tece o fio do invisível,
na urdidura que a vida teima.
Do Nada que se faz indizível,
nasce o cosmos, o corpo, o poema.

E em cada pulso, em cada fibra,
no menor inseto, no mais vasto céu,
ecoou a primeira vibra,
da Luz que antecede o véu.

Assim sou eu, reflexo e certeza,
dessa Consciência que me sustém.
Não sou a forma, mas a beleza
do que na essência me contém.

Danyyel Elan

Inserida por DanyyelElan

Conhece-te a ti mesmo

Ser forte
não é fingir que não dói.
É aceitar que sente
e, ainda assim, permanecer inteiro.

Minha natureza é essa:
eu sinto.
Eu respeito.
Eu me importo.
Mesmo quando isso parece tolice para o mundo.

E enquanto muitos usam o poder
para dobrar os outros,
eu escolho o poder que me liberta:
o de permanecer quem eu sou.

Porque, no fim,
o sábio
não é quem vence disputas...
é quem não se perde de si.

Epílogo do LIVRO DAS REFLEXÕES
por Danyyel Elan
Lançamento em breve.

Inserida por DanyyelElan