Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Se eu soubesse que o Adeus fosse tão difícil de ser dito, se eu soubesse que a dor da separação fosse tão grande, se eu soubesse que vou sentir falta de cada sorriso, de cada beijo, se eu soubesse que a lembrança de cada momento ao seu lado ia ficar no Passado... Concerteza, eu não teria dito o primeiro EU T AMOO, e com isso nenhum de nós dois iria sofrer tanto! Saiba que você SEMPRE, vai ficar nas minhas boas lembranças e no meu coração!!
Na verdade, isso que você pede pra eu ser, você só encontrará em outra garota, porque essa dos seus sonhos, não sou eu.
Várias vezes eu deixei de ser sincera pra não me comprometer com nada e acabava me comprometendo com todas essas coisas que eu guardei só pra mim: me perseguiam, me julgavam, me massacravam.
Visitei um anjo, ele disse que minha vida ira ser ótima.. Que eu poderia enfim ser mais confiante comigo mesma, ele disse que nós traçamos nossos caminhos e temos total controle sobre tal.
Ele disse que viriam pessoas especiais, mas que elas também iriam embora, e é isso que as tornarão tão especiais, o poder que tem de ficarem vivas em nossas memórias.. disse que eu iria sofrer, que iria errar, mas que todos precisamos sofrer e errar, precisamos aprender, precisamos amar.. pediu para cuidar de mim e dos que me cercam.. dar amor e esquecer o rancor, perdoar e recomeçar, proteger mas ensinar.. e disse também que para cada vez que eu procurar um bom concelho, se tiver acreditado mesmo nas suas palavras, para me voltar pra dentro de mim mesma e que la concerteza encontraria as respostas, e se acaso estiver deprimida, para ir ate o mensageiro de seu mestre..o poderoso sol, que naquela passagem onde ocorre o sol poente, lhe mandaria um recado meio tímido que precisarei de outra visita.. singela e simples de coração..
Você pode ser feliz num final de semana, pode ser feliz por algum tempo quando faz o uso de alguma coisa, você pode ser feliz por ter tudo que sempre sonhou, pode ser feliz por administrar seu tempo, por não ter dividas, por ter um bom emprego, por ser o que sempre quis, por mandar em pessoas, por ter a melhor família, pode ser feliz porque simplesmente foi curado, porque passou em um vestibular, por estar namorando uma pessoa legal, porque seu cachorro não carregou seu tênis hoje, pode ser feliz porque não tem aula hoje, porque o professor adiou a prova, pode ser feliz porque tudo vai bem, e assim temos muitos motivos para sermos felizes... Toda esta felicidade parte de nós, um resultado do meio em que vivemos, consequência direta do que fazemos, somos e planejamos. Tudo que te deixa feliz deve fazer o bem, carregar consigo um pouco de amor, assim tudo com certeza será felicidade!!
Ao sonharmos quando caminhamos na praia...pode até ser um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas... Mas, podemos olhar para frente !!! E ver o quanto ainda podemos caminhar !!!
Devemos ser exemplos para todos e de todas as formas possíveis e nunca ceda para as coisas erradas, pois se assim não procedermos, mais tarde não poderemos reclamar das más atitudes das pessoas em relação a nós.
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
A melhor parte de mim se chama SER MÃE.
Eu amo o passado, eles pequenininhos.
Eu amo o agora, eles grandinhos.
É bom demais, bom de verdade!
Eu quero ser leve. Quero vida tranquila, quero leveza no falar, no andar, no ingerir. Quero ser leve com os amigos, falar menos, sumir mais.
Quero ser leve!
“Cuidado com esse papo de que “Deus não tem religião”. Isso pode ser uma armadilha para sua salvação.”
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
