Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281083 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

⁠Posso ser a chama que
te aquece,ou posso ser
ofogo que te acolhe, e queimaem um oceano profundode amor.

Inserida por lucasdellmon

⁠Queria ser moto boy mas moto boy não posso ser moto boy pega todo mundo e eu só quero pegar você...!

Inserida por david_santos_16

“⁠Não vejo os outros como inimigos.
Não transfiro responsabilidades.
Posso ser meu maior inimigo e meu melhor aliado. Tudo depende de mim e como reajo diante da vida...
Estarei sendo meu inimigo quando não acredito na minha capacidade. Quando aceito rótulos. Quando permito que me tratem mal e me coloquem rédeas. Quando aceito que a amargura alheia me desestabilize. Quando eu der mais importância para o que os outros pensam do que eu sinto. Quando eu digo sim, quando meu coração grita por um não.”

Inserida por Sbcosta1818

⁠Eu posso ser tudo o que seu pensamento e visão podem ver, mas eu sou mais do que seu coração pode sentir.

Inserida por salzano_william

⁠Não posso ficar - porque eu não posso ser parado.

Slipknot

Nota: Trecho da canção I Am Hated.

Inserida por yus_ta_vo

⁠Sou tudo aquilo que posso ser no momento e serei tudo aquilo que sonho neste momento.

Inserida por matematica-com-alci-

⁠Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Não posso pensar muito em você, quero viver bem.....quero apenas viver, quando for pra ser e se for pra ser será.

Inserida por SilviaSantos24

Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.

Inserida por pensador

⁠Posso ser velho de idade mas jovem de espírito

Inserida por Plattinno

⁠Eu posso ser louco, mas se eu estou delirando que eu seja internado num hospital, assim poderei me livrar da minha cadeia.

Inserida por Adolfin007

⁠Não posso fazer nada

Eu sinto sua falta todo dia
Tínhamos tudo pra ser o que quiséssemos
Tínhamos
Agora só tenho memórias distorcidas de nós
Lembranças pela metade
Momentos embaçados
E na minha cabeça eu fazia tudo certo
Na minha cabeça
Era tudo por você
Era tudo por nós
Mas você não viu
Você não via
O que posso fazer além de sofrer?
O que posso fazer além de sentir sua falta?
Respeito sua partida
Mas não anula minha dor
Sinto muito
Sinto muito, amor

Inserida por LanneSilva

⁠Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Posso Falhar como Marido
Posso Falhar como Engenheiro
Posso Falhar como Ser Humano
Posso até Falhar como Filho
Mas não vou Falhar como PAI"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Eu posso ser o homem mais rico do mundo ou até o mais bonito do mundo, mas nunca vou ser o homem que conquistou o coração daquela morena.

Inserida por jeeh_santos

⁠Não posso dizer que acordei mais triste, pois pra ser sincero, ainda nem dormi... Posso garantir que a saudade persiste, então me levanto preparo o café, rezo pra que o tempo me faça esquecer, mais a cada dois, três minutos que passam, simplesmente me pego pensando em você...

Inserida por DeverliOliveira

Eu me considero um ser humano, e dentro desse "ser" que sou, posso fantasiar o que eu quiserenquanto sonho. Posso criar ilusão. Posso formar opinião. Posso elevar meus pensamentos. Posso gritar meu devaneio nas palavras ou no silêncio. Posso ser confusa, complicada.. Posso ser doce, serena. Posso ser amarga, grossa, inconveniente.Possoser barulho. Posso ser incompreendida. Posso ser um turbilhão de coisas enquanto essas coisasnão forem colocadas em práticas. Mas terá coisas que dependendo do meu "ser", machucado, alegre ou triste,você nunca vai ver em mim. Porque diante de certas coisas que posso vir a ser, nunca vou esquecer das coisas que me formaram, me fizeram, e me trouxeram até aqui.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Permita-me ser de carne e osso, não sou diferente de você, posso sorrir, posso chorar e você não ver, permita-me ser, o que realmente sou, igual você, ser humano imperfeito, que não esconde seus defeitos, não se orgulha dos mesmos, mas os supera, com o poder de amar àqueles de quem nada espera.

Inserida por rodriggosanches

Queria ser um orvalho
pra tocar suavemente seu rosto, más orvalho não posso ser.⁠
Mas posso agir como uma tempestade e ser o tormento da sua vida. 😁

Inserida por Diego-Soares

⁠como posso amar tanto esse pequeno ser de apenas 1,59m de altura? Sendo meu amor quilômetros.

Inserida por K_O_S

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp